•  

Diferença entre: Bug do sxe e aimpoint

Bom galera, como estou no tópico todos os dias, estou vendo que, muita gente se confunde ainda entre o BUG SXE e o AIMPONT. Então, meu objetivo com esse tópico, é tentar com os meus conhecimentos, passar um pouco pra vocês a diferença entre os dois. Bom, vamos falar sobre o aimpoint. Primeiramente, " AIM-POINT " é um " WALL ". É muito fácil de encontrar um xiter com aimpoint, através da ss, haverá uma bola vermelha no centro da mira, são usados mais em awps, ou armas sem mira, onde eles acertam o alvo mais fácil.

IMAGEM DO AIM-POINT
OpsTiMatei.jpg

BUG DO SXE

Bom, já o bug de sxe, que acontece frequente, é muito fácil de identificar e não tem absolutamente nada a ver com AIM-POINT. Como já falei, "AIM-PONT" tem uma bola vermelha na mira, já o BUG DO SXE, sai na ss com umas manchas vermelhas. Então, muita gente se confunde entre os dois. Não precisa ficar colocando zoom, ou algo do tipo, para diferenciar.

IMAGEM DO BUG SXE
__Eduuh____0002.jpg

OBS: Galera, se estiverem na duvida, tirem mais que uma ss. Não saia dando ban em algum player, equanto não tiver certeza!

Bom, obrigado pela atenção de todos. Compartilhei um pouco dos meus conhecimentos. Se estiver algo a acrescentar, pode postar sua dúvida ou sugestão. Se houve algum equivoco meu, compartilhe um pouco do seu conhecimento tbm, tentei fazer o melhor que eu posso.
GOSTOU? Dá um joinha aê, vamo que vamo família ACEMPROL
:D

Bom Tópico, créditos? kkkkkkkk'
^^

kkkkkkkkkkkkkkkk ctz !

boooa kkk

awe povo aleluia alguem posto --'
pq o povo da achando xiter onde nao existe

Daahora o tópico em man !

bom topico ;D
Tem gente que ñ sabe muito dessas coisas, sempre bom passar seu conhecimento pra frente!!!

Parece que no meu ban eu acertei entao...
mais infelizmente perdi meu adm mais blz o cara que tirou meu adm precisa ler e reler esse topico varias vezes kkkkkkkkk

A intenção é fazer com que não saia ban se justificativa, e um pouco de conhecimento tbm! =D

existe aim-point pra sxe 13.3 ?