•  

Deixando o Computador mais rápido ao iniciar

Vá no menu iniciar e abra o executar. Digite MSCONFIG e clique em ok.
11.JPG

Clique em inicializar e selecione apenas os itens mais importantes como antivírus e clique em ok.
22.JPG

Clique em reiniciar e veja a diferença.
33.JPG

Otimo gostei muito.

só cuidem para não desativar nada que o sistema necessite para funcionar!!!
desativem tudo que tenha a ver com programas instalados por vocês, ex, avast, ares, ofice.. etc

Boa. Pra quem tem Windows 7 um método bom também é deixar o tema clássico do Windows

Zk* Escreveu:só cuidem para não desativar nada que o sistema necessite para funcionar!!!
desativem tudo que tenha a ver com programas instalados por vocês, ex, avast, ares, ofice.. etc

esses dias eu fui desativar uns serviços que eu achava desnecessarios e acabei desativando o som do pc ai eu fiquei em choque e fui fazer a restauração de sistema mas eu tinha desativado o serviço da restauração de sistema tambem :/ dai eu pensei e ativei tudo la no msconfig e voltou ao normal mas tomei um susto muito tenso '-'

Ficou bom aqui, valeu ;D

vlw puma fis aki e deu certo msm!

pHANTOm Escreveu:
Zk* Escreveu:só cuidem para não desativar nada que o sistema necessite para funcionar!!!

esses dias eu fui desativar uns serviços que eu achava desnecessarios e acabei desativando o som do pc ai eu fiquei em choque e fui fazer a restauração de sistema mas eu tinha desativado o serviço da restauração de sistema tambem :/ dai eu pensei e ativei tudo la no msconfig e voltou ao normal mas tomei um susto muito tenso '-'

Por isso que acho melhor fazer isso pelo CCleaner, pois ele mostra as pasta de destino do bagulho quando for desativar.

CCleaner mostra a mesma coisa.

legal , vou tentar isso