•  
     

Crítica: Julia Roberts brilha no drama ‘Um segredo entre nós

Crítica: Julia Roberts brilha no drama ‘Um segredo entre nós’
Longa-metragem de Dennis Lee entra em cartaz nesta sexta-feira (31).
Elenco também traz Hayden Panetierre, Willem Dafoe e Emily Watson.

0,,15804876-FMMP,00.jpg
0,,15804876-FMMP,00.jpg (10.72 KiB) Visto 541 vezes


Julia Roberts interpreta mãe dedicada (Foto: Divulgação)


Logo nos primeiros minutos de projeção, o drama “Um segredo entre nós”, que entra em cartaz nesta sexta-feira (31), mexe com o espectador, seja pela atuação brilhante de Julia Roberts (que estava realmente grávida durante as filmagens), seja pela direção delicada do novato Dennis Lee.
Na trama, de inspiração autobiográfica, Roberts interpreta Lisa, uma mãe dedicada que tenta mediar a conturbada relação de seu filho adolescente, Michael (Ryan Reynolds), com seu marido, o agressivo Charles (Willem Dafoe).

Em seguida, o filme pula para cerca de 20 anos depois. Michael agora é um escritor de renome e volta a sua cidade natal para comemorar a graduação tardia da mãe. Na tela, Julia Roberts aparece envelhecida e introspectiva, adicionando profundidade e elegância à personagem.

Entre idas e vindas no tempo, o filme cresce em dramaticidade e adquire o peso de um elefante. Entretanto, com um roteiro centrado mais nos personagens do que nos acontecimentos, a história acaba desacelerando no terço final, o que certamente prejudica o resultado e pode botar muita gente para dormir.

Mas antes disso, “Um segredo entre nós” presenteia o público com um elenco estelar em belíssima forma, que também inclui Hayden Panetierre (da série “Heroes”), Emily Watson, Carrie-Anne Moss e Ioan Gruffudd.



FONTE http://g1.globo.com/Noticias/Cinema/0,, ... E+NOS.html