•  
     

“DJ Hero” sai no 3º trimestre de 2009, diz DJ Tiësto

De acordo com uma notícia veiculada pelo Computer & Videogames, uma newsletter do DJ holandês Tijs Verwest, mais conhecido como Tiësto, afirma que o game “DJ Hero” será lançado no terceiro trimestre de 2009.

“DJ Hero” já havia sido confirmado numa entrevista de Brian Bright, diretor de projeto de “Guitar Hero World Tour”, durante o lançamento do game. No entanto, o título ainda não foi anunciado oficialmente pela Activision.


guitarheroiv.jpg


Ainda de acordo com o informe, Tiësto, considerado um dos melhores DJs do mundo, terá uma edição especial do game - como aconteceu com “Guitar Hero: Aerosmith” -, que virá com produções clássicas do DJ, além de novas músicas compostas especialmente para o jogo.

“Estou muito animado com isso! Acho que esta é uma ótima maneira de apresentar as pessoas ao que é ser um DJ. Talvez eles se toquem de que não é tão fácil quanto parece. Tenho certeza de que isto traz novos fãs à cena, dance music não é tão longe do hip-hop, por exemplo. Espero que as músicas que compus agradem todos os tipos de fãs”, diz Tiësto.

Seguindo a linha de “Guitar Hero”, “DJ Hero” estaria sendo produzido pela Freestyle Games e teria um controle em forma de pickup de DJ, com botões coloridos e o prato para disco no qual o jogador realiza os “scratches”. Segundo relatos, a trilha se concentra nos “mash-ups”, no qual as bases de músicas de artistas diferentes, normalmente a faixa vocal de um e instrumental de outro, são misturadas para criar algo novo.




Fonte: http://www.detonado.org/noticias-gamers ... iesto.html