•  

Conheça um Teclado Feito para Games

Confira um teclado feito exclusivamente para jogos de tiro em primeira pessoa o famoso ( FPS - First Player Shooter ou Tiro em primeira Pessoa).

tecladofareinicial.jpg

Uma coisa que chama atenção é que a fabricante é mais conhecida por seus gabinetes e fontes de alta qualidade, trata-se da Thermaltake. Esse teclado foi desenvolvido exclusivamente para competições. O teclado possui apenas as teclas mais utilizadas nos jogos de tiro (normalmente são padronizadas), além de algumas outras que facilitam a jogabilidade e mais algumas facilidades.As teclas podem ser configuradas (nos jogos), portanto, facilmente você conseguirá tirar o máximo de performance dele, disponibilizando uma melhor distribuição das funções nas teclas específicas. Confira abaixo mais fotos dessa belezinha.

teclado_game.jpg

Características:
Teclas mais utilizadas nos jogos, (44 teclas)
Descanso de pulso (importante para quem joga muito tempo e que pode ser retirado)
Luz indireta na base (muito interessante para quem gosta de jogar num ambiente com pouca luz, além de ser um atrativo para o pessoal que gosta de incrementar o micro)
Teclas para controle de volume
Design compatível tanto para destro como para canhoto
Cabo USB de 1.8 metros

Fonte: http://www.ajudacomputador.org/internet ... ara-games/

eu ainda vo te um desses

quuue Looko maanoohh

_ Mãe compra um teclado desse pra min *-*

já penso. joga nesse teclado xD...

need for speed , cs e tals. facilitaria muito.
hehehe...

Mãe compra um teclado desse pra mim ? (2)

muito estranho eu prefiro o convencional, a te me acostumar rs

bem interessante um dia eu compro um

q coisa de nerd XD

ate isso omg

eu vou inventar ... um jogo que se chama para vcs meninos husuhsa

SEXO VIRTUAL vai poder colocar o seus pingulin no vento e vai sentir a msm coisa hushusuh ]

ai se coloka um oculos e uma boneca inflevel

Heheheh, será que facilita msm?!

Quando acostumado talvez né?! =p

Mtoo massa! :arrow:

mto loko

Issu Sim é Teclado