•  

Delay de Tiros no CS 1.6 - non steam

Aí galera,

Queria saber se algume poderia me ajudar na seguinte questão:

Formatei meu PC hoje a tarde. Hoje pela manhã tava tudo certo em relação as CS; jogabilidade 100%

Após a formatação depois de instalado o game no mesmo precidemento feito anteriormente, o jogo ficou melhor ainda em termos de Ping e Jogabildade exeto um estranho Delay que apareceu em todos os tipos de arma.

Após clicar, tanto pistolas como metralhadoras ou armas de longa distância, após atirar ele não sai istantaneamente, demora milesimos de segundos mas que fazem grande diferença.

*OBS: para armas de longa distãncia o Zoom continua normal e rápido como antes, apenas no momento do tiro aparece o delay.

Existe alguma configuração para arrumar isso, fazendo com que a cada clique saia istantaneamente o tiro?

nem sei

Tenta desinstalar e instalar o cs denovo!

Sua config deve estar no default, da uma mexida nela.
rate 25000
cl_updaterate 101
cl_cmdrate 101

Hell Man: cara, ja reinstalei o CS com 2 patch da versão 23 diferentes umas 3 vezes e não adianta, sempre tem esse delay.

Adrenalin: Coloquei essas conf. e permaneçe o delay :(

Se ajudar, uma outra modificação que ocorreu é na troca de arma para faca:
- Antes da formatação era arma para faca na mesma mao (lado esquerdo)
-Depois da formatação quando alterado de arma para faca trocava o lado de posição (arma LE - faca LD).

Ajuda ai plz...hehe

Cara eu fiquei 1 mês sem jogar por conta desse problema tanto na steam como na no-steam só que acontecia só on-line off line tava normal. O problema era o comando cl_lw 0 que deixa a faca na mão esquerda e a arma na direita eu botei cl_lw 1 e pronto!

Experimenta cara boa sorte!

isso eh um bug,soh reinstalando e trocendo rpad ar certo,ou eh sua net...n tem como saber precisamente

Ve se nao eh a placa de video