•  

ct nao tem que rusha e sim protege para nao planta

tem alguns admim que tao com mani de kicka quem ct que fica camper,mais ai e dificil né quem tem que rusha para planta e tr , ct so tem que rusha quando bomba for plantada isso é o famoso objetivo de jogo tem adm ai que fica bravinho pq ta perdendo heheheh dessa vez vo deixa passa o nome mais na proxima vo denuncia por que e sacanagem

???? isso todo mundo sabe vlh

San Marino, dispenso ser poupado por você...
Eu não estava perdendo, estava spec...

Proteger bomb site é uma coisa, camperar (escondido covardemente atrás de uma caixa, ainda mais de alp, durante vários segundos parado, mirando numa fresta mínima) é outra...

Atitudes do tipo fazem o jogo feio, sem graça, covarde, monótono... E não é o tipo de jogo que queremos...

Vejo facilmente players durante, 20, 30 segundos sem mal se movimentar, apenas com um passo para um lado e um para o outro...

Cadê a movimentação? Cadê o jogo?

CT não precisa rushar, e nem é para rushar, ficar bomb site PROTEGENDO é o que deve ser feito, mas para isso não precisa agir covardemente, tornando o jogo apático...

Mostro quantas SS quiser, onde TRs questionam CT's camperando. O que demonstra que não é uma atitude aprovada por todos, muito pelo contrário, ao meu ver poucos aprovam esse modo de jogo... Causa mais revolta e transtorno aos que de fato jogam do que satisfação aos poucos que os fazem. E o server preza pela satisfação da maioria...

Obs: O seu kick, foi por xingamento no mic, pela atitude no jogo dei slay...

O pior é que é verdade sempre, olhem as Mega dicas que eu postei ta bem ali la você vai encontrar trabalhar em equipe não va sosinho para luga nem um...

CS também existe pra táticas use elas com o seu time que você ganhara facil não use so uma tática mais várias

By: Fenix Yukaran - Acemprol.com

OLHA NO MEU PONTO DE VISTA , O FEDERAL ESTA CERTO E ERRADO AO MESMO TEMPO , MAIS UMA COISA DIGO :

CTs TEM QUE PROTEGER BOMB SITE : SIIM
TRs TEM QUE RUSHAR PARA CONSEGUIR ALCANÇAR O OBEJETIVO : SIIM

CONCLUSÃO:

OQUE ESTA ACONTECENDO MUITO É TRs COM MEDO DE INVADIR O LOCAR ONDE PLANTA A BOMB , POR CAUSA DE CTs DE CAMPER , MAIS NÃO É NADA DISSO , TRs NÃO ESTÃO RUSHANDO , ENTÃO CTs FICAM PARADOS ESPERANDO OS " BONITÕES "! DOS TRs INVADIR PARA PODER PROTEGER , PORQUE NÃO TEM O PORQUE DE FICAR MIRADO E TRs NÃO INVADIREM , ENTÃO TRs E OS OUTROS RECLAMOES , PRESTEM MAIS ATENÇÃO NISTO .

. GRATA .

de rocha os caras fazem isso msm

Entrei agora no server e facilmente identifico situações desse tipo, e ainda piores, onde o ato dura mais de 1min, chegando a durar do início ao fim do round.

Alguém consegue considerar normal? Aceitável?

http://www.4shared.com/file/Gn0MjxNA/a_online.html?

Isso é jogar?

Os map que tem De_ no nome são de objetivo em que os terroristas precisam plantar a bomba e os CTs precisam impedir que plantem ou defusarem a c4.

Cada time tem o seu objetivo, porem acontece muito do terrorista plantar a c4 e muitos cts nem se dão ao trabalho de fazer o objetivo.

so federal que vc esqueceu que primeiro eu nao chinguei coisa nenhuma no mic eu questonei. e outra veio era eu e mais 2 ct contra uma penca de tr vo faze milagre agora? vo protege bomb ué nao podia faze mais nada

eu sou lindo :D