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Criando uma fonte de luz no Valve Hammer Editor - Counter-St

Criando uma fonte de luz no Valve Hammer Editor - Counter-Strike 1.6

1. Com Hammer 3.4 em mãos (O que é isto?) vamos começar...
"Arquivo" > "Novo"

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2. Com toda a estrutura montada, vamos dar inicio à fonte de luz.

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3. Crie primeiramente um apoio, onde ela vai ficar.

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4. Crie um objeto que simbolize o que você está querendo criar (para que não fique somente a entidade light).

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5. Agora sim, vamos até "Entidade" > "Light"

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6. Coloque-a no lugar desejado (lembrando que não poderá encostar no objeto base)

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7. Selecione a entidade e clique em "Para entidade"

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8. Em "Brightness" selecione "Pegar cor..." e escolha a cor desejada.

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9. "Apparence" escolha qual a aparência que a luz vai estar simulando (pulsando, fogo, etc...)

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10. Pronto! Sua fonte de luz está pronta!

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Qualquer dúvida poste neste tópico!

Gostaria de ver como ficou a minha?

Segue o anexo para download:

Tutorial.rmf
(20 KiB) Transferido 294 vezes
 
quando eu compilo ele a luz some, também não consigo fazer com que nenhuma entidade LIGHT funcione no mapa, mesmo colocando corretamente as entidades é a unica coisa que não funciona.
Serie algum compilador meu, o próprio hammer editor talvez o fdg?
alguém saberia me dizer porque não aparece a luz no jogo quando eu adiciono nos mapas?
 
Talvez pq seu mapa tenha algum "leak" (buraco de dentro do mapa para fora)
seu mapa fica mto claro ? lento ?
o que acontece ?
se quiser crie um tópico de dúvidas e poste o .bsp do seu mapa!
 
o meu não ta aparecendo a categoria entidades