•  
     

Diferenças entre o EAC e o sXe

Imagem

EasyAntiCheat ou EAC


é o melhor AntiCheat do mercado para Counter-Strike 1.6.
Capaz de detectar todos tipos de trapaças/cheats em tempo REAL.
100% imburlavel ele tira screenshots do seu jogo aleatoriamente, alem de monitorar os processos e o computador, detecta qualquer tipo de HACK como:

Wallhack, ESP, Aimbots, NoFlash, NoSmoke, KernelHacks etc.
E seta ban GLOBAL, ou seja, se detectado qualquer tipo de trapaça o BAN é setado AUTOMATICAMENTE e em todos servidores com EAC, alem das screenshots ser disponibilizadas para o publico. Superior a outros concorrentes como: ESEA,BELAC,AXMONITOR,OCT, THESGL,XRAY etc



É um programa externo que é usado para evitar práticas ilícitas em jogos online multiplayer.

A idéia é oferecer o mais eficaz sistema de anti cheater do mundo, banindo em uma lista global, todos os jogadores que usarem algum tipo de programa ilícito.

EAC é o mais utilizado na Europa, inclusive nos servidores das principais equipe como SK-Gaming.


Algumas Características do Anti cheater:
- Analisa a memória, sistemas anti-aimbot, sistemas anti-kernelhack.
- Tira screens dos players.
- Estatísticas dos jogadores online.
- Evitar som personalizado e sprite arquivos.
- Evita 16 BITS nos servidores.



O anti cheater suporta os seguintes jogos:
- Counter-Strike 1.6
- Counter-Strike:Source
- Counter-Strike:ProMod
- Team Fortress 2



Duvidas sobre eac? Pergunte!


------------------------------------- ----------------------------------------------- ----------------------------------------

Imagem

O sXe Injected Client


é um programa que evita trapaças nos jogos online. Ele age minimizado no seu computador e fica constantemente analisando se você está usando algum script malicioso como wallhack, speedhack ou aimbot. Faça o download e tenha certeza de que o resultado do jogo foi justo.

Caso algo anormal seja detectado, o usuário que está roubando é expulso do servidor. Uma vez banido, o jogador não pode mais participar no mesmo servidor. Essa atitude garante a legitimidade dos jogadores e proporciona partidas mais justas, em que você tem certeza de que ninguém está usando macetes.

Vale destacar que é impossível usar dois ou mais anti-cheaters ao mesmo tempo, e que quem define se o uso é obrigatório, opcional ou desativado é o servidor. Portanto, escolher um bom servidor e jogar com pessoas conhecidas, é sempre a melhor solução para uma partida saudável.


Atualizações constantes


Ao contrário de outros anti-cheaters que ficaram rapidamente obsoletos, o sXe Injected Client tem atualização constante para prevenir e impedir que novas trapaças criadas façam efeito. Isso só é possível porque o software tem uma grande comunidade de jogadores e desenvolvedores em torno dele.

sXe & Família Valve



O sXe Injected Client é compatível com jogos da família Half Life, entre eles: Counter-Strike (1.5, 1.6 e Condition Zero), Day of Defeat, Team Fortress Classic, Deathmatch Classic, Opposing Force e Natural Selection.

Duvidas sobre Sxe? Pergunte!
 
O sXe atualizou para pior, veio o dobro de xiter que já tinha...
O EAC, tem xiters também mais bem menos que o sXe...
Quero testar UCP, pena que não é conhecido...
 
Seja qual for o anti-hacker existe cheat e trapaças,pode ter bem menos no EAC,mais tem ,não é 100%