•  
     

Counter-Strike Nexon: Zombies chega gratuito ao Brasil e em português

Counter-Strike Nexon: Zombies, jogo de tiro para PC inspirado no CS original, chegou ao Brasil, nesta quarta-feira (24), com opção de idioma em português. O game é gratuito e mantém a mesma jogabilidade clássica de ação em primeira pessoa e multiplayer, mas com a adição de zumbis. Há ainda uma atualização prevista, com mais monstros e modos.
A principal diferença em Nexon: Zombies é que ele insere modos contra zumbis em populares mapas do Counter-Strike original, como “de_dust”. Porém, o conteúdo clássico, de resgatar os reféns e desativar bombas, também segue disponível, com poucas diferenças.
Junto com o lançamento do game em português, nesta semana, os jogadores vão contar com a expansão “Into The Darkness”, com mais mapas, cenários e modos de jogo para PvE (jogador contra ambiente) e PvP (jogador contra jogador). Um destes modos é o “Zumbi Gigante”, onde um grupo de usuários controlam inimigos enormes.
“Caso Zumbi” é outro dos modos novos e que incluem novas ferramentas e armas para passar nas fases. Os jogadores que concluem as missões recebem mais segredos sobre o jogo e a origem de suas histórias, como um modo campanha.




Fonte:http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2015/06/counter-strike-nexon-zombies-chega-ao-brasil-e-em-portugues.html