•  
     

Detonado Sly 2 : Band Of Thieves

[color=#FF8000]Sly 2 : Band Of Thieves (Playstation 2)
Sly 2 : Band Of Thieves PS2
Sly 2 : Band Of Thieves Detonado Completo (100%)

Neste divertido game, é preciso encontrar 240 garrafas espalhadas por nada menos que oito episódios. A missão não é fácil, mas nem pense em desistir! Com o walkthrough abaixo, você vai tirar de letra esse servicinho e se tornará o mestre dos ladrões.



Introduçã o

As Clue Bottles são as Side Quests do game e, se quiser, você também pode procurá-las entre as missões. Independente disso, basta seguir as indicações abaixo e você se tornará o mestre dos ladrões em Sly 2: Band of Thieves.

Episódio 1:
"The Black Chateau"

Após uma fase de adaptação aos controles, você começa a missão, estando em frente ao Satellite Sabotage.

01. Vire-se para a esquerda e use a corda para chegar até o prédio. Ande até o limite do telhado à sua frente. Você verá uma rampa e, à direita dela, a primeira Message Bottle.

02. Continue andando pela rua com as quedas d’água à sua direita. Você verá alguns barcos; em um deles, estará a segunda garrafa.

03. Assim que pegar a segunda garrafa, olhe para cima e para a esquerda. Você vai ver uma espécie de arco e uma rua de luz à direita dele. Escale até essa rua e siga em frente cruzando o telhado. Quando chegar na antena, olhe para a esquerda. Você verá uma borda e poderá usá-la para chegar ao outro prédio. A terceira Bottle estará perto da borda do prédio no qual você está agora.

04. Vá para o prédio com as cores azul/púrpura e pegue a quarta garrafa.

05. Continue até o limite deste telhado (perto da água). Olhe além da beirada e veja mais barcos. A quinta garrafa está em um deles.

06. Escale o edifício Dome pelo cano na parede e olhe para a direita. Você verá umas pegadas. Desça até a porta. Mais uma vez, você estará em cima do edifício Dome. Siga pela direita para pular para o próximo prédio e pegar a sexta garrafa

07. Vá circulando pela direita para achar a sétima garrafa, que está no outro lado do telhado (tome nota da localização do cano por onde vai passar, à direita, pois vai usá-lo já).

08. Suba pelo cano que mencionei e vá para o outro lado deste telhado, cruzando-o sobre a borda para pegar a oitava garrafa.

09. Cruze este telhado, passe pelas antenas e olhe para baixo, na borda do mesmo. Você vai ver a nona garrafa no toldo abaixo.

10. Caia do toldo e passe pelo carro vermelho próximo ao portão de madeira grande, à sua esquerda. Pule no carro e depois sobre a cerca. Pule na caixa retangular vermelha bem à sua frente e use a corda acima para conseguir a décima Clue Bottle (ela está em uma plataforma pequena à direita; salte da corda para chegar até ela).

11. Pule novamente na corda e salte na plataforma circular à direita da estátua do dragão, que está na outra extremidade da corda. Circunde esta plataforma no sentido anti-horário. Você vai encontrar a décima primeira Clue Bottle atrás da primeira estátua do dragão (é preciso pular sobre ela).

12. Continue no sentido anti-horário e pule na corda em frente à estátua do dragão de onde você veio. Salte para a borda e pule para o balcão acima. Você vai encontrar, à sua esquerda, a décima segunda garrafa.

13. Volte para a plataforma circular mais uma vez e continue no sentido anti-horário. Pule na corda novamente e, ao final dela, pegue a décima terceira garrafa, que está na plataforma.

14. Em frente à plataforma circular, localize a estátua de dragão que está mais distante. No lado esquerdo, há uma árvore. Atrás da árvore, há um barco na água com a décima quarta garrafa dentro.

15. Siga pela passagem diante da parte dianteira do barco. Você verá uma escada. Continue e use a corda que está do balaústre, seguindo para a esquerda para pegar a décima quinta garrafa.

16. Volte pela corda e siga pelo outro caminho das cordas, à esquerda, para achar a próxima garrafa em outra sacada.

17. Siga pela direita, indo pela beiradinha até alcançar uma sacada e pegar mais uma garrafa. (Quando estiver se esgueirando, olhe para baixo para ver outra garrafa)

18. Caia e pegue a décima oitava garrafa que você viu antes, quando olhou para baixo (pertinho de uma árvore).

19. Da sacada por onde você veio, olhe para o edifício. Circule-o pelo lado direito. Pule no carro e depois no telhado, seguindo até o final do mesmo para pegar, perto da água, mais uma garrafa.

20. No mesmo prédio, vá pulando pelas sacadas da direita até chegar na rua. Pule no carro à esquerda e no telhado também à esquerda. Cruze o limite do próximo telhado à direita para pegar a vigésima garrafa.

21. Use a corda à sua esquerda e suba na chaminé. Salte da chaminé para a sacada do edifício em frente para pegar mais uma garrafa para a sua coleção.

22. Volte para a borda da chaminé anterior e use a corda para alcançar o telhado anterior. Na beirada desse telhado, através da água e logo abaixo, você verá a vigésima segunda garrafa.

23. Use o toldo para subir no telhado do qual você havia caído anteriormente. Continue pela direita. Na borda do telhado que possui uma abóbada, olhe para baixo e pegue uma garrafa.

