•  

Counter-Strike 1.6 - Pacotão de addons Zumbi

(((Você pode usar bots com este plugin mas bots estão a ser em zumbis o tempo todo))), enquanto os jogadores podem aderir quer equipa.

Pq diz ke da pra usa mais num da aff =S

Pode ser algum bug nesse mesmo plugin , ai ele manda a mensagem q pode adicionar os bots , mas nao adiciona por esta com algum problema , eh normal as vezes alguns plugins bugarem , por isso existe tantos plugins iguais e parecidos por ai .
Ai quando fizeram esse scritp , pensaram em fazer um plugin para adicionar os bots , mas talvez algo saiu errado e o plugin nao funciona direito .
Mas se vc quer um addons de zumbi q funciona com os bots pra jogar no new game , baixe o outro addons q o anderson passou o link .
[ Espero ter tirado sua duvida ]
flws . t+

aqui em casa eu baixei esse addons zumbi mas quando vai emtrar no mapa só cai o jogo.
alguem poderia me ajudar?

Desliga os bots removendo a linha do comando localinfo mm_gamedll dlls/zbotcz.dll no arquivo autoexec.cfg

Ou qual a diferença de addons com real mod e sem real mod?????

Real mod quando leva tiro o cara fica sangrando até a morte e a granada queima o cara até a morte também

como eu posso criar um server zumbi :D

Aff aki quando vo baixa o pacote predador o download fexa no meiu >< toda hora acontece isso aew arruma o link sei la

tipo

os tr sao sempre zumbi

como faz pra escolha ser randon ?

Visitante Escreveu:tipo

os tr sao sempre zumbi

como faz pra escolha ser randon ?

Tr sempre zumbi e ct sempre humanos sem randon