•  
     

DETONADO Diablo 2

[color=#FF8000]1ºato
As rogues encontraram uma caverna cheia de criaturas sombrias e monstros aterrorizantes. Akara teme que estas criaturas estejam tramando um ataque contra o Acampamento das Rogues. Para completar sua Missão, mate todos os montros que encontrar na caverna "Den of Evil".

Esta quest (Missão) é dada pela Akara.
Recompensa: 1 ponto de Skill.

Localização: Para achar a caverna ande pelas estradas do Blood Moor (Uma estrada vai te levar para o Cold Plains e a outra para o Den of evil).
A escolta de Kashya relatou uma abominação no Monastério. Éla é conhecida como Blood Raven, uma das arqueiras que mais lutaram na batalha contra Diablo em Tristram, mas infelismente ela foi corrompida por Andariel. Ela pode ser encontrada no Monastério ressussitando as arqueiras mortas transformando-as em zumbis. Você precisa destrui-la antes que seja tarde de mais.


Esta quest (Missão) é dada pela Kashya.
Recompensa: Você vai ganhar uma Mercenária para te ajudar.

Localização: Blood Raven se encontra num lugar chamado "Burial Grounds". Para encontra-la siga as estradas do "Cold Plains". Uma estrada te levará a ela, e a outra para o "Stone Field".
Akara informa que você esta enfrentando um mau difícil de comprender e que existe um sábio Horadrim que poderá ajuda-lo, cujo nome é Deckard Cain. Para isso você vai ter de viajar para Tristram.
Mas você só vai conseguir entrar na cidade se conseguir um scrool com o codigo secreto das Pedras. Akara se ofereceu para decifrar o código se você encontrar o Scroll para ela.


Esta quest (Missão) é dada por Akara.
Recompensa: A Akara vai lhe presentear com um Anél Mágico, e o Cain em agradecimento por liberta-lo vai identificar infinitos Itens de Graça.

Localização: A arvore "Tree of Inifuss" se encontra num lugar chamado Dark Wood. Você terá que achar um lugar chamado "Underground Passage" que fica no "Stone Field".
Detalhes: As Pedras "Cairn Stones" ficam no "Stone Field". Para encontrar esse lugar é só andar pelas ruas do "Cold Plains".
O livro da Torre relata a história de uma Condessa que foi queimada viva. Seu castelo que teve tantas ações crueis, logo caiu em ruinas. Erguem-se das masmorras enterradas uma torre solitária, que foi tudo o que restou. A fortuna da Condessa foi destinada a ser dividida pelo clero, no entanto alguns dizem que muito dessa fortuna continua perdida, ainda enterrada dentro da torre.


Essa quest (Missão) é acionada assim que você encontrar um livro escondido no Black Marsh.
Recompensa: Sua recompensa será tudo que você achar dentro da Torre.

Localização: A Torre se encontra num lugar chamado "Black Marsh". Você chega a esse lugar através dos caminhos do "Stone Field".


Tools of the Trade:
Quando Charsi passava pelo Monastério ela deixou para trás seu "Horadric Malus", um martelo encantado de ferreiros. Se você puder recuperar isto para ela, ela usará a mágica do martelo para fortificar suas armas. O problema é que ele agora se encontra nas mãos do Monstro "Smith". Destrua-o e recupere o Malus.
Esta quest (Missão) é dada pela Charsi.
Recompensa: Você vai poder escolher qualquer item (Que não seja Mágico, Raro, Set ou Único) e a Charsi vai transformá-lo em um item Raro.
Localização: O martelo se encontra dentro de um lugar chamado "Barracks". Você chegará até ele através do "Outer Cloister".
Detalhes: Para chegar ao "Outer Cloister" é soh percorrer um lugar chamado "Tamoe Highland". O "Tamoe Highland" é encontrado se vc caminhar pelo "Black Marsh"


Sisters to the Slaughter:
Chegou a hora de você enfrentar a rainha dos demônios Andariel. Ela foi a responsavel por corromper a Irmandade das arqueiras e desonrou o seu antigo monastério. Você precisa Destrui-la antes que o Monastério se torne um posto permanente do inferno e assim perdendo a passagem do lest para sempre.
Esta quest (Missão) é dada pelo Cain.
Recompensa: Sua recompensa será algumas Gemas e com sorte um Item Set, Raro ou Elite.
Localização: Para achar a Andariel, primeiro você tem que achar as "Catacombs".
Detalhes: Para achar as "Catacombs" você precisa fazer o seguinte caminho: Barracks, Jails (Sao 3 leveis), Inner Sight, Cathedral, Catacombs.