24. Continue em frente. No telhado liso seguinte, você verá que está atrás e novamente perto do esconderijo. Siga pela borda esquerda deste telhado e salte na chaminé para conseguir a 24ª Clue Bottle.

25. Olhe para baixo e para a direita; você verá uma borda larga que permite chegar ao telhado seguinte. Atravesse-a e, indo pela esquerda, encontre uma corda para alcançar uma sacada com a 25ª garrafa.

26. Em frente à porta, nesta mesma sacada, olhe para a esquerda e para baixo. Você verá uma borda marrom. Circule esta borda marrom com cuidado e pela beirada para encontrar mais uma garrafa.

27. Caia no toldo vermelho abaixo e use-o para voltar para o telhado no qual você estava antes de ir para a sacada. Siga em frente e para a esquerda para ver uma borda fina do telhado. A garrafa está bem no centro dela.

28. Continue até o próximo telhado e siga diagonalmente pela esquerda. Você vai ver, em outra borda fina, a 26ª Clue Bottle.

29. Pule na sacada da direita e pegue a 29ª garrafa.

30. Vá até a corda que fica à direita do balcão, mas não a utilize. Olhe para ela e repare que, bem à direta de onde você está, ao fundo, há uma mesa com a 30ª e última garrafa.

Recompensa: depois ou durante a missão "Bug Dimitri`s Office", você precisa estar a salvo em seu escritório. Use o código 231, que foi dado por Bentley, para receber o Knockout Dive.

» Início

Episódio 2:
"A Starry Eyed Encounter"

01. Siga em frente e depois à direita para achar algumas pontes velhas e quebradas. Pule no terceiro buraco da ponte e pegue a primeira Clue Bottle.

02. Use a corda que está na sua frente e siga pelo caminho sob a cachoeira para encontrar a segunda garrafa.

03. Retorne pelo caminho de onde veio e caia na primeira parte da ponte. Vá da beiradinha do penhasco até o limite da cachoeira. Use o movimento Spire nas pedras para alcançar a próxima garrafa.

04. Ande ao longo da borda à direita até uma borda de madeira. Vá até o final para pegar uma garrafa.

05. Siga esta borda de madeira até uma passagem e, à sua direita, veja uma ponte. Quando atravessar a ponte, procure por um caminho de sujeira logo abaixo dela e pegue a quinta garrafa.

06. Volte e continue pela inclinação. Assim que chegar ao topo da inclinação, perto dos sacos de frutas, suba no telhado e depois na corda acima. Desça por essa corda e pegue a garrafa no final dela.

07. Use a corda e suba. No final, na Fire Tower (torre de fogo), pule em sua borda e continue encostando-se na parede para pegar mais uma garrafa.

08. Continue pela próxima corda desta torre e você verá a garrafa em uma torre de iluminação à esquerda.

09. Encoste nesta torre, atravesse com cuidado a borda dela pela esquerda, siga até o limite do prédio e pegue a garrafa abaixo da torre de fogo.

10. Olhe sobre a sacada à direita para ver um toldo avermelhado no prédio do outro lado da rua. Use este toldo para subir no telhado do prédio e ver outra torre de iluminação. Você deverá subir nela e andar ao seu redor para coletar mais uma garrafa.

11. Cruze a borda que conduz ao telhado do maior de todos os edifícios. Você verá uma corda à sua direita. Passe por ela e caia para a sacada abaixo para encontrar a 11ª garrafa.

12. Volte para o local onde estava a corda mencionada acima e use-a para pegar a 12ª garrafa.

13. Volte pela ponte do início. No outro lado dela, siga para a direita e use o toldo roxo à sua direita para pegar a próxima garrafa, que está na sacada à direita.

14. Pegue a corda perto da cachoeira, suba e entre na próxima esquerda.

15. Suba mais por essa corda e alcance uma sacada. Pule para a sacada seguinte para achar a 15ª garrafa.

16. Escale pela corda presa à sacada citada acima. Pule para a sacada da esquerda e depois para a próxima sacada para pegar a 16ª garrafa.

17. Pule de volta para a sacada anterior e pule na corda que usou para subir até aqui. Use agora a corda da direita. Ao final dela e em frente a um dreno, pegue a próxima garrafa.

18. Ande encostado na parede pela beirada, sempre subindo até alcançar uma espécie de placa de madeira. A próxima garrafa estará perto de uma árvore.

19. Gire e entre à direita do edifício que está à sua frente.

20. Vá para a árvore onde encontrou a 18ª garrafa e siga para o penhasco localizado à direita (circunde a árvore). Salte na borda à sua esquerda e pule na plataforma verde. Olhe para a direita para encontrar a próxima garrafa.

21. Pule de volta na plataforma verde e depois na outra à sua direita. Pule na outra plataforma verde também à direita e no complemento da esquerda. Agora pule na plataforma verde em frente e desça até as escadas em frente. Siga até a sacada no topo da escada. Olhe no limite da sacada para ver outra. Pule nesta sacada para pegar mais uma garrafa.

22. Fique de frente para a porta da sacada e caia pela esquerda. Suba pelas escadas à direita e, quando chegar ao topo, vire para a esquerda. Continue em frente, passe pelas escadas e pule na plataforma verde, à esquerda da entrada em forma de arco na qual você pegou a 18ª garrafa. Pule sobre a abertura do telhado na sua frente. Você vai ver uma corda que acabará na Fire Tower. Pule nesta corda e suba; à sua direita, você vai ver a Fire Tower com a 22ª garrafa nela.

