Home Forum Agora Ativos Top Dia Top Semana Top Mês Top 0 Posts

Crachá de identificação: faça online

Facebook - Twitter - Google+
Quer criar crachás de identificação estilosos para seus funcionários, alunos ou quem sabe para seus filhos não se perderem em parques? Saiba como fazer online gratuitamente no artigo de hoje.

O EasyIdCard é um serviço de gráfica online, que permite criar crachás personalizados online. É possível incluir logotipos, fotos, escolher diversas cores ou formatos.

craca-online.jpg
craca-online.jpg [ 21.27 KiB | Exibido 19153 vezes ]

Após criar o seu crachá de identificação, você pode imprimir direto na sua impressora colorida.

Acesse http://www.easyidcard.com

quero fazer um crachá eu trabalho em uma fabrica de massas de pasteis

eu quero fazer um crachá

RAPHAEL

Conheço um site que eles também tem um sistema para fazer crachás online http://www.grupotmt.com.br
minha empresa usa este sistema e da até para tirar as fotos dos funcionários através de Webcam e muito bom mesmo.

[quote="Visitante"]eu quero fazer um crachá[/quote]
[b][i]Empresario[/i][/b]
Banda
Os Molekinhos[

vo fazer um pro grupo da faculdade aki

CAMBUARTES

Habilitado em Teologia[code][/code]

esse cracha è para indenificar os pais dos alunos e se perder alguem pode conhecer, encontrar seu filho(a)e mandar para a escola ficara aberto de 7:00 hs ate 00:00.Paras pais que chegam tarde do trabalho[color=#40BF40][/color]

Home Forum Agora Ativos Top Dia Top Semana Top Mês Top 0 Posts

Faça com fé.  
faca e veja  
Sites ptc, faça sua renda !  
XAT ONLINE !  
Xadrez Online  
Gameplay de CDZ online  
SE VOCÊ NÃO TEM CERTEZA DO AMOR QUE VOCÊ SENTE POR ELE, NÃO FAÇA ESSA ORAÇÃO,POIS ELE NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS  
SE VOCÊ NÃO TEM CERTEZA DO AMOR QUE VOCÊ SENTE POR ELE, NÃO FAÇA ESSA ORAÇÃO,POIS ELE NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS  
Adicione efeitos a imagens online  
qual é melhor loja de online?  

Sites

GuruBR Acemprol Mega Topico ForumCPU NerdBB TopicoBR Novo Topico
Qi300 Forum Madruga Game Madruga GuruQA