•  

[TUTORIAL]Criando Skins Para msn 2009 [Comentem] (:

1º Baixe o arquivo
Criando Skin.rar
(107.82 KiB) Transferido 1688 vezes
depois extraia os arquivos e tem que aparecer isso aki :
image1.JPG

2º Escolha uma imagem qualquer uma e va em algum editor de imagem . Depois abra a imagem e vai em salvar como : no nome da imagem voce coloca icon e o tipo de arquivo PNG e salva na Pasta Criando Skins.
CRIANDO SKINS 2.JPG

3º Selecione mais uma imagem vai no photoshop e edita como quiser e coloca no nome da imagem bg(a imagem com o nome bg vai ser a imagem do fundo do seu msn) e tipo JPEG e salva na pasta images dentro da pasta Criando skins .
CRIANDO SKINS3.JPG

4º Agora voce escolhe as 2 ultimas imagens dai vai em algum photoshop.Agora voce abre a imagem escolhida e vai em salvar como e em nome do aquivo voce coloca bgchat(bgchat Vai ser a Imagem da Caixa de Dialogo do msn) e o tipo JPEG e Salva na Pasta images Dentro da pasta Criando skins.
CRIANDO SKIN4.JPG

Agora a Segunda imagem voce salva ela e em Nome do arquivo coloca toast e em Formato do arquivo PNG e salva na pasta images Dentro da pasta Criando skins.
CRIANDO SKINS5.JPG

5º Depois fazer isso voce vai Em SkinInfo dentro da pasta Criando skins e clika com o botao direito e vai em Abrir com Bloco de Notas igual na imagem abaixo.
CRIANDO SKINS6.JPG

Agora no arquivo SkinInfo que voce abriu no Bloco de notas Vai estar escrito Digitar aki o nome do skin ai voce coloca o nome que vai ser o nome da sua skin.
CRIANDO SKINS 7.JPG

6º Agora voce copia a pasta Criando skins e Salva em C:\Arquivos de programas\Messenger Plus! Live\Skins . Agora voce abre seu msn vai em Opções do Mesenger Plus/Mascaras do Messenger e Seleciona a mascara que voce criou e clika em Ok.
CRIANDO SKINS 8.JPG

Dai vai aparecer é Necessario reiniciar o Messenger dai eh so clikar em Sim e PRONTO .
CRIANDO SKINS 9.JPG

Vejam Como Fikou Meu Msn (:
CRIANDO SKINS 10.JPG

__________________________________________________________________________________

Gosto ? Sigame http://twitter.com/#!/nicolasmychael
Última edição por [R]EMIX 3NC4P3T4DO em 03 jun 2011 21:00, editado 4 vezes no total.

poxa velho muito legal, só que no meu pc quando eu vou copiar ele para o C:\Arquivos de programas\Messenger Plus! Live\Skins mostra q não tem no pc

Bom.....
consegui quase tudo
só q na hora q é pra colocar no msn q eu não entendi

o mano muito bom consegui fazer tudo

em mas o icon e o toast pra que serve?

o toast eh quando a pessoa entra ela vai ser a imagem da caixinha e o icon eh o icone do messenger. :D

Kooe leek Aee Manoow Muitoo Namoraal Gosteei Paakas
Maai Ai sooh Daa Pra Fazeer um Veez Sooh ???
Se Deer mais Como Que faaz pq eu nn tooh conseguindoo manoow ??

faz quantas vezes quiser so seguir os passos do tutorial

Entaaum Manoow no caso eu tenho que baixar outro arquivo neéh ? ou com o msm arquivo dar pra fazerr ?

Poow Manoow Intendii
Aii E boom MSM Deixa o msn co ma nossa cara !