•  

Da um up ae galera

videozinho que eu fiz pra gravar alguns momentos do cs....
a qualidade esta ruim e o jogador tb nao é pro
e mas da uma olhada

aberto pra criticas abraços

acemprol.com

arnaldoneto Escreveu:http://www.youtube.com/watch?v=TWmh3Pvotk4&feature=youtu.be
e mas da uma olhada

acemprol.com

kkkk . Boa !!

[video]URL do video aqui[/video]

Faz assim da próxima meu mano (:

Vi tudo pra ver se eu aparecia... nem apareci , se tu tiver gravado nos ultimos dias ai num _____ mesmo , to banido no serve q so adm '-'

Ku$h Escreveu:[video]URL do video aqui[/video]

Faz assim da próxima meu mano (:

belessss

cotoco! =p

arnaldoneto Escreveu:http://www.youtube.com/watch?v=TWmh3Pvotk4&feature=youtu.be
e mas da uma olhada

acemprol.com

muito bom maluco esse video, mas vc tem q aprender muito comigo... pode ver q no seu video meu nick aparece varias vezes, tem uma hora q eu mato 15 com uma bala só ai vem vc e me da um de alp varado e quase me mata ai vc morre pra mim, mas a parte q vc morre nao mostrou pq vc cortou'-' eeeee zueira manow nesse dia eu cansei de morrer pra vc^^ vc joga muito continua fasendo video awe e me fala qual programa vc usou pra gravar o video e se foi no consoler digitando record ^^ rsrsrs parabens!!! rsrsrsrs mas nao morro mas pra vc pq peguei sua manha rsrsrsr!!!

BY: Sem-Tela'-' - Acemprol.com

Islszj Escreveu:Vi tudo pra ver se eu aparecia... nem apareci , se tu tiver gravado nos ultimos dias ai num _____ mesmo , to banido no serve q so adm '-'

mas pq tu ta banido vei?? q isso...

Filthy Escreveu:cotoco! =p

kkkkkkkk
deixa eu pegar minha placa de video e tu vai ver !!!!

Sem-Tela Escreveu:
e mas da uma olhada

acemprol.com

muito bom maluco esse video, mas vc tem q aprender muito comigo... pode ver q no seu video meu nick aparece varias vezes, tem uma hora q eu mato 15 com uma bala só ai vem vc e me da um de alp varado e quase me mata ai vc morre pra mim, mas a parte q vc morre nao mostrou pq vc cortou'-' eeeee zueira manow nesse dia eu cansei de morrer pra vc^^ vc joga muito continua fasendo video awe e me fala qual programa vc usou pra gravar o video e se foi no consoler digitando record ^^ rsrsrs parabens!!! rsrsrsrs mas nao morro mas pra vc pq peguei sua manha rsrsrsr!!!

BY: Sem-Tela'-' - Acemprol.com

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
tu é miradão !!!

cara eu gravo pelo console... depois dou play no video e gravo com o fraps... uso um conversor pra diminuir o tamanho e pronto... masi perdeu muita qualidade até por causa do youtube....
foi só um teste breve vou aprender a fazer direito e com boa qualidade

e edição de video não é comigo kkkkkkkkkk

abraços