•  

DOMÍNIO

Kalydia

> Minha Cigana que você faça brotar em mim(CRC) sua beleza,tu és formosa e desejada és bela e poderosa,no clarão de sua beleza irradia,a noite o seu sorriso atrai os homens e preso em suas mãos todos que te veem ficam seu corpo desperta e atrai todos os homens e em seus pés todos se arrastam e imploram para estar em seus braços e então por isso te respeito e admiro.Traga(NFS) para mim(CRC) apaixonado,que ele(NFS) me procure logo apaixonado por mim(CRC).Oh,poderosa Cigana da Estrada atenda o meu pedido que(NFS)não consiga ficar sem mim(CRC).Irradie sua beleza em mim(CRC) e me faça uma mulher irresístivel,sedutora e encantadora principalmente aos olhos de(NFS),como tu és,me de o poder de seduzir qualquer homem que eu desejar.Que(NFS) venha até mim(CRC) completamente apaixonado cheio de amor,carinhos e desejos por mim(CRC).Que todo o mal entendido se desfaça entre nós agora que ele(NFS) me procure(CRC) logo,rápido,me ligue me procure confessando o seu amor e dizendo que me quer e deseja e quer namorar comigo(CRC) o mais rápido possível!Assim que eu(CRC) publicar essa simpatia.Amém!Sei que já fui atendida!Eu creio!Assim seja!Assim se faça!Assim será!Assim já é!

Mellody

> Minha Cigana que você faça brotar em mim(vss) sua beleza,tu és formosa e desejada és bela e poderosa,no clarão de sua beleza irradia,a noite o seu sorriso atrai os homens e preso em suas mãos todos que te veem ficam seu corpo desperta e atrai todos os homens e em seus pés todos se arrastam e imploram para estar em seus braços e então por isso te respeito e admiro.Traga(carlos G) para mim(vss) apaixonado,que ele(carlos G) me procure logo apaixonado por mim(carlos G).Oh,poderosa Cigana da Estrada atenda o meu pedido que(carlos G)não consiga ficar sem mim(vss).Irradie sua beleza em mim(vss) e me faça uma mulher irresístivel,sedutora e encantadora principalmente aos olhos de(carlos G),como tu és,me de o poder de seduzir qualquer homem que eu desejar.Que(carlos G) venha até mim(vss) completamente apaixonado cheio de amor,carinhos e desejos por mim(vss).Que todo o mal entendido se desfaça entre nós agora que ele(vss) me procure(vss) logo,rápido,me ligue me procure confessando o seu amor e dizendo que me quer e deseja e quer namorar comigo(carlos G) o mais rápido possível!Assim que eu(vss) publicar essa simpatia.Amém!Sei que já fui atendida!Eu creio!Assim seja!Assim se faça!Assim será!Assim já é![/quote]

KALYDIA Escreveu:Kalydia

> Minha Cigana que você faça brotar em mim(okgic) sua beleza,tu és formosa e desejada és bela e poderosa,no clarão de sua beleza irradia,a noite o seu sorriso atrai os homens e preso em suas mãos todos que te veem ficam seu corpo desperta e atrai todos os homens e em seus pés todos se arrastam e imploram para estar em seus braços e então por isso te respeito e admiro.Traga(rbs)para mim(okgic) apaixonado,que ele(rbd) me procure logo apaixonado por mim(okgic).Oh,poderosa Cigana da Estrada atenda o meu pedido que(rbs)não consiga ficar sem mim(okgic).Irradie sua beleza em mim(okgic)e me faça uma mulher irresístivel,sedutora e encantadora principalmente aos olhos de(rbs),como tu és,me de o poder de seduzir qualquer homem que eu desejar.Que(rbs) venha até mim(okgik) completamente apaixonado cheio de amor,carinhos e desejos por mim(okgic).Que todo o mal entendido se desfaça entre nós agora que ele(rbs) me procure(okgic)logo,rápido,me ligue me procure confessando o seu amor e dizendo que me quer e deseja e quer namorar comigo(okgic) o mais rápido possível!Assim que eu(rbs)publicar essa simpatia.Amém!Sei que já fui atendida!Eu creio!Assim seja!Assim se faça!Assim será!Assim já é!