•  

Corpo é encontrado perfeito 65 anos após sua morte

[quote="DIEGOOOO"][color=#000080]A única forma pra se manter um corpo neste estado de conservação só se ele estivesse Congelado, eu acho que essa foto foi tirada uns 5 dias depois dele ter morrido, pq depois de 1 mês já ta entrando em deconposição.[/color][/quote]

Mas pensa bem: ele morreu a 65 anos. Naquela época não tinha foto colorida. como iam conseguir uma??

Leandro Escreveu:Hé msm neh foto taum ruim.
Ela é antiga
Converteza foi tirada quand o ele morreu

Olha só minha mãe faz onze anos que já se foi, e fomos exumar o corpo dela no domingo passado dia 11 de março e o corpo dela continua intacto!!! Acreditem ou não...

eita ____

Uau,que demais!!

Se for verdade,é uma pena que ele não possa contar o segredo de tanta conservação,bem que eu queria tambem continuar perfeitinho assim pra sempre depois de bater a cassuleta!

Porque ambas as formas de vc se desfazer depois de morto são muito tristes!
Sendo cremado,não te sobram nem os ossos pra contar história,mas tambem se ao invés de cremado vc ser apenas enterrado,e começar o processo de decomposição até ficar só no osso,poxa,alem de triste é terrível,vc vira um verdadeiro monstro enquanto está naquela fase mais avançada da decomposição,antes de sobrar só o esqueleto!

É por isso que eu sou a favor da doação de órgãos,isso não vai te impedir de virar um monstro sob a terra,como eu disse acima,mas pelo menos seus órgãos que ainda estão em bom estado não precisam participar de tal processo deplorável,e ainda podem salvar a vida dos demais.

Sempre costumo dizer que o pior de morrer,não é a própria morte em si,por que se fosse só morrer e abandonar o mundo e o corpo que vc passou a vida inteira,pra mim estaria de boa.O pior mesmo de morrer é o estado lastimável que a pessoa fica antes de virar apenas um esqueleto!

Pelo menos esse cara não precisou passar por isso.Como eu disse...Ah,se ele pudesse revelar pra gente o segredo da conservação!! A mídia ia pagar uma fortuna em troca da fórmula! Seria um feito,um marco na história da medicina! E eu ia querer aderir,lógico,hahaha!