•  

Corrente de oração

Diga para voce mesmo o nome do único rapaz ou moca com quem você gostaria de estar ( três vezes)pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesma ( seis vezes) se você tem um desejo repita o para você mesmo( venha CA anjo de luz eu te envio para que desterre … de onde estiver ou com quem estiver e faca ele me telefonar ainda hoje apaixonado e arrependido desinterre tudo que esta impedindo .. Que venha para mim afaste todas aquelas que tem contribuído para nosso afastamento e que ele não pense mais nas outras mas somente em mim Que ele me telefone e me ame Agradeço por esse misterioso poder que sempre da certo Amém) publique essa simpatia por três vezes basta copiar e colar por três vezes em um forum diferente essa simpatia abaixo e logo em 48 horas você terá uma linda surpresa beijos e ainda essa noite de madrugada o teu amor dara conta de que te ama algo assim acontecera entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparado para o maior choque de sua vida se romper esta corrente terá ma sorte no amor Deus vai lhe abençoará e sua vida não sera mais mesma