23. Use a corda para chegar à outra Fire Tower (da esquerda). À sua esquerda, você vai ver uma parte não iluminada da torre. Ande pela beirada e encostado na parede para achar a próxima garrafa.

24. Caia no telhado e olhe para a torre não iluminada. À sua direita, há um telhado mais baixo; salte até ele. Pule agora na corda conectada a Fire Tower e pegue a 24ª garrafa no topo da torre para onde a corda o levará.

25. Use a corda que o leva ao telhado. Pegue a outra corda para a Fire Tower; siga por ela e pegue a 25ª garrafa.

26. Volte para baixo pela corda e caia no telhado. Fique de costas para a Fire Tower e use o cano da direita. Pule para o telhado da direita e encontre a 26ª garrafa.

27. Volte ao telhado de onde você veio e siga pela direita. Pare no limite do telhado, entre a torre iluminada e a não iluminada. Caia no caminho abaixo e entre no portão atrás de você. Na bifurcação, vá pela esquerda.

28. Continue em frente após atravessar a porta de saída e siga pela próxima entrada da direita. Aproxime-se da corda que está perto da estátua da cobra. Sem pegar a corda, olhe para a esquerda e veja a 28ª garrafa em uma das lanças penduradas sobre a água.

29. Volte para o corredor e siga para a direita. Olhe para o limite da sua direita e veja uma pequena ilha no rio. Vá pulando até chegar lá e pegue a 29ª Clue Bottle.

30. Pule através dos Spires, seguindo pela esquerda até alcançar a última garrafa da ilha.

Recompensa: depois ou durante a missão "Boardroom Brawl", você precisa estar à salvo em seu escritório e usar o código 857 que Bentley lhe deu para receber o Insanity Strike.

» Início

Episódio 3:
"The Predator Awakes"

01. Vire para a esquerda e olhe para baixo, observando o limite da borda para ver um cogumelo. Desça, circule o cogumelo e suba nas videiras até alcançar um penhasco com uma árvore. Vá até o limite do penhasco e olhe para o outro lado para ver a primeira Clue Bottle.

02. Volte até a árvore e escale as videiras para chegar ao topo da mesma árvore. Chegando lá, você vai ver duas videiras que seguem em direções diferentes. Use a que leva para uma saída escondida e encontre a segunda garrafa no topo.

03 e 04. Volte ao topo da árvore e pegue a outra videira para ver uma torre inclinada. Tome cuidado para não cair antes de chegar na torre. Pule na piscina abaixo, saia na ilhota, escale a videira, pegue a terceira garrafa perto de uma árvore e a quarta sobre um caminhão.

05. Fique de frente para a porta do passageiro do caminhão e vire-se para a direita. Olhe para cima e veja a quinta garrafa em uma árvore sobre um muro. Perto das ruínas do muro, há uma videira; suba por ela e pegue a garrafa.

06. Olhe na direção do caminhão onde pegou a quarta garrafa. Você vai ver uma ponte ao lado direito dele. Vá até o meio desta ponte, vire para a direita e encontre a sexta garrafa em meio às pedras.

07. Continue pela videira próxima e pule para a esquerda (cuidado com o guarda). Na bifurcação, pegue o caminho da direita. À sua esquerda, você vai ver uma porta em forma de arco; entre e encontre a próxima garrafa.

08. Continue em frente e alcance a porta em forma de arco do outro lado. Você vai se encontrar diante de um rio com alguns matos dentro. A oitava garrafa está no meio desses matos.

09. Pule da borda à sua frente e olhe para a direita. Você verá uma ponte. Caminhe em direção a ela e, antes de alcançá-la, suba pela videira da esquerda, pule na plataforma acima e olhe em frente. Você verá um pequeno pilar com uma videira para subir. Suba e espere no topo até poder pular no elefante. Olhe então para a direita e veja a nona garrafa. Fique esperto e pule nela assim que puder.

10. Desça daqui e suba a colina. À sua esquerda existe uma torre e, à esquerda da torre, você verá a décima garrafa no limite do desfiladeiro.

11. Suba a colina e você verá uma espécie de satélite. No lado mais distante dele, há um cogumelo. Use-o e aterrisse no meio do satélite.

12. Você poderá ver seu esconderijo daqui. Localize-o e desça, indo na direção dele. Olhe para baixo e você verá um rio. À esquerda dele, há um caminho que dá bem embaixo do seu esconderijo. Caia e volte para perto da árvore do começo da tela. Suba pela árvore novamente e pegue a videira da direita (a mesma coisa que você fez para pegar a segunda garrafa). Suba tudo o que conseguir para pegar a próxima garrafa.

13. Use a videira perto das ruínas para chegar a Fire Tower. Pule para a direita para cair em uma árvore. Suba até o topo e olhe para a esquerda. Ao ver uma garrafa, pule na direção dela.

14. Olhe para baixo, por sobre o limite da borda onde você está, e veja que a próxima garrafa está no topo do portal. Use os blocos da esquerda para chegar lá.

15. Caia e vire-se de frente para prédio à esquerda das engrenagens. Olhe para a esquerda e você verá uma pequena árvore com uma piscina também pequena. A 15ª garrafa está em uma sacada perto desta árvore.