2º ato
Nos esgotos embaixo de Lut Gholein, se esconde uma criatura horrível faminta com sede de carne humana. Esta criatura é responsável por ter matado muitas pessoas da cidade, incluindo o filho e o marido de Atma. Se você destruir este monstro ela com certeza o recompensará.

Esta quest (Missão) é dada pela Atma.
Recompensa: Atma: você vai ganhar uma redução de preços dos itens e poções. Ao matar o Radament você vai ganhar um livro que te dará mais 1 ponto de skill.

Localização: O sewers fica no chão perto do NPC Greiz.
Detalhes: O sewers possui 3 lvls e o Radament fica no lvl 3. Como ele fica ressussitando os seus ajudantes, traga-os para longe e os mate e depois enfrete o Radament sozinho. Se você está jogando com o Necromancer use a Skill Corpse Explosion para explodir os corpos. Se você está jogando com a Sorceress use Glacial Spike ou qualquer magia que seja de Cold.

The Horadric Staff:
Cain diz a você que os Magos de Horadrim, depois de terem aprisionado Baal dentro de Tal Rasha, selaram a sua tumba do reino mortal com uma mágica altamente poderosa. Esses magos também criaram Bastões Mágicos que possuiam o poder de abrir a tumba secreta. Logo após, dividiram estes bastões em duas partes, uma parte continha toda madeira, e a outra todo o metal. Ambas partes foram escondidas uma longe da outra, para maior segurança.
O Horadrim, como ja preveram as diversas possibilidades, eles lançaram magias que mostrariam os lugares escondidos, revelando assim o caminho para Heróis como você. Sua Missão é encontrar as duas partes do Horadric Staff, e depois uni-las usando o Horadric Cube.

Esta quest (Missão) é dada pelo Cain.
Horadric Cube: Para encontrar o cubo você precisa achar um lugar chamado Halls of the Death que fica no meio do Dry Hills. Para achar esse lugar vá para o Rocky Waste (Saia pelo portão que fica na cidade) e depois ache a entrada para o Dry Hills. (O Halls of death possui 3 leveis e o cubo se encontra no 3° level).
Horadric Shaft: O Horadric Shaft fica num lugar chamado Maggot Lair que fica no Far Oasis. Para encontrar este lugar vá ao Dry Hills e ache a entrada para o Far Oasis. O Maggot Lair fica no meio do Far Oasis (É um buraco no chão).
Head Piece: A última parte que falta, é o Head Piece, ele está num lugar chamado Claw Viper Temple. Para encontrar vá para o Lost City e ande pelos cantos até encontrar a entrada para esse templo.

The Tainted Sun:
Depois que você entrar em um lugar chamado Lost City o céu se tornará escuro. Drognan tem pesquisado esse fenomeno e acredita que isso é trabalho dos Claws Vipers. Ache o seu templo embaixo do deserto e encontre a fonte de sua maldição.
Essa missão é recebida assim que você entra em Lost City
Detalhes: O Scroll é encontrado no mesmo local do Horadric Shaft, veja loco acima.

The Arcane Sanctuary:
Drognan tem pesquisados velhos pergaminhos, na tentativa de localizar a Tumba de Tal Rasha. No entanto ele nao conseguiu achar a Tumba, mas tem uma boa pista para você. O grande mago, Horazon, construiu seu o Santuario de Arcane em alguem lugar perto daqui. Ele possui poderosas magias e mantem demônios como escravos dentro do Santuario. Se você conseguir encontrar o Santuário de Horazon, Drognan tem certeza que ali você vai encontrar pistas suficientes para localizar a Tumba de Tal Rasha. Drognan instrui você para falar com o Lord Jerhyn que pode conhecer uma entrada secreta ou coisa parecida.
Lord Jerhyn diz a você que quando os problemas começaram ele permitiu que Clan Harem se juntassem a ele dentro do palacio para terem maior segurança pois eles estavam muito apavorados. Uma noite gritos ecoaram das escadas do harém. Os Guardas de Jerhyn encontraram as pobres garotas sendo mortas por demônios mercenarios. Seus bravos soldados tentaram empurrar os demonios de volta para o misterioso buraco por onde eles estavam vindo. No entanto eles estavam lutando em uma batalha já perdida. Os demônios continuavam a vir pelo buraco dentro do palácio. Ele vai te mostrar esse buraco para você poder entrar no santuario.
Localização: Entre no Palácio e faça o seguinte caminho: Harem lvl 1, Harem lvl 2, Palace Cellar lvl 1, Palace Cellar lvl 2, Palace Cellar lvl 3, Arcane Sanctuary.

