•  
     

Dicas para conquistar a pessoa amada

Imagem

Quando nos apaixonamos acabamos não sabendo o que fazer para conquistar de vez o amor daquela pessoa, onde fazemos coisas que muitas vezes nos fazem parecer ridículos.

Para podermos conquistar a nossa cara metade sem precisarmos nos expor ao ridículo são necessárias algumas dicas, as quais certamente ajudarão muitas pessoas a firmarem um relacionamento.

Dicas para conquistar a pessoa amada

As mulheres adoram receber mimos e presentes, mas não exagere na dose. Levá-la sempre para jantar, presenteá-la toda vez que a ver e coisas do tipo pode fazer com que ela também acabe enjoando, por isso modere na dose.

Lembre-se que dificilmente um grande amor irá bater em sua porta. Por isso, não fique em casa esperando que o amor aconteça de forma milagrosa. Vá sempre a festas e reuniões com a turma e aceite o convite de amigos e parentes para festinhas e baladas. Lembre-se que príncipes e princesas podem estar aonde menos esperamos.

Esteja sempre sorrindo e de bem com a vida. As pessoas dificilmente se encantam por aquelas que vivem de cara amarrada. Lembre-se que o sorriso abre portas na mente e no coração das pessoas.

Ouça o que as outras pessoas têm a dizer. Um dos pontos mais levados em conta em um relacionamento é a capacidade que a outra pessoa tem de nos compreender em determinados momentos da nossa vida. Saber ouvir é essencial no momento da conquista, pois é nesses momentos que percebemos como aquela pessoa é.

Investir em mensagens e poemas de amor também pode ser uma boa, caso os mesmos façam o estilo da pessoa que você esteja querendo conquistar. Mas lembre-se, não exagere!

Fonte: https://www.007blog.net
 
Pelos poderes de SÃO CIPRIANO e das três malhas que vigiam SÃO CIPRIANO, (Fulano) virá agora e imediatamente atrás de mim. (Fulano)vais vir de rastos, apaixonado, cheio de amor, de tesão por mim, vais voltar para mim e pedires-me perdão (ex: por tudo o que me fizeste passar, por me teres mentido...) e para (fazer o seu pedido – ex.: me pedir em noivado, em casamento) o mais rápido possível.

SÃO CIPRIANO, fazei com que (Fulano) esqueça e deixe de vez qualquer outra mulher que possa estar em seu pensamento, só a mim amando. SÃO CIPRIANO afastai de (fulano) qualquer mulher, que ele me procure a todo momento, hoje e agora, desejando estar ao meu lado, que ele tenha a certeza de que sou a única mulher da vida dele.

São Cipriano, fazei com que (fulano)não possa viver sem mim, que não possa sossegar nem descansar, em parte alguma consiga estar, sem que tenha sempre a minha imagem em seu pensamento, e em seu coração, em todos os momentos. Que ao deitar, comigo tenha de sonhar, que ao acordar, imediatamente em mim tenha de pensar, só a mim possa desejar, e apenas comigo queira estar.

São Cipriano, que (Fulano) pense em mim em todos os momentos de sua vida. Que (fulano)queira me abraçar, me beijar, cuidar de mim, me proteger, me amar todos os minutos, todos os segundos, de todos os dias de sua vida. Que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente comigo.

SÃO CIPRIANO faça (Fulano) sentir por mim amor, carinho e desejo, como nunca sentiu por nenhuma outra mulher e nunca sentirá.Que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz e descanso se estiver comigo.

Agradeço-te SÃO CIPRIANO por trabalhares a meu favor e divulgarei teu nome em troca de amansar (Fulano) e trazê-lo apaixonado, dedicado, fiel e cheio de amor e desejo aos meus braços. Peço-te meu glorioso São Cipriano para que (Fulano) volte para mim, para o nosso namoro/ nosso amor/ nosso casamento, o mais breve possível. Peço isso do fundo do meu coração, aos poderes das três malhas pretas que vigiam SÃO CIPRIANO.