•  
     

Detector de Energias - Como fazer um detector de energia cas

Tudo que tem a fazer é seguir alguns passos muito simples de serem realizados, e sair por ai vendo tudo que tem Energia. Você vai ingressar no mundo das Energias Sutis e ser um profissional. Vamos então construir um DETECTOR DE ENERGIAS CASEIRO ?

1- Primeiro passo - Pegue uma caneta tipo BIC e retire a carga de tinta desta.
2- Segundo Passo – Consiga (compre) em uma Bicicletaria um Raio de roda de bicicleta fino, peça para o vendedor cortar as duas pontas deste raio, em seguida peça também que dobre a 90 graus nas seguinte medidas: 12 por 22 cm , conforme desenho (1) abaixo.
3 - Pronto ? Então coloque este raio de bicicleta no orifício da carga da caneta e assim estará pronto o seu Detector de Energia. Conforme desenho (2 ) abaixo.

detector-de-energia.gif
detector-de-energia.gif (6.38 KiB) Visto 5095 vezes


detector-de-energia2.gif
detector-de-energia2.gif (2.49 KiB) Visto 5092 vezes


E ai ? tudo certo ? Vamos agora ensinar como deva ser manuseado o seu Detector de Energia, para que este venha lhes oferecer informações muito importantes para você investigar.

Para continuar, vamos chamar o raio de roda de bicicleta de : Haste ou Antena , colocando a haste no tubo de caneta conforme desenho acima, você ira treinar com este andando pela casa e segurando o Detector com a mão DIREITA , mesmo que você seja canhoto, deixe a haste sempre apontando para sua frente e bem nivelada.

Depois que você já tenha dominado seu Detector, vamos então aferir este aparelho em seu Monitor e da seguinte forma: Aponte a ponta da haste para este quadrado disposto abaixo e obedecendo a distancia ( +/- ) 10 cm da tela do monitor, veja se a haste movimente para sua esquerda, movimentou ? então esta tudo certo, você já pode trabalhar com seu Detector. Não movimentou ? tente novamente ou então veja se sua haste esta livre para girar.

detector-de-energia3.gif
Faça o teste aqui! Se girar para a esquerda está correto.
detector-de-energia3.gif (9.6 KiB) Visto 5086 vezes


Quando seu Detector for apontado para algum objeto ou mesmo sobre alguma coisa e este girar para a esquerda é porque naquele local ou o objeto possua algum tipo de Energia, e esta deva ser analisada do porque existe Energia. (normal seria não ter)

OBS. Não aperte o tubo da caneta com a mão, segure normalmente. Para esta funcionar perfeitamente, você terá que mantê-lo alinhado na horizontal. Quando estiver investigando alguma Energia com seu Detector, não segure nada com a sua mão Esquerda, esta deva estar inclusive limpa e seca.

Para você ingressar no mundo das Energias Sutis é necessário entender o porque de todas as Energias encontradas, e isto eu darei a você gradativamente pelo Blog. Veja alguns exemplos : Localizar Fantasmas em sua Cama, Localizar Energias prezas em paredes, roupas, jóias, objetos, moveis e até em toda sua casa ou trabalho. Pode também verificar se algum alimento esta estragado, saber a verdade sobre ter Energia, saber se uma pessoa esta com possessão, e um monte de outras possíveis investigações, tudo muito simples de ser realizado. Seja um verdadeiro investigador de eventos Sobrenaturais e um graduado Radiestesista.


Fonte: http://www.sobrenatural.org/materia/det ... _energias/