The Summoner:
O Summoner está se fazendo passar pelo Horazon no Arcane Sanctuary. Você deve matá-lo.
Localização: O Summoner se encontra dentro do Arcane Sanctuary. Cuidado porque ele possui magias muito poderosas.

The Seven Tombs:
Suas ações de bravura e habilidade convenceram Jerhyn a confiar em você algo que ele tem hesitado em falar... Drognan e Jerhyn concluiram que um Viajante Obscuro que passou recentemente por Lut Gohlein era o próprio Diablo! Droghan acredita que Diablo está procurando no deserto a tumba secreta para encontrar onde o grande Horadrim, Tal Rasha, mantem Baal aprisionado. Encontre a verdadeira tumba do Tal Rasha.

A Tumba: Para saber qual a tumba verdadeira você precisa matar o Summoner que esta no Arcane Sanctuary. Feito isso é soh você apertar a tecla "Q" e ver o desenho da Tumba verdadeira.
Localização: Depois de matar o Summoner clique no livro do altar. Em seguida um portal vai ser aberto para um lugar chamado Canyon of the Magi. Lá você vai encontrar 7 tumbas. Entre naquela que possui o mesmo simbolo que aparece na janela do seu Quest. Chegando em um altar iluminado, Coloque o shaft + o Head Piece dentro do Cubo e aperte transmute. Os itens vão se transformar no Horadric Staff. Clique no altar, e ali adicione o Staff. Feito isso uma passagem vai ser aberta para a Tumba do Tal Rasha.


3º ato
Alkor pergunta quem é que nunca sonhou com a imortalidade? Há rumores que um homem não ficou simplesmente nesse sonho. Encontre o Golden Bird of Ku Y'leh e você poderá conhecer os segredos da vida eterna.
Recompensa: Ao tomar a poção você vai ganhar 20 pontos de vida.
Localização: Para achar o Golden Bird você primeiro precisa encontrar a Jade Figurine. Para isso saia na Spider Forest e mate o primeiro monstro Único que você encontrar (Vai possuir o nome em Marrom). Quando achar a Jade Figurine leve-a para o Cain. Ele vai te dizer o que fazer com ela.


Blade of the Old Religion:
Hratli colocou um encanto sobre a cidade para manter os demonios do lado de fora. Mas, mais tarde, o encanto foi enfraquecendo. Se a memória de Hratli não falha, existe uma espada sagrada que pode revitalizar o encamento. A espada se chama Gidbinn. Encontre-a e o santuário vai poder continuar a salvo.
Recompensa: Um Anél Raro.
Localização: Para encontrar o Gidbinn você precisa ir num lugar chamado Flayer Jungle. Percorra o seguinte caminho: Spider Florest, Great Marsh, Flayer Jungle. Ao encontrar o Altar do Gidbinn clique nele e ande pela area até encontrar um grupo de monstros junto com um Monstro Único. Mate o Chefe e o Gidbinn vai cair. Leve-o a Ormus.


Khalim's Will:
Cain lhe diz para você nunca esquecer que o seu principal propósito em Kurast é destruir Mephisto. Os Antigos Magos Horadrim aprisionaram o Senhor do Ódio dentro das Torres que estão localizadas dentro do templo da cidade de Travincal.
A única maneira de entrar na prisão de Mephisto é destruir o artefato conhecido como Compelling Orb. Mephisto utilizou esse artifício para controlar os Sacerdotes Zakarum e seus seguidores. O Orb só pode ser destruído com um Flail (Mace) imbuido com o espiríto de um sacerdote não corrompido.
Essa Quest (Missão) é dada por Cain.
Localização: Você tem que achar 4 peças para formar o Khalim's Will e destruir o Compelling Orb.
Eye: Você deve achar o olho (Eye) que está na Spider Cavern. A Spider Cavern fica na Spider Forest.
Heart: Em seguida você deve encontrar o coração (Heart) que esta nas Sewers. A Sewers fica localizada no Kurast Baazar level 2.
Brain: Depois vá ate Flayer Jungle e encontre o Cérebro (Brain) que está dentro da Flayer Dungeon.
Flail: Agora é só achar o Flail. Para isso, você deve encontrar e matar o High Council que está em Travincal.
Detalhes: Agora que você tem todas as peças, coloque todas elas dentro do Cubo e aperte Transmute. Feito isso é só você pegar o flail e destruir o Compelling Orb.


