•  

Desativando as Atualizações Automáticas

Muito fácil, eu sei por dois métodos.
Um método eu nao sei muito bem oque acontece, voce da um stop nele, mais se voce for lá nas atualizações automáticas ele vai estar ligado , ele deve só fazer desaparecer o Escudinho amarelo das Atualizações Auto..!
O segundo método voce desliga e bloqueia o alerta, para nao ficar aparecendo aquele escudo vermelho dizendo que o "Computador pode estar em risco".

1º Método:

Acesse o Menu Iniciar e clique em "Executar". Escreva "cmd" e clique em "Ok". Outra maneira de acessar esta função é ir em "Programas" > "Acessórios" > "Prompt de Comando". Digite o seguinte comando: "sc stop wuauserv" e pressione Enter. Você verá algumas informações técnicas e a atualização automática do Windows não vai mais lhe incomodar.
Irá aparecer umas mensagens, agora é só fechar o Prompt de Comando !

2º Método:

Vá em Inciar > Painel de Controle .. e clica duas vezes no ícone, Central de Segurança, Vá ao item Atualizações Automáticas e desabilite.
De volta na Central de Segurança, do lado esquerdo, clique na opção:
"Alterar o modo de alerta da central de segurança" e desmarque a caixa das Atualizações Automáticas !
Pronto, além de desabilitar as atualizações você não receberá notificações do windows (aquele escudo vermelho) dizendo que seu Computador está em Risco.

Bom é isso, espero ter ajudado ;D , FLw ^^

É isso aí... Muito bom o tuto! :)

pra mim o problema é aocontrario eu naum consigo ativar elas
como poso ativar las
obs: ela ta marcada como ativado mas aparece perto do relogio um X q diz q as
atualizacoes estao desativadas
o q fasso?

Vai em Painel de Controle, clica em Centra de Segurança, ache as atualizações automáticas, e as ative ! Agora vá mais para baixo e Cliquem em Atualizações automáticas, e Configure do seu modo, se voce quer baixá-las e depois voce decide quando instalá-las, se baixa e instala e etc..
Intendeu ?

viictorcs Escreveu:Vai em Painel de Controle, clica em Centra de Segurança, ache as atualizações automáticas, e as ative ! Agora vá mais para baixo e Cliquem em Atualizações automáticas, e Configure do seu modo, se voce quer baixá-las e depois voce decide quando instalá-las, se baixa e instala e etc..
Intendeu ?

so q isso ta ativado
so q continua aquela _______ la perto do relogio
e naum faz atualizacao nenhuma
o q vc explico foi a primeira coisa q tentei fazer
mas naum adianta
mas vlw
pelomenos tentou ajudar

Seguinte eu reiniciei o PC so que num acha mais o HD o que posso fazer para desfazer isso?