•  
     

Criterion está trabalhando em novo Need For Speed

No início desse ano a Electronic Arts revelou um projeto ambicioso para a reformulação da série Need For Speed que envolveria quatro jogos totalmente distintos e voltados para públicos diferentes. Mas até agora a EA só havia revelado três deles (Need For Speed Shift [PS3/360/PC/PSP], Need For Speed World Online [PC] e Need For Speed Nitro [WII/DS]) deixando o quarto e último game envolto em mistério. Pelo menos até agora.

Em entrevista ao site Kotaku presidente da produtora norte americana John Riccitiello, confirmou que a Criterion está trabalhando em um novo Need for Speed que promete revolucionar a franquia. De acordo com Riccitiello a equipe responsável pela séire Burnout, liderada por Alex Ware, foi deslocada está totalmente dedicada ao projeto e o resulta tem se mostrado fantástico.

"Alex é uma das pessoas na indústria dos games que compararia com os grandes cineastas. Ele é um verdadeiro visionário criativo. Tivemos uma grande discussão sobre como iria ser o próximo Need for Speed. Claro, ele ganha porque a decisão é dele. Não é que eu não tenha uma opinião sobre isso"

Quando perguntado se haveria a possibilidade das franquias Need for Speed e Burnout se fundirem em algum futuro próximo, Riccitiello disse foi incisivo ao dizer que provavelmente isso não acontecerá e comparou esse tipo de situação como a fusão das séries Star Trek e Star Wars.

"Não creio que podemos colocar Burnout em Need for Speed, porque muitas pessoas gostam de Burnout. De momento não temos planos para um grande lançamento Burnout em separado, porque a equipe responsável pela série ja está trabalhando em uma versão revolucionária de Need for Speed."


Need For Speed.jpg



Fonte: http://www.lojadoipod.com.br/blog/index ... eed?blog=1