Lam Esen's Tome:
Alkor diz que precisa de um livro muito especial. Ele foi escrito há muito tempo atrás por um sábio conhecido como Lam Esen, que estudou a mágica de Skatsimi e os efeitos do Mau no mundo mortal. O livro preto foi perdido quando as Crianças de Zakarum o levaram.
Essa Quest (Missão) é dada po Alkor.
Recompensa: Você vai ganhar 5 pontos de Atributos.
Localização: Para achar esse Tome é só você ir procurar pelo Ruined Temple dentro do Kurast Baazar.


The Blackened Temple:
Ormus diz a você que você tem feito tudo muito bem. A sua coragem a valor são uma inspiração. Mas agora é tempo de você enfrentar aqueles que são responsáveis pelo mal que vem abalando as terras. Você deve destruir o High Council of Zakarun! Há muito tempo atrás, esse ancião foi aprisionado dentro da Torre. Por gerações esses homens devotos cairam lentamente sobre os poderes malevolentes de Mephisto e o Conselheiro se tornou um mal na sua forma mais absoluta.
Essa Quest (Missão) é dada por Ormus.
Localização: O Council está em Travincal. Matando ele você vai achar o Flail necessário para destruir o Compelling Orb.


The Guardian:
Ormus lhe diz que Diablo e Baal já encontraram o Templo da Cidade. E naquele exato momento eles buscam libertar seu irmão, Mephisto, que foi aprisionado pelos Horadrims no Templo. Você deve alcançá-lo antes que seus irmãos o façam! E previnir que eles espalhem o ódio pelo mundo.
Essa Quest (Missão) é dada por Ormus.
Recompensa: Depois de Matar o Chefe, ele vai derrubar alguns itens no chão.
Localização: Vá descendo as escadas, até encontrar Durance of Hate Level 3.


4º ato
Tyrael lhe fala que há uma alma maligna que foi presa numa armadilha há muito tempo atrás, dentro deste reino abandonado. Ele foi conhecido como Izual pelos homens mortais, e há milhares de anos atrás ele era o chefe em que mais se confiava. Ainda contra os desejos de Tyrael ele conduziu um ataque infortunado no próprio Hellforge.
Apesar de seu valor e força, Izual foi capturado pelos Monstros e foi corrompido pelos poderes demôniacos. Eles o forçaram a trair sua própria raça e a contar seus segredos. Ele se tornou uma sombra corrupta de sua própria forma, um anjo caído que não tem a confiança nem do Céu nem do Inferno.
Por suas transgressões, o espírito de Izual foi colocado dentro da forma de uma criatura terrível que foi criada pelos Abyss. O seu espírito enlouquecido residiu dentro desse corpo por muitos anos e reside até hoje.
Ache Izual e tire-o de seu encarceramento cruel. Ponha um fim em sua culpabilidade e sofrimento.
Essa Quest (Missão) é dada por Tyrael.
Recompensa: 2 pontos de Skill.
Localização: O Izual está no Plains of Despair. Para encontrar este local, entre no Outer Steppes e procure pelas imensas escadas. Elas o levarão ao local desejado.


The Hellforge:
O tempo chegou para você destruir a Pedra Soulstone de Mephisto! Leve a Pedra ao Hellforge. Coloque na forja e golpeie algumas vezes com o Martelo. Só assim que você vai conseguir impedir que Mephisto se manifeste novamente neste mundo.
Essa Quest (Missão) é dada por Cain.
Recompensa: Várias Gemas e Runas.
Localização: O Hellforge fica num lugar chamado River of Flame. Para chegar lá faça o seguinte caminho: Outer Steppes, Plains of Despair, City of Dammed, River of Flame.


The Terror Ends:
Tyrael lhe fala que o tempo chegou para você caçar e destruir Diablo. Mas se precaveja, o Senhor do Terror não deve ser menosprezado. Ele próprio destruiu a cidade de Tristram e corrompeu o último herói nobre que o tentou parar. Desta vez, você tem que o derrotar para o bem. Só destruindo a Soulstone que carrega seu espírito fará com que ele seja banido para sempre. Boa sorte. Aquela que é a nossa hora mais escura, pode ser o seu maior momento.
Essa Quest (Missão) é dada por Tyrael.
Recompensa: Quando você Matar o Chefe, vários itens vão cair no chão.
Localização: Para achar o Chaos Sanctuary faça o seguinte caminho: Outer Steppes, Plains of Despair, City of Dammed, River of Flame, Chaos Of Sanctuary.
Detalhes: Entre no Chaos Sanctuary e abra todas as Seals (Altares). Cada Altar vai soltar um Monstro Único, você precisa destrui-los para finalmente encontrar o Senhor do Terror, Diablo.


