•  

Criador de Counter - Strike trabalhando em novo jogo !

Olha oq eu encontrei em

Minh Le é o co-criador de Counter-Strike, um jogo que apesar de já ter mais de 10 anos ainda é jogado por milhões de pessoas no mundo todo. Quando Minh começa a trabalhar em um novo shooter, provavelmente é bom prestar atenção.

Depois de sair da Valve por não curtir a pressão de desenvolver uma sequência para CS, Minh agora tem um escritório na Coreia do Sul, onde ele e uma pequena equipe estão trabalhando em um jogo chamado Tactical Intervention.

“Eu gostei de Counter-Strike”, disse ele ao IGN, “mas queria fazer o meu próprio jogo. Eu nunca pude colocar várias coisas legais que eu gostaria porque as pessoas que jogam Counter-Strike reclamariam das mudanças. Eles gostam do jogo como ele é”.

Não espere nada tão diferente de CS neste jogo novo. Afinal, é uma nova aproximação a uma fórmula batida, não uma tentativa de fazer algo totalmente novo. Será terroristas contra policiais de novo, mas as mudanças que Minh Le pretende implementar incluem civis correndo pelos cenários e cães de ataque.

Tatctical Intervention é para PC e deve sair até o fim do ano.

Fonte: Gizma

Meu Deus esse jogo deve ser muito massa
Anexos
2.jpg
1.jpg

Aqui oq eu achei em um site
http://www.ign.com

OBS: google tradutor pois era em inglês

O Counterstrike Seguinte

Uma conversa com Le Minh e um olhar de Intervenção Tática.
por Ben Min

28 de setembro de 2009 - Em qualquer final de semana na Coréia do Sul é provável que você executar em um torneio de video game, e The Game mais popular é StarCraft da Blizzard em 1998. Mas, como se isso não é estranho o suficiente, o fato de que um jogo de 11 anos de idade, é a coisa mais importante em um jogo mais video-crazed nações no mundo, então é realmente nenhuma surpresa que The Game-segundo mais popular é quase como idade, Counter-Strike. Mas para o criador Counter-Strike, Minh Le, não parece ser a fase dele. Na verdade, ele é mais focado em seu projeto atual de suas realizações passadas, e agora o novo projeto está quase terminado. Sentei-me com Minh em um pequeno restaurante italiano em Itaewon, área popular da vida noturna de Seul, para conversar com ele sobre o que ele vem fazendo desde que deixou de válvulas, seus pensamentos sobre o circuito de jogos actuais, e seu novo projeto: Intervenção Tática.

Após a graduação da Universidade Simon Fraser, Minh foi trabalhar para a Valve em diversas contra-Strike projetos relacionados, a maior das quais era suposto ser Counter-Strike 2. Mas as coisas nunca realmente saiu do papel, o projeto acabou sendo colocado na prateleira, e Counter-Strike 2 morreu ali. Mas a pressão estava lá para ele fazer algo grande, pressão ele não se cuidar. Portanto, Minh e Valve concordou em parte maneiras em boas condições (ele ainda mantém contato com pessoas de lá), e ele começou o seu projeto logo em seguida. Então, ele rapidamente caiu fora do mapa de jogos de vídeo. "Eu me mudei para cave dos meus pais desde que eu tinha para poupar dinheiro", lembrou. "E durante dois anos, eu trabalhei tanto quanto eu poderia." Minh mudou-se para Vancouver e continuou o novo projeto com um 5 de pequena equipe homem. Mas as coisas estavam difíceis para ele como ele agora tinha que vir para cima com um jogo totalmente novo por conta própria, a partir de codificação para a elaboração de mapas, sem pré-existentes jogo para contar. Adicionar no fato de que Minh não tem uma equipe de apoio regular para ajudá-lo e de um ano de projeto Minh imaginou uma morte horrível.

