•  
     

Dieckmann, Antonelli e Cláudia Abreu se reúnem para gravar '

Dieckmann, Antonelli e Cláudia Abreu se reúnem para gravar 'Três Irmãs'

Juntas pela primeira vez, protagonistas da nova trama das sete rodam cenas no centro do Rio

Carolina Dieckmann, Cláudia Abreu e Giovanna Antonelli na gravação de Três Irmãs.jpg


Nesta terça-feira, 8, pela primeira vez, as estrelas da novela " Três Irmãs " gravaram juntas cenas da próxima trama das sete. Nas cenas feitas na Glória, no centro do Rio de Janeiro, Carolina Dieckmann , Giovanna Antonelli e Cláudia Abreu eram só abraços e sorrisos.

figurino de cada uma delas nestes primeiros trabalhos traduzem um pouco de suas personagens. Com um visual moderno e urbano, Giovanna Antonelli vive Alma, uma ginecologista que está de volta à sua cidade natal, Caramirim.

Já Cláudia Abreu , com um estilo mais sóbrio, é Dora, a mais velha das irmãs, mãe e viúva. Carolina Dieckmann interpreta Suzana, uma professora e surfista com um look mais desencanado, meio hippie chic.

Em seu blog , nesta segunda, 7, Carol falou sobre a expectativa do novo trabalho. "É sempre gostoso começar um novo trabalho, sentir friozinho na barriga, conhecer novos colegas. Tem também a questão: como é que vai ficar a casa? Será que vou dar conta de tudo?? Afinal, agora são DOIS filhos, né???", escreveu.


Fonte: http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,, ... IRMAS.html