•  

Confira as musas que não aderem à moda do silicone

Confira as musas que não aderem à moda do silicone

Agora menos populares, seios menores até causam estranheza. 'Parecia um ET com os meus, pequenos e sinceros', atesta Samara Felippo

Samara Felippo criticou quem usa silicone.jpg
Samara Felippo criticou quem usa silicone
Samara Felippo criticou quem usa silicone.jpg (17.52 KiB) Visto 3847 vezes

Samara Felippo

Em viagem aos Estados Unidos, a atriz se jogou na noite de Las Vegas, onde, segundo ela, seus peitos pequenos fugiam à regra. "Eu parecia um ET com os meus, pequenos e sinceros ." Samara é uma das poucas famosas que não se importam com o tamanho dos seios.

Fernanda Machado prefere a naturalidade.jpg
Fernanda Machado prefere a naturalidade
Fernanda Machado prefere a naturalidade.jpg (18.93 KiB) Visto 3832 vezes

Fernanda Machado

Ela faz o estilo despojado, sempre de sandália rasteira e roupas descoladas. Fernanda não mede as palavras ao criticar a obsessão por turbinar os seios "Se puser silicone no peito, perco a naturalidade", diz.

Maria Flor não pratica exercícios físicos.jpg
Maria Flor não pratica exercícios físicos
Maria Flor não pratica exercícios físicos.jpg (18.87 KiB) Visto 3809 vezes

Maria Flor

Maria foge do culto ao corpo. Para manter a forma, ela não vai à academia, pratica Ashtanga Yoga. Sobre turbinar as formas com silicone, ela descarta. "Não poderia recorrer a seios de silicone, pois não se encaixam no meu biotipo".

A atriz é declaradamente contra o silicone.jpg
A atriz é declaradamente contra o silicone
A atriz é declaradamente contra o silicone.jpg (19.28 KiB) Visto 3800 vezes

Carolina Dieckmann

Dieckmann é uma declarada ativista contra o uso de silicone. A loira já declarou ter gostado da diminuição nos seios, depois da gravidez. A atriz também considera um absurdo mulheres se submeterem à cirurgia antes dos 30.

Adriane Galisteu também não usa silicone.jpg
Adriane Galisteu também não usa silicone
Adriane Galisteu também não usa silicone.jpg (18.62 KiB) Visto 3794 vezes

Adriane Galisteu

"Não me deixo influenciar por ninguem". É assim que a apresentadora responde quando perguntada sobre a moda do peito siliconado. Ela diz que a idéia sequer passa pela sua cabeça: pois se sente muito bem com as formas naturais do seu corpo.

Fonte: http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,, ... ICONE.html

Nesse mundo louco, pelo menos algumas famosas tem juízo.

Carolina Dieckman contra, ahã!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

agora que a piada acabou, pode passa pra próxima...