•  
     

Deixe seu PC com a tela de boot do Windows 7!

Em poucos passos, é possível alterar a tela de inicialização do Windows.

Este breve tutorial ensinará você amodificar a tela de boot do seu Windows Vista, deixando-a igual à exibida no novo sistema operacional da Microsoft, o Windows Seven. Para aplicar a tela de inicialização é necessário instalar o TuneUp Utilities, que pode ser encontrado neste link.

O programa, além de realizar mudanças no visual do Windows, também serve para dar um bom trato no sistema operacional, consertando diversos erros que surgem com os meses de utilização. Vale lembrar que o aplicativo é pago, mas pode ser usado durante trinta dias gratuitamente.

Baixe e extraia o arquivo

Antes de começar a utilizar o TuneUp Utilities, é interessante baixar o arquivo da tela de boot e, logo em seguida, extrair o seu conteúdo para uma pasta qualquer do sistema. É importante que ele seja extraído para que o TuneUp reconheça a extensão corretamente ao aplicar a tela de boot.

Começando

1. Agora que você já baixou e instalou o TuneUp, execute-o e encontre a opção “Customize Windows”.
Imagem
2. Ao clicar nela, selecione a alternativa “Change Boot Screen”.
Imagem
3. Na nova janela, clique em “Add” e selecione “Load Boot Screen From File”, como na figura abaixo.
Imagem
4. Selecione o arquivo extraído e aplique-o, como indicado na figura.
Imagem
5. Finalmente, é só clicar em “Install Boot Screen” e conferir a nova tela de boot.
Imagem
Vale ressaltar que há diversos outros temas e imagens para carregar o seu Windows através do TuneUp. Em sites de personalização do sistema operacional, você pode encontrar vários guias e informações para mudar completamente o seu Windows Vista, sem maiores complicações.


Fonte: http://baixaki.ig.com.br/info/934-deixe ... ows-7-.htm
 
Hmmmm... Ficou bem legal o windows tunado! :D