•  

Counter-Strike proibido pela Justiça no Brasil

cs_proibido_counter_strike.jpg
cs_proibido_counter_strike.jpg (26.84 KiB) Visto 2284 vezes

O Counter-Strike foi proibido pela Justiça em todo Brasil, eles falam que os jogos violentos ou que tragam a tônica da violência são capazes de formar indivíduos agressivos, sobressaindo evidente que é forte o seu poder de influência sobre o psiquismo, reforçando atitudes agressivas em certos indivíduos e grupos sociais.

O que vocês acham, o Counter-Strike pode influência uma pessoa a ser agressivo ao ponto de matar outra pessoa?

penso que sim.
hora ou outra aparece algum caso de garotos depressivos que acabam por encontrar em jogos desse gênero,se não no mesmo,sua forma de expressão. O que é horrível,já que a forma de se expressar que eles captam do jogo,é assassinar colegas, professores ou qualquer um que aparecer em sua frente.
a depressão e o pensamento de ser despresado pelas pessoas que estão à sua volta,potencializam os efeitos maléficos do jogo, o que não indica que não possa ter efeitos de calibres menores ou até iguais em relações sociais de "pessoas sadias". se é que se pode dizer que alguem que joga esses tipos de jogos é sadio.
.

Discordo .. Jah expliquei em outro topico

Na minha opniao depende mtu do estilo de vida

Carinho e atençao familiar ..

o absurdo Escreveu:penso que sim.
hora ou outra aparece algum caso de garotos depressivos que acabam por encontrar em jogos desse gênero,se não no mesmo,sua forma de expressão. O que é horrível,já que a forma de se expressar que eles captam do jogo,é assassinar colegas, professores ou qualquer um que aparecer em sua frente.
a depressão e o pensamento de ser despresado pelas pessoas que estão à sua volta,potencializam os efeitos maléficos do jogo, o que não indica que não possa ter efeitos de calibres menores ou até iguais em relações sociais de "pessoas sadias". se é que se pode dizer que alguem que joga esses tipos de jogos é sadio.
.

:lol: :lol:
Boa

Mais acredito que vai muito da "indole" da pessoa porem o ambiente que ela cresceu influencia muito nisto tambem.

^,^

as generalizações são muito superficiais. mais o manter o foco aceso de violência é a questão a ser refletida. e se vcs se permitirem um momento de reflexão, perceberam que não vivemos num mundo de amor. portanto, um ambiente familiar sadio tem se tornado pouco a pouco um mito, e é em face desses fatos, visando um todo social melhor, eu protesto: MORTE AO COUNTER-STRIKE E TODOS OS JOGOS VIOLÊNTOS...

pode sim transformar uma pessoa agressiva

mas as chances são poucas , pois exitem pessoas que sabem definir o que é realismo e o que é vitual

Visitante Escreveu:pode sim transformar uma pessoa agressiva

mas as chances são poucas , pois exitem pessoas que sabem definir o que é realismo e o que é vitual

Uma pessoa que não sabe definir o realismo do virtual , pode ser considerada doente, mentalmente?

eu acho que sim, mais tem que fazer os exames e tudo mais neah?!

Então se a pessoa for considerada doente, o problema não é o counter-strike

Anderson Escreveu:Então se a pessoa for considerada doente, o problema não é o counter-strike

minha mãe falo que depois que eu começei a jogar counter strike eu ando diferente O.O