16. Volte pelo caminho pelo qual você veio e passe por baixo do arco à sua direita. Circule a Fire Tower e pule dali para o arco quebrado, onde se encontra a 16ª garrafa.

17. Volte e continue indo para a direita. Antes de alcançar a pequena torre de fogo, você verá uma videira que leva para baixo. Desça por ela e pegue a 17ª garrafa.

18. Quando estiver voltando, no finalzinho da videira, vá para a esquerda e veja uma estrutura larga, parecida com uma gaiola. Use o cogumelo para pular nela; vá para a direita e caia na passagem; suba as escadas e pegue a 18ª garrafa perto da porta.

19. Volte por o local onde você caiu e saia da gaiola. Siga o caminho da direita até chegar a uma ponte quebrada. Antes desta ponte quebrada, à sua esquerda, haverá uma videira pequena. Desça um pouco e pule para outra videira à direita. Siga por ela até encontrar a 19ª garrafa.

20. Suba até a ponte quebrada e atravesse-a. Perto do final da ponte, se olhar para cima, você verá três Clue Bottles. Antes de pegá-las, use a videira da direita para achar, no final dela, a 20ª Clue Bottle.

21. Volte para a ponte quebrada e pule sobre o espaço vazio à sua direita. Pule o buraco à sua direita.

22. Olhe para sua esquerda e você vai ver uma cachoeira ao longe. Ande em direção à cachoeira e, quando se aproximar dela, veja uma escadaria à sua esquerda. Desça e olhe para a direita. Você vai ver uma torre branca muito alta. Siga para lá e entre à direita, mais adiante, seguindo pela borda à esquerda da escadaria. Caia pela borda e você verá a 22ª garrafa perto do muro.

23. Vire-se e siga em frente até ver a ponte onde você pegou a sexta Clue Bottle. Bem à esquerda desta ponte há uma videira. Suba por ela e você estará na base da torre branca. Suba por todas as videiras até achar a garrafa no alto de uma árvore.

24. Volte para a torre branca pela mesma videira e use a videira mais distante de você do lado direito. Você encontrará a 24ª garrafa em outra árvore, no final desta videira.

25. Volte novamente para a torre branca e suba pela videira mais distante, à direita, para achar a 25ª garrafa.

26. Olhe para a sua esquerda e você verá a 26ª Clue Bottle em um cogumelo próximo a um prédio. Use a videira à sua esquerda para chegar até ela.

27. Use o cogumelo para chegar até a borda mais elevada. Use a videira diante de você para chegar a uma árvore. Use a videira na árvore para chegar ao prédio à direita da cachoeira. Escale a videira do prédio para chegar ao telhado e siga até o outro lado dele. Olhe para baixo e pule na beirada para conseguir mais uma garrafa.

28. Fique de frente para a torre branca e olhe para baixo. Fácil.

29. Caia deste arco e olhe para a torre branca novamente. Caia pela borda na sua frente. Continue em frente e caia de mais uma borda. Vá para a esquerda e você verá a 29ª garrafa pendurada em um pau.

30. Caia daqui e vire ligeiramente para a direita, seguindo o caminho à sua frente. Depois que alcançar a ponte de madeira, vá para a direita e encontre a última garrafa perto da engrenagem na água.

Recompensa: depois ou durante a missão "Water Bug Run", você precisa estar a salvo em seu escritório e usar o código 386, que Bentley lhe deu, para receber o Voltage Attack.

» Início

Episódio 4:
"Jailbreak"

01. Desça as escadas e atravesse a rua. Bem na sua frente, há uma teia de aranha que pode ser usada para subir até o telhado do prédio. Estando no telhado, vire para a direita para ver a estátua de uma Quimera. Quebre a estátua e suba no topo da chaminé. Pule no cabo, vá para a direita e pule no feixe de suporte conectado ao esconderijo. A primeira garrafa está no telhado do esconderijo.

02. Volte para o feixe de suporte e então para o cabo que segue para a esquerda. Desça por este cabo desviando das bolas de energia até alcançar a ponte. No lado esquerdo, você vai ver a segunda Clue Bottle.

03. Continue descendo pelo cabo até chegar a um telhado com um gerador de energia. Vire para a direita e no canto há dois cabos ligados a cones. Pegue o da direita e suba para chegar a outro telhado. Salte da ponta do cone e pegue a terceira garrafa.

04. Ainda no cabo, siga para a direita e pule quando ele terminar. À direita, você vai ver dois ganchos dourados; use-os para pegar a quarta garrafa.

05. Volte para o Gerador e salte do cone para o cabo para pegar a quinta garrafa.

06. Siga este cabo até o telhado e suba no pau da direita. A sexta garrafa estará logo acima.

07. Deste ponto, você deverá ver a sétima garrafa. Caia no telhado abaixo e pule no cabo dos trens para seguir. Pule no cone abaixo e pegue impulso para cima para conseguir alcançar a garrafa.

08. Agora continue pelo túnel até achar novamente o cabo. Siga este cabo até outra ponte e pronto.

09. Suba no mastro que leva ao alto do muro à sua direita. Pule em direção ao outro mastro.

10. Use o botão L3 e encontre seu esconderijo. Caia nele. Em frente, você vai ver uma torre de guarda com a 10ª garrafa localizada em uma fenda dela.

11 e 12. Olhe para a torre de guarda atrás de você e veja um cano à sua direita. Escale a torre de guarda e siga à direita pela passagem até ver a 12ª garrafa. Antes de pegá-la, continue pelo caminho e pegue a 13ª garrafa no telhado da torre. Volte e pegue a garrafa que você deixou para trás.