1ºato
As rogues encontraram uma caverna cheia de criaturas sombrias e monstros aterrorizantes. Akara teme que estas criaturas estejam tramando um ataque contra o Acampamento das Rogues. Para completar sua Missão, mate todos os montros que encontrar na caverna "Den of Evil".
Esta quest (Missão) é dada pela Akara.
Recompensa: 1 ponto de Skill.
Localização: Para achar a caverna ande pelas estradas do Blood Moor (Uma estrada vai te levar para o Cold Plains e a outra para o Den of evil).
A escolta de Kashya relatou uma abominação no Monastério. Éla é conhecida como Blood Raven, uma das arqueiras que mais lutaram na batalha contra Diablo em Tristram, mas infelismente ela foi corrompida por Andariel. Ela pode ser encontrada no Monastério ressussitando as arqueiras mortas transformando-as em zumbis. Você precisa destrui-la antes que seja tarde de mais.

Esta quest (Missão) é dada pela Kashya.
Recompensa: Você vai ganhar uma Mercenária para te ajudar.

Localização: Blood Raven se encontra num lugar chamado "Burial Grounds". Para encontra-la siga as estradas do "Cold Plains". Uma estrada te levará a ela, e a outra para o "Stone Field".
Akara informa que você esta enfrentando um mau difícil de comprender e que existe um sábio Horadrim que poderá ajuda-lo, cujo nome é Deckard Cain. Para isso você vai ter de viajar para Tristram.
Mas você só vai conseguir entrar na cidade se conseguir um scrool com o codigo secreto das Pedras. Akara se ofereceu para decifrar o código se você encontrar o Scroll para ela.

Esta quest (Missão) é dada por Akara.
Recompensa: A Akara vai lhe presentear com um Anél Mágico, e o Cain em agradecimento por liberta-lo vai identificar infinitos Itens de Graça.

Localização: A arvore "Tree of Inifuss" se encontra num lugar chamado Dark Wood. Você terá que achar um lugar chamado "Underground Passage" que fica no "Stone Field".
Detalhes: As Pedras "Cairn Stones" ficam no "Stone Field". Para encontrar esse lugar é só andar pelas ruas do "Cold Plains".
O livro da Torre relata a história de uma Condessa que foi queimada viva. Seu castelo que teve tantas ações crueis, logo caiu em ruinas. Erguem-se das masmorras enterradas uma torre solitária, que foi tudo o que restou. A fortuna da Condessa foi destinada a ser dividida pelo clero, no entanto alguns dizem que muito dessa fortuna continua perdida, ainda enterrada dentro da torre.

Essa quest (Missão) é acionada assim que você encontrar um livro escondido no Black Marsh.
Recompensa: Sua recompensa será tudo que você achar dentro da Torre.

Localização: A Torre se encontra num lugar chamado "Black Marsh". Você chega a esse lugar através dos caminhos do "Stone Field".


Tools of the Trade:
Quando Charsi passava pelo Monastério ela deixou para trás seu "Horadric Malus", um martelo encantado de ferreiros. Se você puder recuperar isto para ela, ela usará a mágica do martelo para fortificar suas armas. O problema é que ele agora se encontra nas mãos do Monstro "Smith". Destrua-o e recupere o Malus.

Esta quest (Missão) é dada pela Charsi.
Recompensa: Você vai poder escolher qualquer item (Que não seja Mágico, Raro, Set ou Único) e a Charsi vai transformá-lo em um item Raro.

Localização: O martelo se encontra dentro de um lugar chamado "Barracks". Você chegará até ele através do "Outer Cloister".
Detalhes: Para chegar ao "Outer Cloister" é soh percorrer um lugar chamado "Tamoe Highland". O "Tamoe Highland" é encontrado se vc caminhar pelo "Black Marsh"


Sisters to the Slaughter:
Chegou a hora de você enfrentar a rainha dos demônios Andariel. Ela foi a responsavel por corromper a Irmandade das arqueiras e desonrou o seu antigo monastério. Você precisa Destrui-la antes que o Monastério se torne um posto permanente do inferno e assim perdendo a passagem do lest para sempre.

Esta quest (Missão) é dada pelo Cain.
Recompensa: Sua recompensa será algumas Gemas e com sorte um Item Set, Raro ou Elite.

Localização: Para achar a Andariel, primeiro você tem que achar as "Catacombs".
Detalhes: Para achar as "Catacombs" você precisa fazer o seguinte caminho: Barracks, Jails (Sao 3 leveis), Inner Sight, Cathedral, Catacombs.
° ato
Nos esgotos embaixo de Lut Gholein, se esconde uma criatura horrível faminta com sede de carne humana. Esta criatura é responsável por ter matado muitas pessoas da cidade, incluindo o filho e o marido de Atma. Se você destruir este monstro ela com certeza o recompensará.

