•  

[Tutorial] Criando servidor de Mu Online

Servidor massa de qualidade Server 2 sem PK pode fazer carnificina!!!Dedicado!!! http://www.mu-storm.vai.laconfere aí servidor novinho!!!

FAÇO MU OLINE GRATES VC SO PAGA ASINATURA DO DEDICADO PARA O MU FICAR OLINE 24HORAS VEM E SO ADD MSN:[email protected]

RECONNECT DIZ:

PUTAKELOS PARIU LEK
VALEU :D

eu nao consigo
esse bagui
do lINK 4 e 8 ..
podem em ajudar ?

ei alguem pode me ajudar acriar um server quem souber criar um ser ver mu sesao 4 add ai no msn..[email protected]
vou explicar meu caso e simples eu axo tipo ja coloquei minhas ip ja fiz o site tudo mais tipo quando ligo o muserver aparese la no site online e quando desligo o musever offiline e claro server nonpvp mais quando eu ligo o mu server e tento entrar pelo laucher que criei da errado tipo carrega tudo so aque ai quando vai pra apreser onde vc cilca na server sem pvp aprece assim vc foi desconestado do servidor e agora o que eu faço???? ajuda aew olha a foto clica ai no site e olha a foto file:///C:/MuServer/Screen(04_07-14_40)-0000.jpg

olha seu nub qe num sabe nem fazer MU abra o "mu.links.sever" depois ligue o sevidor e extraila-o em sou PC e pronto pode jogarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr!!
ENTENDERAMM??

poxa onde ta a seçao de download -.-

Ei cara,onde eu faço o download do servidor?

E se meu HD for so uma parte?O que que acontece?

n estou achando onde esta a sessao Download para baxa o serv
alguem pode me dizer onde esta?

Otimo Tutorial