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DETONADO Alone in the Dark 3

1. Entre no Slaughter Gulch (um grande erro:)
2. Pegue o botijão de gás na direita perto da porta
3. Entre no salão
4. Pegue a chave na mesa do centro
5. Pegue o chocalho no balcão
6. Pegue o óleo no canto do salão
7. Use o botijão de gás no projetor
8. Pegue a caixa de fósforos no quartinho perto do bar
9. Ande atrás do bar e deixe o fantasma atirar em você (ele não pode te acertar)
10. Vasculhe a estante do bar
11. Pegue o bebida alcóolica
12. Pegue a garrafa
13. Pegue o frasco
14. Arremesse a garrafa
15. Pegue o filme
16. Use o filme no lado esquerdo do piano
17. Pegue o lampião
18. Empurre o chifre esquerdo atrás do bar
19. Fique parado e espere que o cara descarregue a munição, depois lute com ele
20. Pegue o az de balão
21. Pegue a bala de ouro
22. Desça pelo alçapão
23. Pegue o lampião (se você ainda não tiver usado o filme no piano)
24. Ascenda seu lampião (usando o óleo, fósforos e o lampião)
25. Pegue a bengala no corredor
26. Leia o poster
27. Abra a porta do barril esquerdo
28. Use o chocalho para espantar as cobras
29. Suba pela escada
30. Mate o fantasma armado
31. Pegue a pedra
32. Use a bengala na porta da prisão
33. Pegue a chave da prisão
34. Mate o fantasma armado de novo...
35. Arremesse a pedra
36. Pegue o amuleto
37. Ponha a bebida alcóolica na frente do bêbado
38. Pegue o frasco
39. Vasculhe a mesa
40. Pegue a estrela de xerife
41. Pegue as balas para Winchester
42. Use a chave na estante cheia de armas
43. Vasculhe e pegue o Winchester
44. Leia os posters
45. Abra o fogão de madeira no outro quarto e atire no fortão
46. Empurre o armário e deixe-o em frente a porta de madeira
47. Abra o armário
48. Pegue a Shotgun
49. Suba pela corda
50. Pegue o chicote
51. Corre pela luz vermelha (quando não tiver ligada)
52. Pegue a corda vodoo
53. Pegue a placa de aço
54. Pegue o cinto de balas
55. Use a placa de aço
56. Use o chicote no cara parado para pegar um saco cheio de moedas de ouro
57. Use a bala de ouro no Winchester
58. Use o Winchester para matar o cara mal
59. Pegue o saco cheio de escorpiões
60. Atire na porta de metal com qualquer arma
61. Quando entrar, use o lampião
62. Use a corda vodoo quando não puder respirar
63. Use o saco cheio de escorpiões no alçapão
64. Empurre o lever
65. Vasculhe o alçapão
66. Pegue uma banana de dinamite
67. Pegue um pedaço de carne
68. Ande pelo corredor e mate os dois caras
69. Entre no quarto pequeno e pegue a metralhadora
70. Pegue o frasco
71. Pegue o pequeno pavio atrás do barril
72. Use o pequeno pavio
73. Desvie dos tiros do cara quando a porta fechar
74. Reabra a porta
75. Use a banana de dinamite na rachadura da parede atrás do barril
76. Use a caixa de fósforo depois de colocar a dinamite
77. Saiu do quarto e espere a explosão
78. Volte, passe pela rachadura e pisa na pedra com forma de arco
79. Ande pelos corredores ate encontrar uma porta
80. Mate o cara armado
81. Siga em frente e use a estrela de xerife na máquina
82. Use o chicote na máquina para ativá-la
83. Entre na porta que se abriu
84. Pegue o frasco
85. Pegue as balas para Winchester no final da tábua
86. Pegue uma pequena distancia e saia correndo pela tábua para ele pular
87. Use a caixa de fósforo em todas os lampiões (apenas um e necessário)
88. Leia o mapa do corredor
89. Pegue a página de jornal
90. Use o pedaço de carne no relógio
91. Pegue o filme
92. Pegue a valeta no canto da tela
93. Pegue o frasco perto do quadro
94. Ande através do quadro
95. Vasculhe as estatuas na cama
96. Pegue a flecha
97. Use a flecha no Cupido
98. Vasculhe a penteadeira
99. Pegue a 30/30 bala
100. Pegue o bombeador
101. Pegue a pérola
102. Empurre o espelho
103. Pegue a chave
104. Volte para o corredor através do quadro
105. Pegue o anel
106. Use a chave na porta e entre no quarto
107. Use o anel
108. Use o diamante na figura do dragão
109. Pegue as balas para Winchester
110. Pegue o frasco
111. Pegue o manual de instruções
112. Pegue o diário
113. Ande pela direita ate um cara tirar em você
114. Ponha a valeta em cima da madeira (veja o homem cair)