Esta quest (Missão) é dada pela Atma.
Recompensa: Atma: você vai ganhar uma redução de preços dos itens e poções. Ao matar o Radament você vai ganhar um livro que te dará mais 1 ponto de skill.

Localização: O sewers fica no chão perto do NPC Greiz.
Detalhes: O sewers possui 3 lvls e o Radament fica no lvl 3. Como ele fica ressussitando os seus ajudantes, traga-os para longe e os mate e depois enfrete o Radament sozinho. Se você está jogando com o Necromancer use a Skill Corpse Explosion para explodir os corpos. Se você está jogando com a Sorceress use Glacial Spike ou qualquer magia que seja de Cold.

The Horadric Staff:
Cain diz a você que os Magos de Horadrim, depois de terem aprisionado Baal dentro de Tal Rasha, selaram a sua tumba do reino mortal com uma mágica altamente poderosa. Esses magos também criaram Bastões Mágicos que possuiam o poder de abrir a tumba secreta. Logo após, dividiram estes bastões em duas partes, uma parte continha toda madeira, e a outra todo o metal. Ambas partes foram escondidas uma longe da outra, para maior segurança.
O Horadrim, como ja preveram as diversas possibilidades, eles lançaram magias que mostrariam os lugares escondidos, revelando assim o caminho para Heróis como você. Sua Missão é encontrar as duas partes do Horadric Staff, e depois uni-las usando o Horadric Cube.

Esta quest (Missão) é dada pelo Cain.
Horadric Cube: Para encontrar o cubo você precisa achar um lugar chamado Halls of the Death que fica no meio do Dry Hills. Para achar esse lugar vá para o Rocky Waste (Saia pelo portão que fica na cidade) e depois ache a entrada para o Dry Hills. (O Halls of death possui 3 leveis e o cubo se encontra no 3° level).
Horadric Shaft: O Horadric Shaft fica num lugar chamado Maggot Lair que fica no Far Oasis. Para encontrar este lugar vá ao Dry Hills e ache a entrada para o Far Oasis. O Maggot Lair fica no meio do Far Oasis (É um buraco no chão).
Head Piece: A última parte que falta, é o Head Piece, ele está num lugar chamado Claw Viper Temple. Para encontrar vá para o Lost City e ande pelos cantos até encontrar a entrada para esse templo.

The Tainted Sun:
Depois que você entrar em um lugar chamado Lost City o céu se tornará escuro. Drognan tem pesquisado esse fenomeno e acredita que isso é trabalho dos Claws Vipers. Ache o seu templo embaixo do deserto e encontre a fonte de sua maldição.

Essa missão é recebida assim que você entra em Lost City
Detalhes: O Scroll é encontrado no mesmo local do Horadric Shaft, veja loco acima.

The Arcane Sanctuary:
Drognan tem pesquisados velhos pergaminhos, na tentativa de localizar a Tumba de Tal Rasha. No entanto ele nao conseguiu achar a Tumba, mas tem uma boa pista para você. O grande mago, Horazon, construiu seu o Santuario de Arcane em alguem lugar perto daqui. Ele possui poderosas magias e mantem demônios como escravos dentro do Santuario. Se você conseguir encontrar o Santuário de Horazon, Drognan tem certeza que ali você vai encontrar pistas suficientes para localizar a Tumba de Tal Rasha. Drognan instrui você para falar com o Lord Jerhyn que pode conhecer uma entrada secreta ou coisa parecida.
Lord Jerhyn diz a você que quando os problemas começaram ele permitiu que Clan Harem se juntassem a ele dentro do palacio para terem maior segurança pois eles estavam muito apavorados. Uma noite gritos ecoaram das escadas do harém. Os Guardas de Jerhyn encontraram as pobres garotas sendo mortas por demônios mercenarios. Seus bravos soldados tentaram empurrar os demonios de volta para o misterioso buraco por onde eles estavam vindo. No entanto eles estavam lutando em uma batalha já perdida. Os demônios continuavam a vir pelo buraco dentro do palácio. Ele vai te mostrar esse buraco para você poder entrar no santuario.
Localização: Entre no Palácio e faça o seguinte caminho: Harem lvl 1, Harem lvl 2, Palace Cellar lvl 1, Palace Cellar lvl 2, Palace Cellar lvl 3, Arcane Sanctuary.

The Summoner:
O Summoner está se fazendo passar pelo Horazon no Arcane Sanctuary. Você deve matá-lo.
Localização: O Summoner se encontra dentro do Arcane Sanctuary. Cuidado porque ele possui magias muito poderosas.
The Seven Tombs:
Suas ações de bravura e habilidade convenceram Jerhyn a confiar em você algo que ele tem hesitado em falar... Drognan e Jerhyn concluiram que um Viajante Obscuro que passou recentemente por Lut Gohlein era o próprio Diablo! Droghan acredita que Diablo está procurando no deserto a tumba secreta para encontrar onde o grande Horadrim, Tal Rasha, mantem Baal aprisionado. Encontre a verdadeira tumba do Tal Rasha.
A Tumba: Para saber qual a tumba verdadeira você precisa matar o Summoner que esta no Arcane Sanctuary. Feito isso é soh você apertar a tecla "Q" e ver o desenho da Tumba verdadeira.

Localização: Depois de matar o Summoner clique no livro do altar. Em seguida um portal vai ser aberto para um lugar chamado Canyon of the Magi. Lá você vai encontrar 7 tumbas. Entre naquela que possui o mesmo simbolo que aparece na janela do seu Quest. Chegando em um altar iluminado, Coloque o shaft + o Head Piece dentro do Cubo e aperte transmute. Os itens vão se transformar no Horadric Staff. Clique no altar, e ali adicione o Staff. Feito isso uma passagem vai ser aberta para a Tumba do Tal Rasha.
3º ato
Alkor pergunta quem é que nunca sonhou com a imortalidade? Há rumores que um homem não ficou simplesmente nesse sonho. Encontre o Golden Bird of Ku Y'leh e você poderá conhecer os segredos da vida eterna.
Recompensa: Ao tomar a poção você vai ganhar 20 pontos de vida.
Localização: Para achar o Golden Bird você primeiro precisa encontrar a Jade Figurine. Para isso saia na Spider Forest e mate o primeiro monstro Único que você encontrar (Vai possuir o nome em Marrom). Quando achar a Jade Figurine leve-a para o Cain. Ele vai te dizer o que fazer com ela.


Blade of the Old Religion:
Hratli colocou um encanto sobre a cidade para manter os demonios do lado de fora. Mas, mais tarde, o encanto foi enfraquecendo. Se a memória de Hratli não falha, existe uma espada sagrada que pode revitalizar o encamento. A espada se chama Gidbinn. Encontre-a e o santuário vai poder continuar a salvo.
Recompensa: Um Anél Raro.
Localização: Para encontrar o Gidbinn você precisa ir num lugar chamado Flayer Jungle. Percorra o seguinte caminho: Spider Florest, Great Marsh, Flayer Jungle. Ao encontrar o Altar do Gidbinn clique nele e ande pela area até encontrar um grupo de monstros junto com um Monstro Único. Mate o Chefe e o Gidbinn vai cair. Leve-o a Ormus.


Khalim's Will:
Cain lhe diz para você nunca esquecer que o seu principal propósito em Kurast é destruir Mephisto. Os Antigos Magos Horadrim aprisionaram o Senhor do Ódio dentro das Torres que estão localizadas dentro do templo da cidade de Travincal.
A única maneira de entrar na prisão de Mephisto é destruir o artefato conhecido como Compelling Orb. Mephisto utilizou esse artifício para controlar os Sacerdotes Zakarum e seus seguidores. O Orb só pode ser destruído com um Flail (Mace) imbuido com o espiríto de um sacerdote não corrompido.

Essa Quest (Missão) é dada por Cain.
Localização: Você tem que achar 4 peças para formar o Khalim's Will e destruir o Compelling Orb.

Eye: Você deve achar o olho (Eye) que está na Spider Cavern. A Spider Cavern fica na Spider Forest.
Heart: Em seguida você deve encontrar o coração (Heart) que esta nas Sewers. A Sewers fica localizada no Kurast Baazar level 2.
Brain: Depois vá ate Flayer Jungle e encontre o Cérebro (Brain) que está dentro da Flayer Dungeon.
Flail: Agora é só achar o Flail. Para isso, você deve encontrar e matar o High Council que está em Travincal.
Detalhes: Agora que você tem todas as peças, coloque todas elas dentro do Cubo e aperte Transmute. Feito isso é só você pegar o flail e destruir o Compelling Orb.


Lam Esen's Tome:
Alkor diz que precisa de um livro muito especial. Ele foi escrito há muito tempo atrás por um sábio conhecido como Lam Esen, que estudou a mágica de Skatsimi e os efeitos do Mau no mundo mortal. O livro preto foi perdido quando as Crianças de Zakarum o levaram.

