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Continuacao todos os comando de cs2

s_max_distance 1000 / Áudio / Distância máxima do ouvinte antes que as rolagens não mais se apliquem. Valor varia de ‘s_min_distance’ ao infinito.

s_min_distance 5 / Áudio / Distância mínima que uma fonte ficará do ouvinte antes que as rolagens sejam aplicadas. Valor varia de 0 a ‘s_max_distance’

s_numpolys 200 / Áudio / Máximo de polígonos a serem renderizados apenas no A3D 2.0.

say “mensagem” / player / Chat para conversar com outros jogadores

say_team “mensagem” / player / Chat para conversar com os jogadores do seu time

scr_centertime 2 / player / Ajusta uantidade de tempo em que as mensagens ficarão disponíveis no servidor

scr_conspeed 600 / player / Ajusta a velocidade de rolagem do console

scr_printspeed 7 / player / Ajusta a velocidade em que aparece as mensagens em sua tela

screenshot / player / Captura as telas do jogo (screenshots) e salva–as no diretório Half–Life/Valve

sensitivity 9 / mouse / Ajusta a sensibilidade do mouse

serverinfo / player / Mostra informações do servidor

setdemoinfo info / Demo / Adiciona informações ao demo

showpause 0 / player / Desativa a pausa da exibição gráfica. Usa os valores 1 para ‘ligado’ e 0 para ‘desligado’

showram 0 / player / Desativa a exibição de avaliação ram. Usa os valores 1 para ‘ligado’ e 0 para ‘desligado’

sizedown / player / Ajusta o tamanho da tela para cima e sobe a velocidade do FPS

sizeup / player / Ajusta o tamanho da tela para baixo e sobe a velocidade do FPS

slot1 / player / Seleciona a arma do grupo 1

slot2 / player / Seleciona a arma do grupo 2

slot3 / player / Seleciona a arma do grupo 3

slot4 / player / Seleciona a arma do grupo 4

slot5 / player / Seleciona a arma do grupo 5

slot6 / player / Seleciona a arma do grupo 6

slot7 / player / Seleciona a arma do grupo 7

slot8 / player / Seleciona a arma do grupo 8

slot9 / player / Seleciona a arma do grupo 9

slot10 / player / Seleciona a arma do grupo 10

snapshot / player / Captura a screenshot (tela do jogo)

speak / player / Fala com alguém

startdemos / Demo / Exibe demos em loop

stop / Demo / Pára a gravação do demo

stopdemo / Demo / Pára de rodar o demo

stopsound / Áudio / Pára de executar o som atual.

Swapdemo / Demo / Troca duas posições de um segmento dentro de um demo

timedemo / Demo / Executa .dem no FPS máximo e relata o FPS médio

toggleconsole / player / Desativa a tela de console. Geralmente ligado à tecla “~”

unbind / player / Remove os binds de uma tecla

unbindall / player / Remove todos os binds

use / player / Usa ítem como a arma. Exemplo: “use weapon_crowbar”

vid_config_x 800 / Vídeo / Ajusta a resolução da tela horizontal

vid_config_y 600 / Vídeo / Ajusta a resolução da tela vertical

vid_d3d 0 / Vídeo / Desativa suporte Direct3D. Usa os valores 1 para ‘ligado’ e 0 para ‘desligado’

vid_describemode / Vídeo / Mostra as configuração do modo de vídeo

vid_mode 0 / Vídeo / Ajusta o modo de vídeo

vid_wait 0 / Vídeo / Desativa a sincronia do vídeo. Usa os valores 1 para ‘ligado’ e 0 para ‘desligado’

viewframe / Vídeo / Ativa o wire–frame display. Apenas para OpenGL.

violence_ablood 0 / player / Desativa o sangue. Usa os valores 1 para ‘ligado’ e 0 para ‘desligado’

volume 1.0 / Áudio / Regula o volume do jogo

weapon_ (utilize com Pistols – Submachineguns – Assault Rifles – Shotguns – Sniper Rifles – Machinegun – Other – Grenades) / player / Seleciona a arma que desejar, assim você pode fazer binds como selecionar a tecla “h” para mostrar a faca.

Wait / player / Pausa por um instante no tempo de um alias ou script

mp_autokick 1 / Admin / Ativa o autokick e age em team killers. Usa os valores 1 para ‘ligado’ e 0 para ‘desligado’

mp_autoteambalance 1 / Admin / Ativa o auto balanceoamento dos times. Usa os valores 1 para ‘ligado’ e 0 para ‘desligado’

mp_c4timer X / Admin / Ajusta o tempo da bomba variando de 15 a 90 segundos

mp_flashlight 0 / Admin / Desativa o uso da lanterna. Usa os valores 1 para ‘ligado’ e 0 para ‘desligado’

mp_footsteps 0 / Admin / Desativa o som das pegadas dos jogadores. Usa os valores 1 para ‘ligado’ e 0 para ‘desligado’

mp_forcechasecam 1 / Admin / Ativa o chasecam, para quando morto acompanhar unicamente os jogadores do time. Usa os valores 1 para ‘ligado’ e 0 para ‘desligado’

mp_freezetime 6 / Admin / Ajusta o tempo em segundos em que você fica parado no começo de cada round.

mp_friendlyfire 1 / Admin / Ativa o poder de matar seu próprio time. Usa os valores 1 para ‘ligado’ e 0 para ‘desligado’

mp_hostagepenalty 2 / Admin / Ajusta o número de reféns que pode matar antes de ser “kickado”

mp_limitteams 2 / Admin / Ajusta o número de jogadores a mais que um time pode ter.

mp_logmessages 1 / Admin / Ativa o salvamento de mensagens que foram enviadas no servidor. Usa os valores 1 para ‘ligado’ e 0 para ‘desligado’
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mp_mapvoteratio 0.6 / Admin / Ajusta a razão de jogadores para se mudar o mapa votado

mp_roundtime 5 / Admin / Ajusta o tempo do round variando de 3 a 15 minutos[/color][/color]