13 e 14. Salte para o telhado na sua frente e siga para a esquerda em direção à luz de busca que você vê à distância. Quando alcançar a borda do telhado, continue ao longo da cerca à sua esquerda. A 13ª garrafa é vigiada por um farol. Olhe para o edifício onde você estava; a próxima garrafa estará perto da cerca.

15. Use o mastro à sua direita para voltar para o telhado de onde você caiu e suba até o lado mais extremo deste telhado. Pegue a garrafa na bifurcação.

16. Use os ganchos dourados que você vê daqui para chegar ao telhado grandão. Vá para o lado esquerdo e olhe para baixo para ver um pequeno telhado. Caia (marque bem o local, pois você vai voltar aqui depois) e vire-se. Pule no telhado abaixo da trilha onde você está agora – a garrafa está abaixo desta trilha.

17. Volte para o telhadinho e suba no cone do mesmo. Olhe ao redor para ver a 17ª garrafa bem na frente do portão. Use o poste de luz para pegá-la.

18. Caia de frente para o portão. Pegue o caminho da esquerda, passe pelo carro e use o cano também à esquerda. Volte para o cabo do início da tela e desça por ele até o túnel.

19. Continue pelo caminho do cabo para ver um gancho dourado à direita. Balance-se nele para chegar a uma pequena borda em frente.

20. Continue pelo trilho do trem até achar a próxima garrafa.

21. Suba no telhado mais próximo, use o cabo para atravessá-lo e pronto.

22. Agora volte para a primeira chaminé que você viu no jogo. Quando chegar lá, estando com as costas viradas para seu esconderijo, vá para o final do telhado e para a esquerda para pular no cabo em forma de morcego e atravessar para o próximo telhado.

23. Volte pelo cabo em forma de morcego e siga para a esquerda pela borda do telhado. Você vai ver uma borda mais fininha que permite passar para a esquerda. Olhe para a direita e use seu Spire Jump nos cabos para pegar outra garrafa.

24. Volte para o telhado onde você estava antes deste e suba no mastro. Você verá um telhado ainda mais alto; pule nele e siga para a esquerda. Siga em frente.

25. Pule para o telhado abaixo, à sua frente, e utilize o cabo à esquerda. Siga por ele (evitando as luzes de busca) e consiga a 25ª Clue Bottle no balcão onde o cabo termina.

26. Volte pelo cabo e cruze a pequena borda que liga os dois telhados. Use o gancho dourado à esquerda para chegar ao telhado seguinte. Use o outro gancho para se deslocar até o caminho da direita, que circunda o prédio. Pule no carro à esquerda, depois no telhado, vá para a direita e consiga a 26ª garrafa.

27. Caia no caminho abaixo e vá para a direita. Antes de chegar na ponte, olhe para o lado direito. A garrafa estará em uma teia.

28. Caia do lado direito da ponte para ver uma ponte menor. A garrafa está no final dela.

29. Desça e olhe para a esquerda. A garrafa está em um dos barcos da doca.

30. Está na lanterna de outro barco. Suba pela escada perto da doca.

Recompensa: depois de pegar as 30 Clue Bottles, você precisa estar a salvo em seu escritório e usar o código 248 que Bentley lhe deu para receber o Long Toss.

» Início

Episódio 5:
"A Tangled Web"

01. Siga para a direita e pule do poste de luz para a sacada. Suba pelo poste de luz do outro lado da rua, perto de você. Pule no telhado da direita e vá até o lado direito dele. Ali você verá um gancho dourado; use-o para subir mais e pegar a primeira Clue Bottle.

02. Vire-se de costas para o prédio de onde você acabou de pular e olhe para a esquerda. Você verá uma ponte. Vá até a ponte e atravesse-a. Escale o poste de luz que está ao lado direito, bem no final da ponte. Caia no chão e pegue a segunda Clue Bottle, no outro lado deste terraço.

03. Olhe para a direita e você verá um poste de luz do outro lado da rua. Suba por ele até chegar ao telhado mais próximo. Use o gancho dourado e desça para pegar a garrafa.

04. Volte até o arame e olhe para a direita. Você deverá ver um grande pilar redondo, perto de um caminhão. A garrafa estará próxima a este pilar.

05. Fique de frente para o caminhão e olhe para a direita. Você vai ver uma bifurcação na estrada. Pegue o caminho da esquerda e, antes de descer por ele, siga até o muro da esquerda e suba pelo poste à direita. Pule na borda do muro e, quando chegar ao topo, suba na rampa sobre você. Vire-se para a direita e você vai ver a quinta garrafa.

06. Volte para os caminhos de madeira e siga novamente pela esquerda. A garrafa está atrás da árvore à sua direita (perto da guilhotina).

07. Suba no poste de luz que fica perto do prédio próximo à guilhotina. A garrafa está no telhado.

08. Caia pelo caminho da guilhotina e siga pela direita. A garrafa está no píer.

09. Vire-se e suba no poste à sua frente. Pegue a nona garrafa na gaiola à direita.

10. Use o gancho dourado à sua esquerda para alcançar a gaiola que está mais acima. Continue subindo desta maneira até chegar ao próximo telhado e pegar a décima garrafa.

