•  

CUIDADO COM O GOLPE DO COARACY BARBOSA DA SILVA FILHO, cpf 0

UM ELEMENTO RESOLVEU APLICAR UM GOLPE NA COMUNIDADE DE PROGRAMADORES DELPHI: PEGOU UM COMPONENTE GRATUITO DISTRIBUIDO PELO GOVERNO PARA EMISSÃO DE NOTAS FISCAIS ELETRÔNICAS (ACBrNFE) E RESOLVEU VENDER O COMPONENTE COMO SENDO DELE PRÓPRIO. O PIOR É QUE ELE ANDOU FAZENDO UMAS MUDANÇAS NO COMPONENTE E AGORA ELE NÃO FUNCIONA. O CARA SUMIU E NÃO ATENDE TELEFONEMAS, APESAR DE TER DITO QUE DAVA 30 DIAS DE SUPORTE APÓS A COMPRA.
OLHA AQUI, O NOME DO TALZINHO QUE ANDA APLICANDO GOLPES NA INTERNET, SE PASSANDO POR UM TAL DE JÚNIOR DE UMA EMPRESA CBS AUTOMAÇÃO, QUE NÃO EXISTE, VENDENDO O COMPONENTE ACBR NFE GRATUÍTO DO GOVERNO, É COARACY BARBOSA DA SILVA FILHO, cpf 025.550.814-02. É UM BANDIDO QUE DEVIA ESTAR NA CADEIA. GOLPISTA DA PIOR ESPÉCIE. APLICOU O GOLPE EM MUITA GENTE E DEVE TER EMBOLSADO MUITO DINHEIRO, QUE AGORA NÃO QUER DEVOLVER. SOMENTE BOTANDO A POLÍCIA NA COLA DE UM MAL ELEMENTO DESSES. ESTOU REGISTRANDO UMA QUEIXA CONTRA ELE HOJE NA DELEGACIA DE JOINVILLE, SC. PELO MENOS ELE NUNCA MAIS VAI PODER TIRAR UMA NEGATIVA DE BONS ANTECEDENTES. PEÇO QUE OS COLEGAS QUE TAMBÉM FORAM LESADOS, QUE TAMBÉM REGISTREM QUEIXAS NAS SUAS CIDADES, QUEM SABE CONSEGUIMOS NOSSO DINHEIRO DE VOLTA E ATÉ BOTAMOS ESSE ______ NA CADEIA!

tendi nada

?

NEM LI MAS DAORA SHAUSHAUS

BOA TARDE, GOSTARIA DE DIZER QUE ISSO NAO É REALMENTE VERDADE, E QUE VEIO CERTINHO E TUDO O QUE PESSO PARA ELE FAZ.

Concordo com tudo que disse o amigo acima... E um golpista de mão cheia... veja outros tópicos..

http://forum.codigofonte.net/topic/1468 ... em-delphi/

E diversos outros foruns onde a mesma pessoa vende produtos gratuitos ou não envia os fontes e bloqueia o comprador do msn. E um verdadeiro farsante.. Que nao é programador nem nada....

Cuidado pessoal quando virem esse nome CBS corram longe....

Esteja avisados...

Eu já tomei um golpe desse Coaracy fiquem espertos...

Ele me vendeu sistema comercial uma vez e entregou certo... só q o sistema nem era dele pegou para revender...

Outra vez eu fui comprar um sistema de transportadora dele e ele não entregou... Pedir 400 reais que esse v.a.g.a.b.u.n..do...

Fiquem espertos...