•  

Debaixo do meu pé esquerdo

Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo CES, eu te amarro CES, eu te mantenho CES pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonada por mim CES e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que você CES só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização comigo CES. Que você seja um amante fiel, dedicada e completamente apaixonada por mim CES. Assim eu quero, assim será feito, assim já está feito, Amém.

Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo Rafael Camargo, eu te amarro Rafael Camargo, eu te mantenho Rafael Camargo pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim Rafael Camargo e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que você Rafael Camargo só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização _____ comigo Rafael Camargo. Que você seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim . Assim eu quero, assim será feito, assim já está feito, Amém.

[*] Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo Rafael Camargo, eu te amarro Rafael Camargo, eu te mantenho Rafael Camargo pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim Rafael Camargo e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que você Rafael Camargo só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização _____ comigo Rafael Camargo. Que você seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim . Assim eu quero, assim será feito, assim já está feito, Amém.

Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo Rafael Camargo, eu te amarro Rafael Camargo, eu te mantenho Rafael Camargo pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim Rafael Camargo e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que você Rafael Camargo só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização _____ comigo Rafael Camargo. Que você seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim . Assim eu quero, assim será feito, assim já está feito, Amém.