11. Volte para o corredor e olhe para a Lua. Vire-se para a esquerda e olhe para baixo para ver a 11ª Clue Bottle em uma borda perto de um poste. Pule nesta borda e pegue a garrafa.

12. Suba em outro poste, próximo ao anterior, e pegue a outra garrafa na borda à direita.

13. Suba no poste perto do telhado. Siga pelo caminho da direita e use o gancho para pular em outro poste, do outro lado deste prédio. Suba até o topo deste prédio menor.

14. Pule de volta para o caminho de onde você veio e siga para a área descampada. Olhe para a direita e veja algumas escadas. Desça e olhe para a direita. Use o gancho para subir no poste ao lado do prédio. Pule na borda e siga por fora até a garrafa.

15. Continue e suba no poste para chegar ao outro lado. Pule para a beirada à sua esquerda e você já vai ver a 15ª Clue Bottle.

16. Volte e desça pelo cano perto do gancho. Pule na borda da direita e depois sobre o buraco.

17. Desça pelo poste e olhe para a esquerda. Use o gancho para chegar ao próximo telhado. Pule no telhado mais ao alto, à sua esquerda, e siga ao redor dele até chegar ao outro lado. Você verá a 17ª garrafa no lado esquerdo, no telhado abaixo do seu.

18. Fique de frente para o prédio onde está e olhe para a esquerda. Pule para o telhado mais alto e pegue a 18ª garrafa.

19. Vá para a direita deste telhado e olhe para a esquerda. Visualize a garrafa e use o poste de luz para chegar até ela.

20. Pule para o telhado próximo e dê a volta pelo canto do prédio. Suba no poste e, na bifurcação, pegue o caminho da direita.

21. Volte e use o caminho da esquerda.

22. Volte para o poste e caia no telhado abaixo. Vá para a ponta deste telhado e veja a próxima Bottle no arco a sua frente.

23. Olhe para a direita e veja um cemitério. A Bottle está atrás dele.

24. Deste local, olhe para o arco no qual você pegou a 18ª Bottle e siga o caminho de madeira para a direita. Este caminho o levará para baixo da ponte. Atravesse usando os barcos e pegue a garrafa.

25. Pule no barco que passa no píer e use-o para alcançar o caminho ao longe. Siga por ele e passe debaixo da ponte. Rasteje e pegue outra garrafa.

26. Volte e siga para a esquerda. Suba a escada.

27. Continue subindo e, lá em cima, use o poste à sua esquerda para achar a 27ª Bottle.

28. Pule ao redor do canto do prédio perto de você e caia no telhado ao redor do canto. Olhe para a esquerda e use o poste para subir no telhado mais próximo. Continue até o outro lado e olhe para a direita para ver a 28ª Clue Bottle.

29. Diga por esta borda estreita, atravesse o telhado e olhe para a Town Square, no seu lado direita. Você vai ver uma pequena estrutura no centro do telhado onde está a 29ª Bottle. Pegue o Tanque para chegar até a cabeça de leão e pegá-la.

30. Retorne ao mesmo poste que usou para pegar a 28ª garrafa. Pule de novo para o mesmo telhado próximo a ele e vá para a esquerda. Cruze o telhado pela borda estreita e use os ganchos para pegar a última Bottle em um arame logo acima.

Recompensa: depois de pegar as 30 Clue Bottles você precisa voltar para seu esconderijo e usar o código 969 que Bentley lhe deu para receber a Rage Bomb.

» Início

Episódio 6:
"He Who Tames the Iron Horse"

01. Vire–se para a esquerda, desça do esconderijo e pegue a garrafa nos trilhos.

02. Continue pelo barco próximo a você e suba no ninho dos corvos.

03. Volte para o esconderijo usando os pedaços de gelo à direita. Quando você chegar em terra firme, siga o caminho da direita até chegar a uma colina coberta de grama. Suba, passe pelo trilho do trem e pule nos pedaços de gelo.

04. Suba pelo cano próximo e use o gancho da esquerda para se balançar até a borda. Pule para o trilho do trem e, no seu lado esquerdo, você vai ver um pequeno prédio. Use o arame no alto deste prédio para pegar a quarta garrafa.

05. Continue usando os arames até terminar o prédio. Vá para a direita do telhado e cruze-o pelo arame para encontrar a quinta Bottle.

06. Volte para o telhado anterior e pegue a Bottle pulando em frente ao símbolo estranho.

07. Pule de volta no mesmo telhado e, à esquerda, pegue a sétima garrafa.

08. Vá para a esquerda e pegue a próxima Clue Bottle na bandeira do Canadá.

09. Olhe em direção ao seu esconderijo e desça para o telhado abaixo de você. Atrás da chaminé está a nona garrafa.

10. Agora vá para o outro lado deste prédio (o outro telhado pequeno, abaixo). Use o cabo para chegar ao outro prédio. Pule sobre a rua para alcançar o prédio da frente.

11. Pule de volta para o prédio onde você estava e use o cabo à esquerda para chegar ao topo do esconderijo e pegar a 11ª Bottle.

12, 13 e 14. Vá para o limite do telhado, sobre a porta do esconderijo. Use o cabo da esquerda para pegar a 12ª garrafa. As garrafas 13 e 14 estão no ninho de corvos, próximas de onde estava a 12ª.

15. Olhe para o esconderijo e siga pela esquerda por sobre a ponte. Continue em frente acompanhando os trilhos do trem e depois siga para a esquerda.

