•  

[Review] Conquer Online

Conquer Online é mais um jogo no estilo MMORPG, mas sua história se passa a China , mostrando traços da história mitologica chinesa, onde mostra muito bem isso, é o estilo de seus personagens

Imagem
Personagens do Jogo

Principais Características do jogo

Jogo realmente muito simples de ser jogado, semelhantemente a outros do gênero, você só utiliza o mouse para mover o personagem pelo cenário, atacar e recolher itens que caem de animais caçados e inimigos derrotados.

Uma vantagem deste jogo é que você está, até certo ponto, protegido de jogadores que esperam você derrotar adversários para pilhar seus espólios.

Em cada cenário é possível encontrar um NPC (non-player character, personagem que não é jogador) para instruí-lo e dar algumas informações sobre aquele lugar ou sobre alguma missão.

Imagens do jogos
Imagem
Imagem

E agora um vídeo mostrando um poucoo do jogo

Comentem ae galera... =D

Mano jogo _____ demais so jogando pra vc sabe ;DD
tipo no video qe vc posto e meio chato o _____ e a pk war ;DD la o bicho pega !!

Tenho um ninja lvl 105 e um archer lvl 112

então cara, num é q eu postei meio chato, é q eu naum sou muito chegado a jogos no estilo MMORPG tendeu??

nunca conseguia começar um joguinho desse....

XD

mas vlw pelo post mano....

eu tento passar as informações pra qm naum sabe, q aí se a pessoa se interessa, ela pode pesquisar mais sobre o assunto... =D