•  

Cs 32 bits sem placa de video

bom vo ensinar para vocÊs uma coisa que eu fiz aqui no meu pc que nao tem placa de video e arrumei um jeito de ficar com 32 bits ! Clique com o botão direito na area de trabalho va em propriedades ai va na aba configuraçoes coloque 16 bits e a resoluçao 800x600 assim como na imagenImagem

2° passo

abra seu cs vai em opçoes>video marque a opçao "run a window" e coloque a opçao de 32 bits. Aplique e de ok Imagem

Agora basta vc se acostumar !
Espero ter ajudade

E quem não sabia disso?

hum monte de gente manow
o

NicEE

nada a ver 32 bits ou 16 bits da no mesmo só precisa de placa de video pra colocar em openGl

quem sabia disso pq veio ler ? --'

Simples se for no Windows seven !

no atalho, vá em propriedades>compatibilidade>escola para executar como Windows XP SP3.

entrei no jogo, coloquei openGL 32bits, salvei, consegui jogar na boa !

flws

nao deu certo, ja faz um tempao que eu to tentando ! fazer isso 1

" nada a ver 32 bits ou 16 bits da no mesmo só precisa de placa de video pra colocar em openGl "

cara. eu jogo cs a anos, meu pc nao tem placa de video, e quando coloko 16bits, alem da resolucao fikar ruim a imagem do video tbm fika pessima ! e ainda quando eu entro nos servers de alguem, meu nick fika com o nome (16bpp) Já em 32 bits, meu cs fika normal, resolucao e video otimo, e meu nick nao fika com o nome (16bpp) e agora vc vem dizer q 32 bits e igual 16 bits ? a vai tomar no c**** nooob, vai aprender a mecher em configs, pra depois vc dar algum palpite. e outra, cs nao precisa de placa de video, pelo menos o cs 1.6 nao !!! flwss galera aquele abraço.

Stylle móh noob sabe de nada !