•  
     

Conspiração nas mortes dos Grandes Astros do Rock

Brian Jones (1ºguitarrista dos Rolling Stones) morre afogado em sua própria piscina em 1969. Janis Joplin morre de overdose em 1970, Jimi Hendrix morre engasgado com vômito após consumo de barbitúricos, Jim Morrison morre misteriosamente .


Brian Jones (1º guitarrista dos Rolling Stones) morre afogado em sua própria piscina em 1969. Janis Joplin morre de overdose em 1970, Jimi Hendrix morre engasgado com vômito após consumo de barbitúricos, Jim Morrison morre misteriosamente em sua própria banheira, Kurt Cobain (Nirvana) dá um tiro em sua própria cabeça, Elvis Presley foi encontrado morto em um dos banheiros de sua casa em 1977 e Paul McCartney? Faleceu a mais de 30 anos? Quem seria o Paul MacCartney da atualidade? .

Alguns dizem que Jim Morrison era um agente da CIA, outros que a morte de Elvis Presley e Kurt Cobain, foi uma conspiração. Mas baseados em quais fatos poderemos tirar essas conclusões?

Elvis Presley

Elvis foi um dos maiores sucessos do Rock' n Roll, prestigiado como um Deus pelas garotas. Ganhou fortunas com suas músicas sempre nas paradas de sucesso nas rádios.

elvis.jpg
O cantor Elvis Presley
elvis.jpg (14.87 KiB) Visto 4432 vezes


Sua família tentou esconder da imprensa a verdadeira causa de sua morte. A estagiaria do Jornal nova-iorquino "Caroline" filha de John F. Kennedy, assistiu o velório e descreveu com detalhes o mesmo em um artigo para a Revista Rolling Stone, disse que Elvis estava inchado e que não parecia ser ele.

Depois de quase 30 anos de sua morte, muitos ainda não acreditam que o Rei do Rock realmente faleceu. Alguns comentam que tudo foi uma grande conspiração, pois Elvis cansou de sua carreira e decidiu viver em paz, mudando de identidade e de país. A possível causa de sua morte foi de doença cardíaca e ingestão excessiva de medicamentos.

Será que o rei do Rock ainda está vivo?



Jim Morrison

Com certeza Jim Morrison foi um dos principais artistas da história dos Estados Unidos. Suas letras com uma mistura de poesia com o lado obscuro da experiência humana ainda permanecem incomparáveis. Morrison era uma pessoa imprevisível e fascinada pela literatura, adorava a liberdade e expressava a mesma em suas canções e shows.

jim-morrison.jpg
Jim Morrison em fases diferentes.
jim-morrison.jpg (10.13 KiB) Visto 4403 vezes


Morrison adorava desafiar as autoridades, foi preso durante um concerto no dia 09 de Dezembro de 1967 e durante um concerto em Miami, Flórida no dia 01 de Março de 1969 acusado de profanação. Sua liberdade de expressão fez com que conseguisse milhares de fãs e “inimigos”.

No dia 3 de Julho de 1971, Morrison foi encontrado morto em sua banheira em Paris, ele tinha apenas 27 anos de idade. Por motivos desconhecidos ou talvez fugindo de algo, 4 meses antes de sua morte, Morrison mudou-se para Paris com sua esposa. Alguns dizem que Morrison pretendia continuar a sua vida com tranqüilidade como um escritor, algo um pouco difícil de acreditar segundo a sua maneira de viver.

Antes de sua morte, no dia 02 de Julho em uma sexta-feira, Morrison foi ao cinema a noite com sua esposa Pam. Já no sábado no dia 3 de Julho, foi encontrado morto por sua esposa às 5h da manhã.

Muitos acusaram sua esposa Pamela de ter assassinado Morrison, o motivo das acusações foram devido aos dois se separarem e voltarem diversas vezes.

Uma grande hipótese da mentira em sua morte, é o fato de apenas 2 pessoas terem visto o corpo de Morrison, sua esposa Pamela e o médico Francês que passou o laudo médico. Antes de notificarem a embaixada Americana em Paris, o seu caixão foi selado. Muitas pessoas, amigos e a mídia, só foram avisadas depois do seu enterro, algo realmente muito estranho.

