•  
     

Depois de reality, Theo Becker parte para o Vale-Tudo

Imagem

Após deixar suas marcas em "A Fazenda", principalmente pelas desavenças que causou dentro da casa, o ex-participante Theo Becker tem agora uma nova empreitada para sua carreira profissional.

O rapaz quer fazer uso do seu talento para a confusão e pretende entrar para o mundo do -Vale-Tudo. Isso mesmo, Theo já aceitou a proposta, e vai abrir a temporada de um evento de luta a ser realizado no dia 18 de setembro, na balada paulistana Pachá.

No " First Class Fight", o ator e modelo irá enfrentar no ringue Roberto Godoi, lutador e organizador da competição. "Sei que o Godoi é um cara duro e vai ser uma luta complicada. Estou trabalhando forte para chegar bem no dia. Não vou para brincar ou passar vergonha. A coisa vai ser séria lá", avisou Theo.

O ex-participante do reality da Rede Record diz ter experiência em artes marciais. E, pelo jeito, vai precisar mesmo. O seu adversário é professor e mestre de jiu-jítsu. Será que Theo vai aguentar?

"Ele é um cara que está na mídia, todo mundo quer saber dele. Só que se o evento não fosse bom, não teríamos sucesso", contou Godoi, ressaltando a importância de uma celebridade na divulgação do seu evento.


Fonte: MSN