16. Continue pelas trilhas e, antes de ver a cabine, olhe para baixo para ver a 16ª Bottle sobre uma borda de pedra, abaixo da cabine.

17. Volte pelas trilhas e siga para a cabine. Você vai encontrar e garrafa 17 atrás de uma árvore bem fininha à direita da cabine.

18. Continue mais um pouquinho pela trilha e pegue outra Bottle à direita dela.

19. Caia pela direita da trilha e olhe para a direita para ver a Bottle 19 em uma pedra.

20. Olhe para a montanha por onde o trem vai e veja as bordas cobertas de neve. A vigésima garrafa está em uma delas.

21. Desça para a estrada de ferro que sai das montanhas e siga pela direita. Quando avistar as trilhas que sobem para a colina, caia no túnel da esquerda e pegue a Bottle de número 21.

22 e 23. Volte para as trilhas que você seguia antes e continue por elas.

24. Depois de pegar a garrafa 21, olhe para a plataforma de madeira, à esquerda das trilhas, com cabos que levam à cabine e próxima a armadilhas para animais. Vá até o telhado desta cabine e passe para o outro lado do mesmo. Pule na borda congelada e use o gancho para pegar a próxima Bottle.

25. Caia e siga pela trilha em frente da cabine até a montanha. À sua direita, você verá um penhasco. Pule por ele para pegar a 25ª Bottle.

26, 27 e 28. Caia da borda para um plano mais baixo e entre na caverna da esquerda. As três garrafas estão aí dentro.

29 e 30. Saia da caverna pelo outro lado e siga pelos trilhos à sua direita. As Bottles estarão em bordas congeladas perto da cabine mais adiante.

Recompensa: durante ou depois a missão "Cabin Crimes", volte para a cabine onde você achou a 17ª Clue Bottle. Use o código 129 para receber a Music BOX.

» Início

Episódio 7:
"Menace in the North, Eh!"

01. Fique diante da porta do esconderijo e saia pela esquerda. Você verá um caminho descendente. Siga por ele até passagem em forma de arco, procurando pela garrafa perto deste arco.

02. Vire-se e volte pelo caminho de onde você veio. Atravesse o arco à sua direita e siga o muro à sua esquerda. Próximo a ele, há um trampolim. Pule na borda acima usando o trampolim e encontre a segunda Bottle.

03. Desça pelo trampolim e continue seguindo o muro. No lado direito, você vai ver uma borda circular. Utilize os buracos da pedra para subir e pegar a terceira garrafa.

04. Olhe para a esquerda e veja uma serralheria. Olhe para baixo e você verá um poste. Suba neste poste, desviando das madeiras e pegue a quarta garrafa.

05. Pule no telhado da serralheria e depois no topo da máquina com a lâmina de serra. Pule no cone em frente e olhe para a esquerda. Deste local, você verá a quinta Clue Bottle.

06 e 07. Volte ao topo da serralheria e use os cabos. Você encontrará a sexta garrafa no caminho. Continue até o fim dos cabos para achar a sétima Bottle no telhado próximo moinho.

08. Atrás do prédio da serralheria há um gancho. Use-o para pegar a oitava garrafa, que está abaixo da borda do telhado.

09. Use o gancho à sua frente para chegar ao outro lado da serralheria. Siga caminho abaixo até a água. Ao longo do muro do lado direito, você encontrará a nona Clue Bottle.

10. Vire-se para a esquerda e você verá um pequeno cais com uma pequena construção nele. Vá até o limite do cais e use os pedaços de gelo para alcançar a garrafa.

11. Ande ao redor da torre e suba até o telhado, usando a parede de gelo e o poste.

12. Pule no cone fincado na água e continue até ver um trampolim. Ao invés de usá-lo, siga para a esquerda e continue até achar a garrafa em um cais pequeno.

13.Volte e pegue a garrafa em uma rampa perto da serralheria.

14. No telhado próximo ao rio, caia pela beirada perto do moinho.

15. Use a barra entre os dois moinhos para subir e pegar a garrafa no alto do telhado.

16. Vá para o lado oposto do telhado e olhe para a direção à sua frente.

17. Volte ao telhado onde pegou a 11ª garrafa e olhe para a direita. Você deverá ver uma árvore próxima ao arco. Olhe abaixo do arco e encontre a garrafa 17.

18. Olhe para a direita e para baixo. A garrafa está sob árvore.

19 e 20. Suba pelo poste próximo e vá para a esquerda pelo arame (pegue a garrafa 19) até chegar ao topo. A garrafa 20 está no telhado.

21. Volte pelo arame e continue até o final, pulando no telhado com as lâminas girantes. Siga em direção à montanha e olhe na pequena borda abaixo do telhado.

22. Caia no chão e olhe para a montanha. Vá para a direita e circule o prédio. Caia pela beirada abaixo da rampa da serralheria à sua direita. Vá reto até achar a garrafa.

23. Vá para a esquerda e suba no poste da direita. Use os trampolins para subir juntamente com os postes até o telhado mais alto. Use o gancho para pegar a garrafa.

24. Pule para a borda cinza abaixo de você, tomando cuidado com as lâminas. Use o cabo para pegar a garrafa logo abaixo.

25. Desça para o telhado com as lâminas e vá até o outro lado dele, perto da montanha. Suba pelas bordas congeladas à sua esquerda até encontrar a garrafa.

