•  
     

Documentário sobre o maior falsário do país

Dew pessoal, assisti esse documentario ano passado e por acaso encontrei ele denovo, ai pensei em compartilhar com vocês aqui. Vou tentar resumir um pouco a história dele aqui, e também vou postar o link para ver ele online. Vale a pena assistir.

Guss de Lucca, iG São Paulo Escreveu:Marcelo Nascimento da Rocha é um caso curioso de mentiroso. Com um talento impressionante para inventar histórias, o vigarista paranaense começou dando pequenos golpes e atingiu o "ápice de sua carreira" ao enganar o apresentador Amaury Jr. no Carnaval do Recife, em 2001, ocasião em que fingiu ser filho do dono da empresa de aviação Gol.

Imagem

O episódio fez com que a escritora Mariana Caltabiano procurasse por Marcelo em 2003, período em que o rapaz, então com 29 anos, estava preso no Centro de Triagem de Curitiba. Foi lá que a escritora, que também é responsável pelo site infantil iGuinho, gravou as doze horas de entrevista que resultaram no livro "Vips - Histórias Reais de um Mentiroso", lançado pela editora Jaboticaba em 2005 e sucesso desde então.

A obra, ganhou duas versões cinematográficas - uma ficcional, "Vips", dirigida pelo cineasta Toniko Melo e estrelada por Wagner Moura, e outra documental, produzida pela própria Mariana.


Bom, o documentario por ser um pouco longo esta dividivo em 3 partes, com um total aproximado de 70 minutos.

Veja aqui o documentario
Os videos estao na parte inferior da pagina.
 
já assiste o documentário e o filme, só que o filme não tem nada a ver com a historia, dizem que ele é louco e tal.. mas o que esse cara fez é impressionante, o bixo é _____