•  

Dicas de como diminuir o ping!!!

Há várias maneiras de diminuir seu ping, que a maior parte depende da sua internet, digamos que 80% do ping é o pertencente de sua internet. E os outros 20%??? De quem são?? -- São de bugs no mapa, qualidade das cores, quantidade de pixels, e por aí vai.

E aqui vão as dicas:
1-Quando vc estiver num mapa em que um boa parte dele seja escuro, vc tem várias escolhas, uma delas é ligar a lanterna, correto?? mas isso aumenta seu ping. entao, se estiver num mapa escuro, busque por dinheiro e compre um óculos de visão noturna, ajudará bastante.

2-No mapa Aztec, por exemplo, há grande quantidade de pixels devido aos mínimos detalhes, mas o que aumenta seu ping lá, e a chuva do mapa.

Imagem

Então abra o console e digite isso que vai a seguir, um por um:

fastsprites 1
fps_max 999
fps_modem 999
gl_max_size 256
r_decals 0
r_drawviewmodel 1
r_dynamic 0
r_mirroralpha 0
r_mmx 1
developer 1
cl_rate 7500
cl_cmdrate 13
cl_updaterate 13
r_decals 0
mp_decals 0
cl_showfps 1
mp_decals 0
rate 7500
cl_allowupload 0
cl_allowdowload 0
cl_weather 0
hud_fastswitch 1
net_graph 3
developer 1
cl_lc 1
cl_lw 1
rate 5000
cl_updaterate 30
cl_cmdrate 30

É, também concordo que são muitos, então, estou anexando um download do arquivo ping.cfg, para que vc nao tenha que escrever todas estas coisas.aí vai ele: http://www.csonlinebr.net/downs/pafiled ... oad&id=190

OBS: Toda vez que você entrar no Counter Strike é preciso abrir o console e digitar: exec ping.cfg
2x são suficientes para que apareça "execing ping.cfg".

Imagem

Mas não se esqueça, quando baixar o arquivo, extraia-o para a pasta cstrike.

Tutorial feito por mim, Element Skateboards.

Num adianta pegar copias de outros sites...
1 Isso ae num funciona.
2 Existem trocentos tópicos igual a este...

Se tu tem problema de ping e tem internet via radio (oi, vivo, etc..) esqueça, seu ping ficará sempre nas casas dos 100. Agora se for configuração é simples:

rate 25000.
cl_updaterate 101.
cl_cmdrate 101.

Se voce colocar como no post acima ficará tudo bagunçado...

1° q nao copiei de outros sites, somente li os outros sites e resumi.
2° que funciono aki em casa diminuiu 100 de ping
3° agradeço sua crítica

isso funciona sim
la no acemprol meu ping ficava 60,50,80 por ai eu fiz isso e meu ping fica 40,20,02 e ate some o ping

muito bom cara

uma net de 2 mega pra cima ajuda muito, uma vga boa pra vç não ficar limitado só ao cs também para jogos mais pesados.
estes comandos listados acima estão fora de ordem ,voçe começa com um rate e termina com outro ! o que vai prevalecer é a ultima rate que estiver digitada, e mais outra coisa essa cvar rate 25000 que o outro amigo listou de nada vai adiantar ! porque servidores que se presem tem um maxrate configurado ! ou seja voçe pode usar rate ou cl rate 25000 se o server tiver com sv_maxrate 6000 , o máximo que voçe ira usar e rate 6000, por tanto o ideal e voçe usar o rate mais próximo do server .(experiência de 6 anos de hlds).
espero ter ajudado abçss ;)

ajudou bastante sim mano vlw ae dessa eu n sabia

destemido Escreveu:uma net de 2 mega pra cima ajuda muito, uma vga boa pra vç não ficar limitado só ao cs também para jogos mais pesados.
estes comandos listados acima estão fora de ordem ,voçe começa com um rate e termina com outro ! o que vai prevalecer é a ultima rate que estiver digitada, e mais outra coisa essa cvar rate 25000 que o outro amigo listou de nada vai adiantar ! porque servidores que se presem tem um maxrate configurado ! ou seja voçe pode usar rate ou cl rate 25000 se o server tiver com sv_maxrate 6000 , o máximo que voçe ira usar e rate 6000, por tanto o ideal e voçe usar o rate mais próximo do server .(experiência de 6 anos de hlds).

No acemprol é de 25000, pode colocar 25000 tranquilo, e quando disse que não adiantaria aquelas configurações é porque valores repetem-se.

adrenal!n Escreveu:
destemido Escreveu:uma net de 2 mega pra cima ajuda muito, uma vga boa pra vç não ficar limitado só ao cs também para jogos mais pesados.

No acemprol é de 25000, pode colocar 25000 tranquilo, e quando disse que não adiantaria aquelas configurações é porque valores repetem-se.

bom saber que o acemprol e valor default de 25000,quando eu tiver lag eu ponho 2500o e quando eu sair eu volto pros meus 7500 =xd

iai galera blz minha net tumem é bos.... de via radio de vez enquando cosigo jogar blz o dia todo depende do dia sexta sabado e domingo as vzes dia de semana tambem + na maioria das vzes só fiko na saudade eu jogo:swat 4,brothers in arms,left 4 dead batllefield 2 e outros e toda vez q jogo o ping fika nas alturas entro no pronpt de comando e o ping oscila de 40 a 999 ou 2500 me ajuden pelo amor de god muito obrigado pela atenção ah! meu msn é [email protected] sou da bahia vlw galera