115. Empurre a madeira para poder passar
116. Entre no quarto e vasculhe a mesa
117. Pegue a chave
118. Pegue o atirador de bombeador
119. Pegue o manual de instrução
120. Pegue o flash
121. Observe todas as figuras da parede
122. Volte para o corredor
123. Use o bombeador
124. Use o atirador do bombeador para ativar o flash
125. Use a chave na porta do corredor
126. Vá para a direita em cima do prato
127. Use o flash enquanto distraia a criatura de duas cabeças, e ela morre
128. Use o filme no piano
129. Atire no alvo que esta na estante
130. Vasculhe a estante
131. Pegue o frasco
132. Pegue o bastão de guerra
133. Prepare o lampião (usando óleo, fósforos)
134. Desça pelo buraco
135. Use o lampião aceso
136. Corra pela caverna ate a abertura para fugir dos morcegos
137. Pule pelas pilastras ate encontrar o indígena
138. Use o bastão de guerra no indígena (ele saíra da frente)
139. Pegue a caixa de cartuchos
140. Pegue a chave pequena
141. Continue pulando nas pilastras...
142. Quando chegar um caído, Use o amuleto indígena (isso ira levanta-lo)
143. Mate o cara que descera das escadas
144. Pegue o frasco
145. Mate o cara armado
146. Pegue a cartola
147. Pegue a chave
148. Use a chave na porta da esquerda
149. Vasculhe as estantes com livros
150. Pegue o livro em branco
151. Pegue o manual do relógio
152. Pegue o livro trancado
153. Use a chave pequena (para abrir o livro trancado)
154. Leia o livro sobre tradições
155. Vasculhe a estatua no final da estante
156. Pegue o relógio de bolso
157. Vasculhe a mesa e pegue a placa pintada
158. Acenda a vela da mesa (usando os fósforos)
159. Leia o livro em branco ficando perto da vela
160. Use a placa pintada no espelho perto da mesa
161. Volte ao corredor
162. Use o relógio de bolso na porta da direita (afaste-se)
163. Ande ate o cara e pegue a mensagem
164. Use a cartola na estatua do Abe Lincoln
165. Pegue as duas caixas de munição
166. Mate o estranho cara verde
167. Fique na frente da janela de vidro e atire com o Winchester
168. Suba os degraus
169. Use o bastão e guerra no meio da plataforma do cemitério
170. Use o Az de balão na cova de O.E.J.
171. Pegue a mensagem
172. Vasculhe a mesa e pegue o óleo
173. Pegue o rolo de filme no chão
174. Vasculhe a lareira e pegue uma mala cheia de biscoitos
175. Use o óleo na lareira e entre na sala de dança
176. Procure o homem gordo e pegue o martelo
177. Procure a garota e pegue a caixa de cartuchos
178. Ande para o palco (desvie dos tiros do violinista)
179. Vasculhe o aparelho de som
180. Pegue o cordão da guitarra
181. Pegue a partitura
182. Pegue a chave do cofre
183. Mate o cara com as flores e a arma
184. Saia da sala de dança e vá para a cozinha
185. Ande atras da lareira e vá para o corredor
186. Use a 30/30 bala na porta trancada
187. Use o martelo na porta
188. Vasculhe o modelo da estação de trem
189. Pegue a carga de dinamite
190. Pegue o mapa
191. Pegue a lâmpada
192. Use o fio da guitarra na mesa montada
193. Use a lâmpada
194. Use a partitura
195. Pegue os três dígitos da combinação (da partitura)
196. Use o rolo de filme perto da mesa montada no projetor
197. Na outra sala vasculhe a mesa
198. Pegue o livro de astronomia
199. Vasculhe a figura
200. Vasculhe-o ate o código entrar com os três dígitos da combinação
201. Entre na sala do banco
202. Use a pérola na válvula
203. Use a chave do cofre na válvula
204. Mate o fantasma bancário e pegue o amuleto indígena devolta
205. Na válvula, pegue uma caixa de cartuchos
206. Pegue a maleta cheia de dinheiro
207. Abra a janela (Divirta-se)
208. Pegue a mensagem do McCarthy com ele
209. Vasculhe a sela e pegue o frasco
210. Vasculhe o carrinho
210. Pegue a caixa de detonação e uma caixa de cartuchos
211. Entre na estação
212. Empurre a placa "Station" (Para o cara de cima parar de apitar)
213. Pegue a chave
214. Vasculhe as madeiras e pegue a peneira
215. Use a peneira no sino 3 vezes (para abrir a porta)
216. Corra e saia
217. Use a carga de dinamite perto da cerca rapidamente
218. Use a caixa de detonação no outro lado perto das pedras
219. Na torre de água, deixe no chão a chave e mala cheia de dinheiro
