•  

[PATE 1]DETALHES DAS PESSOAS MAIS ENFLUENTES DO MUNDO (CREDI

QUERIA AGRADECER A GILVA Eu como axei entereçante vou colokar detalhes das pessaos mais enfluentes no mundo :D

Bernard Arnault
Bernard Arnault (Roubaix, 5 de Março de 1949) é um empresário e dono da maior fortuna da França e da quinta maior fortuna da Europa segundo a forbes.

Bernard Arnault nasceu no seio de uma família de pequenos industriais. Na infância foi criado pela avó, que era a principal accionista das empresas da família.

Imagem

Keith Rupert
Keith Rupert Murdoch (Melbourne, 11 de março de 1931) é um empresário australiano naturalizado norte-americano. É o presidente e o diretor-geral da News Corporation, empresa herdada de seu pai e da qual é importante acionista.

espero ter gostado fonte que eu tive foi do nosso amigo gilvan...

eu somente dei uma encrimentada em algums que eu axei enteresante ..
se gostou opina ...

Imagem

Jeff Bewkes

Lawrence Jeffrey Bewkes (nascido em 25 de maio 1952 em Paterson, Nova Jersey) é um executivo da mídia americana. He has served as CEO of Time Warner since January 1 , 2008 and as President since December 2005. Ele atuou como CEO da Time Warner desde 1 de janeiro, 2008 e como presidente desde dezembro de 2005. On January 1 , 2009 he became Chairman of the Board in addition to his other duties. Em 1 de janeiro, 2009 ele se tornou presidente do conselho, além de suas outras tarefas.

Imagem