•  

Criando Orkut

Bom irei mostra a voces que nao sabem criar um orkut, como criar o seu !

1- Va ate o site http://www.orkut.come tera em cima para voce fazer o seu login, como voce nao tem orkut ainda, mais em baixo tem escrito: "Ainda nao é membro ?" "Entre JÁ" clike la e siga os ´passos abaixo !
1.JPG

2- Agora iremos preencher o seguinte formulario, depois de preencher com seus dados, clike em "Aceito. Criar minha conta."
2.JPG

2(2.JPG

3- Depois dessa etapa iremos selecionar o pais e o seu telefone para a google enviar um codigo de confirmaçao para seu celular, depois de preencher clike em "Enviar o codigo de verificaçao para meu telefone celular" !
3.JPG

4- Depois voce ira receber o seu codigo no celular que voce colocou, entao pegue ele e digite na tela seguinte, e clike em "Verificar" !
4.JPG

5- Pronto seu orkut esta criado, veja como ficou a tela seguinte, algumas informaçoes sobre sua conta !
5.JPG

6- Agora entre em seu orkut, e ira aparecer a seguinte tela e voce tera que preenche-la, e depois voce clika em "tudo certo, pode criar minha conta!" !
6.JPG

7- Pronto voce ja pode comessar a usar seu Orkut !
7.JPG

Bom é isso ae galera, para quem nao sabia criar orkut, agora vai aprender, vlw !

ok