220. -Morra-
221. Saia do cemitério e entre no salão
222. Corra pelas escadas quebradas e pule o buraco do chão
223. Corra pela janela e pule em cima da estatua pela rachadura da parede
224. Pegue a águia de ouro
225. Corra no meio dos prédios atras da loja do McCarthy
226. Corra ate o barril de alcatrão e ponha sua pata lá
227. Entre no prédio e ponha a pata no barril de cloreto de prata
228. Mate o lobisomem que esta la fora
229. Corra para o cemitério e mate o outro lobisomem
230. Corra devolta para o túnel onde você virou uma pantera
231. Coloque a águia de ouro no fogo
232. -Ressuscite-
233. Pegue o sabão atras da tumba
234. Pegue a Colt
235. Volte para a torre de água
236. Deixe sua Colt no chão
237. Encoste no cowboy (para virar um)
238. Pegue sua Colt devolta
239. Suba a escada
240. Caia da tábua
241. Use o sabão no cara sujo
242. Pegue a escova de metal
243. Pegue o frasco
244. Use a escova de metal na abertura
245. Derrube a porta
246. Pegue o caderno do engenheiro
247. Pegue a folha
248. Use a folha na estatua do índio
249. Leia o mapa do corredor
250. Suba as escadas e mate os dois caras (não use sua arma)
251. Vasculhe o buraco no corredor e pegue um frasco
252 Vasculhe o outro buraco no corredor e pegue a picareta
253. Entre na próxima sala pegue a folha de papel
254. Ande pelo abismo (salve o jogo e ande no lugar certo)
255. Mate o cara que esta com uma picareta com sua Colt
256. Entre na abertura e mate o cara com machado com a picareta
257. Pegue o castiçal na pilastra
258. Pegue o jarro de água
259. Pegue o livro de Jed Stone
260. Pegue o livro queimado perto da vela
261. Pegue a agulha
262. Use o jarro de água no cara com um rifle no corredor
263. Entre no elevador
264. Pegue o porquinho-banco
265. Arremesse-o porquinho-banco
266. Pegue a lamina de microscópio
267. Empurre o lever
268. Use a lamina no microscópio
269. Empurre as pedras coloridas na ordem do microscópio
270. Entre na próxima sala e vasculhe a mesa
271. Pegue o frasco com uma poção
272. Ande pelo corredor
273. Use o frasco que contem uma poção na agulha
274. Use o frasco que contem uma poção no destilador de água
275. Entre na cela quando você diminuir
276. Use a agulha envenenada no cara velho
277. Pegue a palha
278. Pegue a chave da cela
279. Pegue a garrafa de amônia
280. Use a chave e abra a porta da cela
281. Use a poção no destilador de água
282. Entre na rachadura da parede
283. Use a palha e corra pela _______
284. Pegue o frasco com uma poção
285. Entre na sala e use o frasco com uma poção no derramamento de lava
286. Pegue o balde de cola (não seja pego pela teia de aranha)
287. Distancie-se da aranha
288. Use o balde cheio de cola
289. Suba pelo cabo de luz
290. Rapidamente, pegue o martelo
291. Vá para perto do buraco e arremesse o martelo pelo buraco
292. Pegue a conduta de Ingot
293. Empurre a bigorna
294. Pegue o frasco
295. Pegue o Winchester
296. Empurre a bigorna pelo buraco (fiz isso pra me divertir)
297. Entre no quarto e mate o Sr. Cobra
298. Pegue a peruca do Cobra
299. Pegue o dollar de prata
300. Pegue o frasco
301. Use o dollar de prata no poster
302. Entre na outra sala
303. Use a caixa de fósforos no candinho
304. Use o guia de Ingot no candinho
305. Pegue o papel queimado
306. Pegue a varinha da maldade com uma gratificação mineral
307. Pegue o legendário pergaminho de Aztec
308. Pegue a munição
309. Entre no túnel e mate o cara grande
310. Pegue a faca
311. Arremesse a garrafa de amônia na porta que você entrou (para acordar Emily)
312. Use a peruca do Cobra no gancho em cima da porta e abra-a
313. Corra para a próxima sala que tem uma estatua de águia
314. Rapidamente, use a varinha da maldade com um mineral na estatua da águia
315. Pegue o frasco
316. Corra para a próxima sala
317. Pegue a luva de borracha
318. Use a luva de borracha
319. Use a faca nos fios eletrónicos
320. Use a válvula de água
321. Volte para a outra sala
322. Pegue o saco de carvão
323. Entre no trem
324. Use o saco de carvão
325. Use a caixa de fósforos
326. Empurre o lever
327. Veja o final feliz!



Fonte: http://detonas.com/index.php?dark=conte ... 20Dark%203