26. Suba para a chaminé e olhe ao redor para ver a garrafa 26. Use o Paraglider.

27. Vá para a porta do prédio onde você está e pegue a garrafa no lado esquerdo dela.

28. Fique de costas para a porta para ver uma grande roda espirrando água. Você verá a garrafa ao longo da haste desta roda.

29. Volte para o telhado de onde caiu e olhe pelo cabo que liga um telhado ao outro. Pegue a garrafa neste cabo.

30. Volte para o esconderijo e olhe para a porta novamente. Vire-se para a esquerda e siga em frente. À sua direita, você vai ver um pequeno prédio com um cone em cima. Suba nele e pegue a garrafa (cuidado com os pássaros).

Recompensa: durante ou depois da missão “Laser Redirection", volte para o esconderijo e use o código 583 para receber o Lightning Spin.

» Início

Episódio 8:
"Anatomy for Disaster"

01 e 02. Suba pela corda acima do esconderijo. A garrafa estará no topo desta corda. Continue pelas cordas seguintes para pega a segunda Bottle.

03. A terceira garrafa está na plataforma bem abaixo do esconderijo.

04. Volte para cima e vá para a esquerda, passando pelo motor à sua frente. Use a coisa do lado do motor para pular nele. Olhe para a direita e atravesse o cabo em direção às luzes para ver a quarta garrafa em uma delas.

05. Continue atravessando até a plataforma com fogo. Suba por uma das cordas até o alto do balão de ar quente.

06. Caia onde o fogo está e siga pelo caminho do barril vermelho. Você chegará à sala dos guardas. A garrafa está bem acima dela.

07. Continue pelo caminho ao lado da sala de guardas. No final do caminho, suba no poste e, tomando cuidado com as hélices, pegue a sétima garrafa.

08. Perto deste poste há um caminho que desce pela esquerda (logo você seguirá por ele). Pule sobre as hélices para pegar a oitava garrafa.

09. Volte pelo caminho mencionado acima, desça por ele e suba a escada até o telhado. A garrafa está em um arame que liga os dois telhados.

10. Volte, desça as duas escadas até a plataforma mais abaixo e ache a garrafa no fundo dela.

11. Desça até o centro das hélices. No seu lado direito, há um poste; suba nele e pegue a 11ª garrafa.

12. Desça mais um andar e pegue mais uma garrafa.

13. Suba pela esquerda. Você achará a 13ª garrafa em um poste iluminado.

14. A 14ª garrafa está abaixo da grande hélice.

15. Retorne pelo caminho de onde veio e olhe para a esquerda. A 15ª Clue Bottle está no meio dos canos em forma de cruz. Use o cano próximo a você para alcançá-la.

16. Suba pela esquerda e pela escada até o final do corredor. A 16ª garrafa está atrás da escada.

17. Perto de você, há outra escada. Siga pela direita e suba no mastro da bandeira.

18 e 19. Volte e desça a escada até o fundo. Vire-se para a esquerda e siga pelo caminho da direita (o da luz de busca). Suba a escada e siga o caminho circular pela esquerda. Você vai achar a 18ª garrafa perto da roda que está girando. Siga em frente e pegue a 19ª garrafa.

20. Continue um pouquinho mais por esse caminho circular e olhe para a esquerda. Você vai ver uma longa borda com a 20ª garrafa nela.

21. Olhe para baixo desta borda e pule usando os arcos de metal para chegar às caixas de madeira, onde está a 21ª garrafa.

22. Pule de volta para o arco de metal e olhe para a direita. Use os caminhos que você vê aqui e pegue a escadaria da esquerda (perto do barril vermelho). Suba a escada da sua direita e vá para o outro lado deste corredor circular. Você vai ver uma hélice. Pule na grade ao lado dela e espere o momento oportuno para subir sem ser atingido. Suba o máximo que puder e pegue a garrafa no alto do mastro da bandeira.

23. Olhe para a sua esquerda e veja uma área com arcos sobre ela. Você precisa subir nestes arcos. Suba pela corda perto do mastro da bandeira e use o seu Paraglide para descer sobre os arcos.

24. Suba pelo corredor à sua direita. Ao final dele, à direita, consiga mais uma garrafa.

25. Continue pelas asas que estão batendo e você vai ver que a 25ª Bottle está na base da asa da esquerda.

26. Desça pelo caminho e utilize o poste para subir no grande arco. Você verá a 26ª Bottle.

27. Olhe em direção à Lua. Agora, olhe para baixo e para a esquerda. Você vai ver o mesmo tipo de corda que usou para subir antes. Vá até a borda com esta corda e pegue a garrafa.

28. Passe pela grande hélice próxima a você e, no outro lado, continue pelo caminho circular por onde veio. Desça a escada. Vire-se para a esquerda e passe pelo caminho das hélices. Continue pela esquerda e use o trampolim para pegar a 28ª Bottle.

29 e 30. Use o trampolim para subir até o ponto abaixo do balão de ar quente. Olhe para a esquerda e utilize o fio com luzes para atravessar até o motorzão com a bandeira. Perto da hélice está a 29ª garrafa. Suba pela bandeira e encontre a 30ª.

Recompensa: depois ou durante a missão “Murray/Sly Tag Team", volte para o esconderijo e use o código 725 para receber o Shadow Power.
[/color]


Fonte: http://www.playstation.com.br/jogos/detonados/669-sly_2_band_of_thieves.htm