Essa Quest (Missão) é dada po Alkor.
Recompensa: Você vai ganhar 5 pontos de Atributos.
Localização: Para achar esse Tome é só você ir procurar pelo Ruined Temple dentro do Kurast Baazar.


The Blackened Temple:
Ormus diz a você que você tem feito tudo muito bem. A sua coragem a valor são uma inspiração. Mas agora é tempo de você enfrentar aqueles que são responsáveis pelo mal que vem abalando as terras. Você deve destruir o High Council of Zakarun! Há muito tempo atrás, esse ancião foi aprisionado dentro da Torre. Por gerações esses homens devotos cairam lentamente sobre os poderes malevolentes de Mephisto e o Conselheiro se tornou um mal na sua forma mais absoluta.

Essa Quest (Missão) é dada por Ormus.
Localização: O Council está em Travincal. Matando ele você vai achar o Flail necessário para destruir o Compelling Orb.


The Guardian:
Ormus lhe diz que Diablo e Baal já encontraram o Templo da Cidade. E naquele exato momento eles buscam libertar seu irmão, Mephisto, que foi aprisionado pelos Horadrims no Templo. Você deve alcançá-lo antes que seus irmãos o façam! E previnir que eles espalhem o ódio pelo mundo.

Essa Quest (Missão) é dada por Ormus.
Recompensa: Depois de Matar o Chefe, ele vai derrubar alguns itens no chão.
Localização: Vá descendo as escadas, até encontrar Durance of Hate Level 3.


4º ato
Tyrael lhe fala que há uma alma maligna que foi presa numa armadilha há muito tempo atrás, dentro deste reino abandonado. Ele foi conhecido como Izual pelos homens mortais, e há milhares de anos atrás ele era o chefe em que mais se confiava. Ainda contra os desejos de Tyrael ele conduziu um ataque infortunado no próprio Hellforge.
Apesar de seu valor e força, Izual foi capturado pelos Monstros e foi corrompido pelos poderes demôniacos. Eles o forçaram a trair sua própria raça e a contar seus segredos. Ele se tornou uma sombra corrupta de sua própria forma, um anjo caído que não tem a confiança nem do Céu nem do Inferno.
Por suas transgressões, o espírito de Izual foi colocado dentro da forma de uma criatura terrível que foi criada pelos Abyss. O seu espírito enlouquecido residiu dentro desse corpo por muitos anos e reside até hoje.
Ache Izual e tire-o de seu encarceramento cruel. Ponha um fim em sua culpabilidade e sofrimento.

Essa Quest (Missão) é dada por Tyrael.
Recompensa: 2 pontos de Skill.
Localização: O Izual está no Plains of Despair. Para encontrar este local, entre no Outer Steppes e procure pelas imensas escadas. Elas o levarão ao local desejado.


The Hellforge:
O tempo chegou para você destruir a Pedra Soulstone de Mephisto! Leve a Pedra ao Hellforge. Coloque na forja e golpeie algumas vezes com o Martelo. Só assim que você vai conseguir impedir que Mephisto se manifeste novamente neste mundo.

Essa Quest (Missão) é dada por Cain.
Recompensa: Várias Gemas e Runas.
Localização: O Hellforge fica num lugar chamado River of Flame. Para chegar lá faça o seguinte caminho: Outer Steppes, Plains of Despair, City of Dammed, River of Flame.


The Terror Ends:
Tyrael lhe fala que o tempo chegou para você caçar e destruir Diablo. Mas se precaveja, o Senhor do Terror não deve ser menosprezado. Ele próprio destruiu a cidade de Tristram e corrompeu o último herói nobre que o tentou parar. Desta vez, você tem que o derrotar para o bem. Só destruindo a Soulstone que carrega seu espírito fará com que ele seja banido para sempre. Boa sorte. Aquela que é a nossa hora mais escura, pode ser o seu maior momento.

Essa Quest (Missão) é dada por Tyrael.
Recompensa: Quando você Matar o Chefe, vários itens vão cair no chão.
Localização: Para achar o Chaos Sanctuary faça o seguinte caminho: Outer Steppes, Plains of Despair, City of Dammed, River of Flame, Chaos Of Sanctuary.
Detalhes: Entre no Chaos Sanctuary e abra todas as Seals (Altares). Cada Altar vai soltar um Monstro Único, você precisa destrui-los para finalmente encontrar o Senhor do Terror, Diablo. [/color]


Fonte: http://detonas.com/index.php?dark=conteudo.php&Secoes=Detonados&Detonado=Diablo%202