•  

Desenho "Os Vingadores" estréia dia 14/05/2012 na rede globo

Devido a baixa audiência, a Globo decidiu mudar alguns desenhos da “TV Globinho”, as animações Os Vingadores e Kung Fu Panda estreiam nesta segunda, dia 14. A atração, que vai ao ar de segunda a sexta a partir das 10h40, horário de Brasília, traz ainda o desenho Bob Esponja. Como sempre, os apresentadores Letícia Navas e Emilio Eric trazem curiosidades sobre assuntos como esportes, ecologia, estilos musicais, ciência e tecnologia. Saiba mais sobre as animações:

Imagem

FONTE

vi nem o filme ainda..

VoaSeuEmo Escreveu:vi nem o filme ainda..

nem eu
mais vou ver o desenho amanhã
ihaaaaaaaaaa

desenho e muito bom gente
estou assistindo todos os dias :D

Eu Vou ser Sincero com vcs trabalhadores da Tv Globinho, se vcs querem aumentar a audiência de novo, podia voltar o anime de Digimon ou Dragonball GT. a Galera Adora.

Romário Santos Escreveu:Eu Vou ser Sincero com vcs trabalhadores da Tv Globinho, se vcs querem aumentar a audiência de novo, podia voltar o anime de Digimon ou Dragonball GT. a Galera Adora.

verdade
Dragonball sempre foi bom e com audiência boa
mais os vingadores estão dando muita audiência agora também
mais pena que poucos desenhos bons agora

Realmente os vingadores estao dando muita audienca,ainda mais pra quem é fan da marvel eassistiu o filme,,mas pena q os vingadores os episodios que passam de segundaa sexta sao digamos mais curtos q o normal acho q deivam apenas deixar os vingadores e kung fu pnda e um pouquiho de bob esponja.assim para deixar os episodios dos vingadores completos...