•  

criando server de cs 1.6

criando server de cs 1.6

Olá crianças! :D :P :lol:

Bom, hoje, eu vou ensinar a criar server de Counter-Strike 1.6 Steam.

Primeiro, você clica com o botão direito do mouse em cima do icone da Steam, depois clica em games.

primeiraparte.jpg

Segundo, agora vai abrir um tela como essa, e em seguida clique em Tools.

segundaparte.jpg

Terceiro, agora dê dois cliques no Dedicated Server e baixe-o.

terceiropatrte.jpg

Depois que você terminar de baixar, dê dois cliques nele para ele abrir, ai é so configurar.

pronto.jpg

Configurando:

Game > Define o jogo que você vai criar o servidor dedicado.
Server Name > Define o nome do servidor.
Network > Define se o servidor vai ser criado para LAN ou ONLINE.
Max. players > Define o numero maximo de jogadores que podem entrar no seu servidor.
UDP Port > Define a porta para o seu servidor se for criar apenas um só deixe a porta padrao que é 27015.
RCON Password > Define o password da RCON ou seja caso algum usuario tenha o password da rcon ele pode executar comandos de admin dentro do seu servidor.
Secure ( Valve anti-cheat ) > Define o anti-cheat do jogo, se você nao marcar, o jogo fica sem anti-cheat.

Pronto, agora é so clicar em Star Server que o server vai ser criado! Bom jogo a todos!

Tutorial 100% meu, se forem copiar postem os creditos! Abraços, espero que tenham gostado!:D
Anexos
pronto.jpg

Legal! É isso aí, poste 100% seu

opss, ja ia me esquecendo, qualquer duvida pessoal, é so perguntar.

AIiiiiiiiiiiii

Onde eu baixo esse treco para eu fazer o meu serve poxa

:evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

:evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: