•  

Conexão Banda Larga mais rápida do mundo - 40Gbps

Imagem
Peter Löthberd

Uma mulher de 75 anos que mora na cidade de Karlstad na Suécia, tem uma conexão "modesta" de 40Gbps na sua casa, a conexão mais rápida de todo o mundo. Sigbritt, consegue fazer o download de um DVD de alta definição em apenas 2 segundos.

Sigbritt Löthberg, é mãe de Peter Löthberg, um "guru" da internet, que esta usando sua mãe para "testar" sua conexão.

Sigbritt, que nunca teve um computador antes, esta bem feliz agora, assistindo a 1,500 canais em HDTV ao mesmo tempo.

Também consegue fazer download de DVD em alta definição em apenas 2 segundos. Aparentemente, a parte mais dificil do projeto, foi instalar o Windows no PC de Sigbritt.

Fonte:
http://www.bestlinux.com.br/index.php/noticias/107/2601

ainda vo te esa internet

ja me emociono com 1mb

hsauhsuahsuahsuashaushau
aushaushaushausaushasauh
ashaushshuaaushaushuhahs

Caranba hehehhe eu aqui com 6 mb heheheh
esse _____ da pra criar uns 100 serve do cs heheheh ou mais !!!!!

Nuss cara Eu Sonho em ter essa internet ......40 gb ... o loko

quanto sera que ela paga --'

OmG deve ser um foguete =]

Não existem DVDs de alta definição.
Você se refere ao blu-ray.
DVDs suportam somente até 576p e só comportam até 4,7GB e 8,5GB quando são de dupla camada; logo, com esta internet de 40GB, é possível baixar até 4,83 DVDs DL por segundo, ou pouco mais de 8 DVDs de camada simples por segundo.

No caso do blu-ray, os filmes têm até 1080p (full HD) e a mídia comporta entre 25GB e 200GB quando são multiplas camadas.
Nestas configurações, seria possível baixar um blu-ray de camada simples a cada dois segundos como você disse.

Um blu-ray a cada dois segundos... É, vamos precisar de mais Terabytes nos HDDs...