•  

desejo

Que neste momento e em todos os momentos minha amada Pomba Gira façam com que () só consiga pensar em mim (), desejar meu cheiro, meu sexo, MEU CORPO, MEUS BEIJOS e que eles () durmam e acordem, respirem pensando na abertura das minhas pernas e entrada da minha ...., que sintam arrepios ao lembrar dos momentos de prazer que tiveram comigo () que cause um tesao enormeeee nele () quando pensarem em mim(). Que sintam nojo e vontade de vomitar ao sentir um cheiro de alguem que não seja o meu, que eles () percam o interesse por qualquer outra mulher (principalmente as brasileiras). que ele percam o interesse, o tesão, o amor e carinho por elas).Que eles so sintam prazer ao meu lado, com o meu corpo!!! Que só eu () desperte o tesao neles (). Esta feito minha Pomba Gira quanto mais eu quero () para mim mais ele irão sentir prazer, tesao, um desejo muito for!
te!por mim () que sintam um frio gostoso no corpo de tesao quando pensar e penetrar em mim () e nao consigam sentir prazer com nenhuma outra mulher!!!!! Assim seja! Minha amiga pomba gira sopre nos ouvidos deles () MUITA paixao, desejo, tesao , AMOR E CIUMES por mim (), como se EU fosse o ar que eles respiram. EstA feito. Hoje mesmo e agora ele vao parar o que estao fazendo, sentir um tesao desmedido e me procurar , ligar pra mim () doidos de tesao e que nao consigam estar longe de mim e me peçam para ficar com ele e nunca os deixar. Que ele () queiram ficar comigo () ainda este mês!!!Que ele() sintam muita saudades e muuuuuuito desejo por mim () .Assim seja e assim é minha pomba gira.!Amém.