•  

David Beckham faz um balanço de seu primeiro ano nos EUA

David Beckham faz um balanço de seu primeiro ano nos EUA

Em entrevista a jornal, jogador inglês diz que Victoria e seus filhos se adaptaram muito bem à vida em Los Angeles

Beckham passeia com os filhos, de conversível, pelas ruas de Los Angeles.jpg

Um ano após a mudança para os Estados Unidos, o inglês David Beckham desmente os rumores de que sua família não conseguiu se adaptar ao novo país. Em entrevista ao jornal “The Sun” o jogador afirma: não só estão todos muito bem adaptados como seus três filhos já estão até pegando o sotaque da Califórnia, onde a família mora.

“Está tudo dando certo e eu sou muito feliz aqui. Victoria está feliz e gosta de trabalhar aqui. As crianças estão felizes na escola e amam a vida aqui”, enumerou. Embora as Romeo, Cruz e Brooklyn já estejam mudando o jeito de falar David garante que continua o mesmo londrino de sempre. “Às vezes eu digo coisas que os outros jogadores não entendem e às vezes são eles que falam coisas das quais não tenho a menor idéia”, contou.

Constantemente vistos em eventos ao lado de Tom Cruise e Katie Holmes ou Eva Longoria e Tony Parker , David e Victoria acabaram adquirindo alguns hábitos bem americanos, como ver jogos de basquete , por exemplo. David é amigo de Tony, que joga pelo San Antonio Spurs , e de Kobe Bryant, do rival Los Angeles Lakers . Assim, não é raro ver os Beckham nas partidas da NBA.

Ainda assim, ele sente falta do lugar onde nasceu e cresceu e de alguns costumes, locais, como os assados de domingo. “Victoria fez para os meninos um dia dessas, mas eu não estava. Fiquei bem enciumado”, admitiu. “Sempre vou sentir falta da Inglaterra. Sinto falta da minha família, de amigos e de um bom e velho pub”, disse.

Fonte: http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,, ... S+EUA.html