•  

Debate - Cristão x Ateus - SuperPop - 27/08/12

esse papo de religião so fazem pra da audiencia mesmo.

nao tem mais???
sempre fui ateu, sempre duvidei de muita coisa..

[quote="zaaraki*"]nao tem mais???

ESTA ESCRITO O MUNDO VAI C LEVANTAR CONTRA A IGREJA [color=#FF0000]POIS ESSE MUNDO JA ES DO MALIGNO MAIS INDEPENDETE DE TODOS VOCES ACREDITAREM DEUS ESTA VOLTANO ![/color]

japao*timao Escreveu:
zaaraki* Escreveu:nao tem mais???

ESTA ESCRITO O MUNDO VAI C LEVANTAR CONTRA A IGREJA [color=#FF0000]POIS ESSE MUNDO JA ES DO MALIGNO MAIS INDEPENDETE DE TODOS VOCES ACREDITAREM DEUS ESTA VOLTANO ![/color]

ESTA ESCRITO.. ESTA ESCRITOO.. PARA DEEEEE CITAR VERSINHOS DE BIBLIA MEU JOVEMM .. FALA SOBRE OQUE VC SABEEEEE... CARA VAE LER UMA REVISTAA É BARATINHAAAA SOBRE O GEORGE SEI LÁAA . SOBRE TEOLOGIA,SOBRE CIENCIA CARA INVES DE FIKAR AQUI FALANDO DEEE TAH ESCRITO NU ______ A 4!

Não vi os vídeos mas acho um assunto meio apelativo pra um programa de TV.

Tiozao Escreveu:Não vi os vídeos mas acho um assunto meio apelativo pra um programa de TV.

[color=#0000FF]NAO EH APELATIVO NAO ELES FAZEM DE UMA FORMA PARA AS PESSOAS DEBOXAREM DO CRISTIANISMO ACORDA VEI PARA DE SER BOBO E SAI DA SUA TENDA[/color]

japao*timao Escreveu:
Tiozao Escreveu:Não vi os vídeos mas acho um assunto meio apelativo pra um programa de TV.

[color=#0000FF]NAO EH APELATIVO NAO ELES FAZEM DE UMA FORMA PARA AS PESSOAS DEBOXAREM DO CRISTIANISMO ACORDA VEI PARA DE SER BOBO E SAI DA SUA TENDA[/color]

Vendo pela sua lógica então, eles podem fazer isso justamente para os cristãos se sentirem perseguidos.

Eles fazem pra ganhar audiência, como tudo o que é passado na TV.

Tiozao Escreveu:
japao*timao Escreveu:

Vendo pela sua lógica então, eles podem fazer isso justamente para os cristãos se sentirem perseguidos.

Eles fazem pra ganhar audiência, como tudo o que é passado na TV.

Esse debate realmente é muito fraco, mais serviu pra ver o quanto os cristãos são sem argumento

O único argumento dos cristãos é a bíblia que foi feita a mais ou menos 600 anos atrás retirada da católica que foi retirada da vulgata que foi retirada da septuaginta que foi retirada dos manuscritos que supostamente foi escrito por homens inspirados por "D-us". Esta é a história que eu conheço, se alguém souber de outra me conta.

E os cristãos ingênuos acreditam que não há manipulação na "bíblia" que eles utilizam como fonte e manual de vida.

Os Ateus tem a ciência do seu lado e cristãos tem a "bíblia" toda conturbada e cheia de erros e contradições, mas eles não admitem isso, pois tem a "bíblia" como uma verdade absoluta.

O irônico é que os católicos que eles tanto criticam e dizem que todos vão para o inferno por causa da idolatria foram os que fizeram a "bíblia" que eles utilizam hoje, ou acham que caiu do céu? Mau sabem que existem vários tipos de idolatria e como eu já disse antes, são hipócritas e amaldiçoadores. Digo isso porque no conceito dos evangélicos quem não é da religião deles está destinado a ir para o inferno. Que D-us é este que vc é obrigado a adorar senão vai para o inferno?

Dá para escrever um livro a respeito deste assunto, mas não vem ao caso.

Obs: Este programa só passa besteira e nem vejo isso. Só querem sensacionalismo para ver se consegue audiência.