•  

Counter-Strike proibido pela Justiça no Brasil

sim sim sim. por isso que eu acho umm grande _______, ___, disgramado que inventou essa lei de m3rda.

O engraçado que os caras podem assistir filmes de guerra e terror, onde eles ver pessoas matando e morrendo, e não podem ver um boneco mal feito, que sobe escadas sem as mãos no vídeo game

heiasuHEHESHIAEISEeISEIAisaeisaeIEAIUSEAIUSEAIUISAEUSAEHUSEAeSAAUSEUSEUeSIUesIeashaeSIUOEHsaIouehASIUHEIOSAUHEioaSUHEioaSHEiouASHEIouaHeiuoASHEIUashEOIuhSAIEUhsaIEUah
hudsAHdushduhdsuhsdudshudshuhusdhudshu
AUHhuahuahuaHUaHU
ehsauHEusaHeuSAHEa
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
aeshOOIHeASOIiesaIOEioAS
aSAPKsposapoAKSpAOKspoAKsopkaOPskaPOska,

kkk... aff anderson assim vc quase me mata de rir aki. sUAHsuhAHUsahusAUHSAUH. essa foi boaaa. realmente. tem tantos filme de terro q os caras matam uns aos outros, e eles n fazen nada, mais um joguin simples desses, os caras vao e proibem o jogo. aF...

Assistam Tropa de Elite, mais não vejam um boneco quadrado feito em 98, quando os computadores eram novidades no Brasil

ushaushauhsuahsuahusahsa... aff anderson, assim vou te denunciar a policia por tentativa de assinato, ou pode ser tbm tortura... suHAUSHAUShAUHSuA. ta me matando de rir aki.

O problema é que não entendo essas leis Brasileiras, vários jogos como por exemplo America's Army , o jogo feito pelo exercito americano para incentivar os caras a se alistarem no exercito Americano, não foi proibido.

Sobre a guerra urbana no Rio, eu acho que é culpa do governo que não dão uma boa educação nem condição de vida para essas pessoas, aí as vezes o governo procuram um culpado, 1 game por exemplo.

Um cara na favela não tem nem 1 real para comer, ele vai comprar um computador para jogar counter-strike

anderson vc me mata de rir :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Creio que não. Acho que bem o contrário. Imagina, o guri se enche de raiva de alguém, ou de um grupo de pessoas, vai pra casa e descarrega nos CTs XD

Kotaro77 Escreveu:Creio que não. Acho que bem o contrário. Imagina, o guri se enche de raiva de alguém, ou de um grupo de pessoas, vai pra casa e descarrega nos CTs XD

De todos os seus amigos que joga CS, você já viu algum deles pegar uma arma e sair matando alguém como o CS?

Anderson Escreveu:
Kotaro77 Escreveu:Creio que não. Acho que bem o contrário. Imagina, o guri se enche de raiva de alguém, ou de um grupo de pessoas, vai pra casa e descarrega nos CTs XD

De todos os seus amigos que joga CS, você já viu algum deles pegar uma arma e sair matando alguém como o CS?

Não não... '--'