Após anos de espera, o criador do Counter-Strike finalmente revela seu project.Minh novo mudou-se para Coréia do Sul em abril de 2008 depois que um amigo o colocou em contato com um empresário sul-coreano com o capital que estava procurando para entrar na indústria dos videogames. O novo parceiro desde Minh com um escritório e algum capital para formar uma nova empresa, permitindo-lhe para contratar outro programador e alguns em part-time. Agora, mais de um ano depois, Intervenção Tática está quase concluída. Para Minh tem sido um trabalho de amor, The Game queria Counter-Strike para ser mas nunca foi capaz de fazer acontecer ou chamar de seu. "Eu gostava de Counter-Strike", Minh recorda, "mas eu queria ter meu próprio jogo. Eu nunca fui capaz de colocar em todos os recursos legais que eu queria, porque o povo que jogou Counter-Strike iria [queixar] sobre todas as mudanças . Gostavam The Game como ela é. "

Tive oportunidade de olhar para Intervenção Tática quando visitei o escritório Minh na parte oeste de Seul. Na superfície de The Game nova lembra muito Counter-Strike na aparência; ambos os jogos funcionar fora do motor mesmo assim os gráficos não evoluíram muito. "Graphics-sábio, eu sei que não é o melhor", disse Minh. Mas The Game é definitivamente o seu bebê como ele é finalmente capaz de introduzir alguns dos elementos que ele queria colocar no Counter-Strike em TI.

Uma mudança grande jogo jogo que está sendo introduzido em TI é o aparecimento de reféns. Esperar civis ativos dentro do mapa que correr ao redor, de reagir aos eventos que acontecem ao seu redor (balas voando), ficando no caminho, e está sendo usado por terroristas como escudos humanos. Outro elemento é a introdução de cães - Chihuahuas não pouco que os civis, mas levar cães grandes, Pastor Alemão ou Rottweiler que os jogadores podem comandar. A demonstração de que eu vi tinha ordem Minh um cão para um ataque terrorista. O cão corriam rapidamente para os terroristas, pulou, e ligou-se ao seu braço. Uma fração de segundo depois, Minh deixou cair o terrorista com alguns tiros rápidos.

CONTINUAÇÃO

Mapas de Intervenção Tática incluirá questões não combatants.Other que os problemas colocados numa fase inicial do Counter-Strike também são abordados, especificamente snipers, camping, e esperando. "Eu odiava snipers como poderoso estavam em Counter-Strike", disse Minh. "Eles realmente desequilibrado The Game". Com jogadores acampar em pontos sniping ao redor do mapa, Minh se lembra de jogar e de assistir a jogos, que teve um caminho muito longo, especialmente para os jogadores que morreu cedo e teve de assistir da bancada. TI resolve o problema à espera de uma forma simples: fazer as rondas mais rápido. "Eu queria fazer TI mais rápida que as pessoas não estão esperando ao redor tanto quanto entre rodadas", explicou Minh. "A rodada de média deve ser de dois minutos, talvez menos, para que as pessoas não estão esperando ao redor tanto." Eu tenho que concordar, uma das coisas mais frustrantes do mundo é ver outras pessoas jogar quando você está preso à margem. Rondas Quicker significa mais tempo de jogo. Mais tempo de jogo significa mais diversão. Também equivale a mim ser morto com mais freqüência, mas hey, eu estou me divertindo.

E jogo é toda sobre o divertimento, como Minh vê-lo. "Eu só quero fazer um jogo que é muito divertido para as pessoas a jogar, algo que não é complicado." Mas ele é também muito determinado para se certificar de que qualquer jogo que ele faz é distintamente seus próprios e divertido de jogar. E ele aprendeu algumas coisas sobre o Nitty-gritty lado da indústria de videogames, mais do que ele provavelmente nunca quis saber. Afinal, é um negócio de vários bilhões de dólares em todo o mundo. E as apostas para um pedaço de torta que estão crescendo cada vez mais elevados. Minh claramente percebe isso quando ele e seu parceiro de negócios continuem a falar com os editores sobre TI. Mas no final, acho Minh seria apenas preferem estar na frente de um computador em algum lugar, de programação ou jogando, e não se preocupar com todas as dificuldades, muito na mesma maneira que ele reconhece o que ele fez com Counter-Strike, mas isn ' t pego nela. "É muito mais um que você tem feito por mim ultimamente atitude agora", disse ele. "E eu não fiz nada por enquanto." Bem, Minh vai fazer algo em breve. Intervenção Tática estará entrando em beta-teste em breve e é provável que seja lançado no final deste ano.

bom mesmo cara gostei do topico manu =D

=)

bom topico... mais prefiro um Call...HASUHAusA

po link dahora manu =D

ja vo baxa ^^

cara oia o grafico deve ser muito lokoo

massa vey !

que loco... tomare que saia logo..