•  

Conquistar homem amado

Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele. Repita três vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo L A M C, eu te amarro LAMC, eu te mantenho LAMC pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim LAMC e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que você LAMC só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização _____ comigo L AMC. Que você seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim LAMC. Assim eu quero, assim será feito, assim já está feito, Amém. Publicar 4 vezes essa oração (forte para amarrar alguém) simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás.

Online"]Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele. Repita três vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo MAMP, eu te amarro MAMP, eu te mantenho MAMP pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim MAMP e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que você MAMP só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização _____ comigo MAMP. Que você seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim MAMP. Assim eu quero, assim será feito, assim já está feito, Amém. Publicar 4 vezes essa oração (forte para amarrar alguém) simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás.[/quote]

Online Escreveu:Online"]Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele. Repita três vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo MAMP, eu te amarro MAMP, eu te mantenho MAMP pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim MAMP e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que você MAMP só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização _____ comigo MAMP. Que você seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim MAMP. Assim eu quero, assim será feito, assim já está feito, Amém. Publicar 4 vezes essa oração (forte para amarrar alguém) simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás.
[/quote]

Online Escreveu:
Online Escreveu:Online"]Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele. Repita três vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo MAMP, eu te amarro MAMP, eu te mantenho MAMP pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim MAMP e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que você MAMP só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização _____ comigo MAMP. Que você seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim MAMP. Assim eu quero, assim será feito, assim já está feito, Amém. Publicar 4 vezes essa oração (forte para amarrar alguém) simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás.
[/quote]

[/quote]

[/quote]

Para conquistar um homem, ele precisará sentir desejo por você. Eu não falo só desejo _____, atração, mas aquele desejo de estar junto com você. Somente assim ele abrirá mão de outras mulheres e da vida descompromissada que ele leva e que possibilite a ele estar com outras garotas.

A maneira como você pode instigar isso é através de sua sexualidade, provocando-o sem ser vulgar. Ceder, de brincadeira e depois fugir, permitindo que ele para vá atrás de você. Como conquistar um homem? Fácil, adicione leveza e espontaneidade à sua vida, isso fará não só com que você fique mais atraente, mas também fará você se sentir melhor consigo mesma. Todo homem adora uma mulher calma, mas ao mesmo tempo cheia de surpresas.

fonte:
http://www.puaseducao.com.br/seducao/como-conquistar-um-homem/