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Criando escada - Valve Hammer Editor

Bom nesse tutorial vamos irei encinar a criar uma escada para seu mapa no Valve Hammer Editor.

Vamos la.

1- Tenha a parede ou o local que ira colocar a sua escada, no meu caso sera uma parede.
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2- Agora faça um 'brush' ou seja a marcação da sua escada e escolha a textura que sera usada, para achar as texturas de escadas, em filtro coloque "DD" e escolha o seu tipo de escada e crie objeto.
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3- Agora vamos configurar os degraus da sua escada, selecione sua escada e clique em "toggle texture application [Shift + A], agora na aba justificar clique em "fit" e na aba escala tabela "y" voce escolhe os degraus.
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4- Selecione sua escada novamente e va ate suas propriedades, agora em classe coloque "FUNC_WALL" e mude "Render Mode" para solid" e "Fx Amount (1-255)" coloque "255", para nao aparecer aquele fundo azul dos degrais.
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5- Agora crie outro "BRUSH" da mesma medida da escada, e escolha a textura, em filtro colque "aaat" e selecione a textura "AAATRIGGER", crie o objeto, agora selecione o objeto que acabamos de criar e va ate suas propriedades, e em classe coloque "func_ladder".
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Pronto sua escada esta criada.
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Qualquer duvida poste no topico. Obrigado
 
Boa hell
 
valeu kara tava precisando mto desse tuto ai
 
crio minha escada tudo certinho, seguindo os passos acima, más
da hora de jogar a escada fica com a camada rosa mesmo, fica assim,
porque isso, o que esta errado?