Seria uma conspiração a sua morte? Morrison teria criado tudo isso para fugir das sentenças judiciais? Será que Morrison era tão perseguido pela polícia, apenas por expressar a sua liberdade?

jim_preso.jpg
Morrison em uma de suas prisões.
jim_preso.jpg (6.6 KiB) Visto 4398 vezes


"Entre as coisas conhecidas e as coisas desconhecidas existem as portas".
Jim Morrison


Paul MacCartney

O famoso Beatles "Paul MacCartney" foi muito comentado depois de ser lançada a capa do disco "Abbey Road" - de 1969 dos Beatles.

beatles.jpg
Capa do disco Abbey Road" - de 1969 dos Beatles
beatles.jpg (11.65 KiB) Visto 4396 vezes


Dizem que a capa do disco simboliza a procissão do enterro de Paul (2º da esquerda para a direita, terno cinza) Harisson de jeans seria o coveiro, Paul "como já foi citado" seria o falecido, Ringo "de preto" seria o agente funerário e John "de branco" o padre. Reparem que Paul é o único dos 4 que está descalço, lembrando que alguns costumes ingleses é de enterrar seus mortos descalços.

Seria essa capa uma mensagem subliminar, tentando mostrar o funeral do integrante dos Beatles "Paul MacCartney"? Se realmente Paul faleceu, quem seria este agora dizendo ser Paul MacCartney? A capa do disco "Abbey Road" teria sido apenas um jogo da mídia? Se realmente Paul faleceu, qual teria sido o verdadeiro motivo? Teriam continuado com a banda apenas para não acabarem com a popularidade da mesma?

Kurt Cobain
Kurt Cobain, era vocalista da famosa banda de rock "Nirvana". Suicidou-se com apenas 27 anos de idade, a mesma idade de Jim Morrison, quando possivelmente faleceu. Cobain era uma pessoa atormentada no qual levou o punk e o rock alternativo ao topo do sucesso.

Muitos diziam que Cobain não gostava do sucesso e que tentou suicídio em 1994, durante uma turnê em Roma. Cobain foi encontrado 2 dias depois de seu suicídio. Algo estranho foi a demora em encontrarem o seu corpo, sendo que estava em sua própria casa. Será que Cobain não tinha empregados? Amigos? Uma pessoa tão famosa só foi encontrada morta depois de 3 dias em sua própria casa? A fama e os problemas no casamento causaram o seu suicídio?

Antes de suicidar-se, Cobain possivelmente escreveu uma carta, mas a mesma gera muitas dúvidas, pois parece letras diferentes, como que se mais de 1 pessoa estivesse a escrito. Na carta Cobain escreve que sentia empatia por todas as pessoas e não gostava de se apresentar em público, apesar de amar todos.

kurt.jpg
Kurt Cobain
kurt.jpg (8.26 KiB) Visto 4395 vezes


Frases de Kurt Cobain

"Existe o bom em todos nós e acho que eu simplesmente amo as pessoas demais, tanto que chego a me sentir mal. O triste, o sensível, insatisfeito, pisciano, pequeno homem de Jesus".

“Não entendo essa gente querendo me pegar, me olhar, me assistir o tempo todo. Eu estou de saco cheio. Vou mudar de profissão, não vou agüentar isso a minha vida inteira”
Quando se apresentou em São Paulo em 16/01/93.

Outra carta foi encontrada pelo detetive Grant. Cobain diz na carta que deixaria Seattle. O detetive Grant não acredita em suicídio, pois Cobain pretendia largar a esposa e mudar-se, talvez para um lugar mais tranqüilo e longe da mídia.

Seus fãs não aceitaram a forma trágica como faleceu, e questionam se foi realmente suicídio ou assassinato. Seria uma conspiração a sua morte? O uso de drogas o levou ao suicídio? Onde estava a esposa de Cobain quando o mesmo suicidou-se?

Sua esposa, Courtney Love estava em Los Angeles tratando de negócios.

kurt_esposa.jpg
Kurt Cobain e sua esposa Love
kurt_esposa.jpg (12.14 KiB) Visto 4417 vezes


O detetive particular Grant, conta que Cobain pediu a uma advogada para tratar dos papéis para o divórcio e tirar o nome de sua esposa do testamento.

As dúvidas ainda continuam no ar...

para saber mais:
http://www.elvistriunfal.com
jbonline.terra.com.br/inter/musicali/jim_0307_1.html

Créditos:
http://www.sobrenatural.org
http://www.historylink.org/results.cfm? ... eld=topics (crédito de pesquisa)
http://www.hiphappy.com/hippy_legends/h ... _page.html (crédito de pesquisa)
http://www.elvisworld.com.br (crédito da foto)
http://www.epic.org/misc/squares/jim.html (crédito da foto)
osmeninosdeouro.blogspot.com/ (crédito da foto Kurt Cobain)

Ademir Pascale Cardoso
http://www.cranik.com - [email protected]
 
Mais 1 entra para a lista e o nome dele é Michael Jackson
 
Anderson Escreveu:Mais 1 entra para a lista e o nome dele é Michael Jackson

Pois é